Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Apoiar sempre

Ingressos para o confronto contra o Juventude já estão à venda

Neste sábado, às 18h15, o Sampaio Corrêa volta a campo para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida recebe o Juventude no Estádio Castelão, em confronto válido pela quinta rodada da competição.

Jogo importante, e o apoio do Universo Tricolor é fundamental para que o TIME DO POVO possa buscar a primeira vitória na Série B. Os ingressos para a partida já estão à venda nos postos de vendas credenciados. 

VENDA ON-LINE:

https://www.futebolcard.com/information?event=10084

PONTOS FÍSICOS:

– Estádio Castelão
– Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio – Jardim Renascença

– Frutaria Kifruta – Turú
– Sede Brava Bolívia – Anil
– Kitanda Divertida – Centro
– FM Sports – São Bernardo
– Sede da Tubarões – Barreto
– PE MULTIMARCAS – Cohama
– FotoSombra – Cidade Operária
– Sede Tanque Feminino – Barreto
– Comercial Junior – Parque Vitória
– Dom Sorveteria – Parque Timbiras
– Banca do Jorginho – Feira da Cidade Operária
– Sede da Sampaio Roots – Parque dos Nobres

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Sempre o pepino sobra para o técnico… mas pelo amor de Deus, os gols que o ataque tem perdido, façam-me o favor! Precisamos urgente de um finalizador, que saiba fazer gols. Claro que eu sei, minha mãe, minha avó, e o meu netinho recém-nascido, sabem, que às vezes os bons atacantes, os craques também, perdem gols, mas não bem o caso do Sampaio Correa. Falta qualidade técnica “em alguns jogadores”, principalmente do meio para frente, e isso é notório. Sampaio tem que ensaiar uma reação nesse jogo de sábado, vai jogar dentro de casa, e precisa ter uma sequência de duas vitórias, para ficar entre os 8 primeiros…. não pode se distanciar, porque depois não alcança mais. Jogo contra o Juventude temos que vencer.

  2. TAÍ PARA QUEM ESTAVA ELOGIANDO ESSE TREINADOR DE SERIE D, DESDE O MES PASSADO QUE VENHO FALANDO QUE SAMPAIO NÃO TEM ESQUEMA DE JOGO, TIPO CORINTIANS, COM AS DEVIDAS PROPORÇÕES, PRESIDENTE DEVE PROCURAR, CONFORME O LIMITE FINANCEIRO, UM TÉCNICO CASCUDO EM SERIE B, O HELIO DOS ANJOS É, SEM DUVIDA UM BOM TREINADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *