Sampaio Corrêa

20 | out | 2015 - 18:43 - 2944 visualizações

[hupso]

Aperfeiçoando

Tricolor trabalha a parte técnica no Castelão

Dia de movimentação intensa no estádio Castelão. Com a mira voltada para o confronto contra o Paysandu, a equipe do Sampaio realizou um treino técnico, de muitas criações de jogadas e finalizações a gol.

Dia de treino técnico no estádio Castelão

Dia de treino técnico no estádio Castelão

O treinamento contou com a participação de praticamente todo o grupo, inclusive Henrique, Válber e Raí, que ficaram de fora da última partida. Ainda em trabalho de transição, Edgar ficou apenas nos treinos físicos, enquanto Pimentinha segue se recuperando de um ferimento na coxa, que tem lhe causado febre.

Ausente do jogo contra o Boa, devido a problemas particulares, Válber demonstra confiança na equipe Tricolor nesta reta final de campeonato: “Vamos encarar a primeira das sete decisões que teremos pela frente, e nossa expectativa é de realizar uma grande partida para continuarmos firmes nessa luta pelo acesso”, declarou.

O grupo boliviano volta ao Castelão nesta quarta-feira, para mais uma série de atividades visando o duelo contra o Paysandu.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Aperfeiçoando”

  1. william santos matos belesa. disse:

    Na minha opinião essa é a formação ideal para a reta final; ainda há tempo para corrigir.
    Rodrigo Viana – Marcelinho – Plinio – Luiz Otavio e Anderson – Leo Salino – Diones – Nadson e Alex Maranhao – Pimentinha e Edgar.

    Opçao para o banco de reserva o Henrique.

  2. Edglézio disse:

    Sampaio Sempre!

  3. Dimas disse:

    Precisamos de um time ofensivo vamos colocar o Léo Rodrigues na lateral direita, pois é a melhor opção já provou isso. Nada de inventar ou seja fazendo o simples tudo dará certo. SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO!

  4. George disse:

    Eu ainda acredito no acesso, mesmo após vários tropeços, mais sabe de uma coisa, teremos a volta de nossos principais jogadores, agora é a hora da arrancada, agora é a hora de mostrar que somos um time forte e abocanhar uma dessas vagas, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooô

  5. alex disse:

    Sobre o comentário de José Carlos Teixeira quero acrescentar que uma parte da imprensa local procura colher informações do Sampaio para passar às equipes de fora. Não podemos esquecer que um dirigente do moto, um ex-clube do futebol maranhense, atualmente extinto, passou informações ao Sport Clube Recife sobre a situação irregular do jogador Curuca, fazendo o Sampaio perder seis pontos na Copa do Nordeste deste ano.

  6. thiago disse:

    a verdade é que se o sampaio pensa no acesso, tem que jogar com um time ofensivo, ou seja, três atacantes, pois ultimamente o time perdeu seu poder de fogo, ta muito retrancado, se defendendo muito, e assim fica dificil a vitoria vir, peguem como exemplo o ultimo jogo contra o boa esporte, o time ficou acuado, e não deu outra tomou logo dois gols, e aí tem que acontecer isso para que o time mude sua postura, só depois que lava gol que o time parte pra cima do adversario, amigos se o objetivo é o acesso, o time tem que jogar pra frente, pois time que quer almeijar algo, agride o adversario, toma as rédias do jogo, e não fica esperando tomar gols pra ir pra cima do adversario, pois corre o risco de não conseguir a vitoria e até mesmo o empate. fica a dica.

  7. Emilio maqueano disse:

    Raça, raça, raça e vontade de vencer é o que a torcida maranhense pede para o Sampaio, pois corpo mole não ganha jogo, veja o exemplo do Maranhão penando para subir para a série A do maranhense.

  8. Luis disse:

    uma boa escalação para o próximo jogo seria

    Rodrigo, Daniel Damião, Plinio Luis Otavio e Raí

    Salino Diones Valber Nadson Edgar (Henrique) Jheimy

    Vamo que vamo!!!!

    Acho que o treinador só deve ta em dúvida entre Simões e Raí na esquerda… e nessa posição que seria de pimentinha ou edgar ou henrique.

  9. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:

    Eu já não aguento mais ouvir no rádio as informações do Sampaio de um determinado repórter que se diz que é único que vai no clube todos os dias. Veja bem, ele acha que a decisão tomada pela direção do clube de proibir os atletas de dar entrevistas até a sexta feira, é um trabalho contra a imprensa esportiva. Tudo é normal, onde o Sampaio Correa está correndo atrás do seu lucro, que é o acesso a Série A do campeonato brasileiro. Veja bem , o Paysandú também vem treinando de portões fechados a imprensa e ao seu torcedor e proibiu os seus atletas de dar entrevista até mesmo no aeroporto de Belém no embarque da delegação bicolor para São Luis para o jogo contra o Sampaio. Não vir se quer alarme da imprensa paraense sobre o assunto. O Sampaio através do seu presidente Sérgio Frota tomou essa atitude, aí o mundo vem abaixo, o cara fica criticando o presidente, comissão técnica e até mesmo o supervisor Edvaldo , dizendo que ele fica metendo coisas nas cabeça do presidente. Meu amigo o profissional que se presa , dar informações do clube se ver o treino, sem conversar com os atletas e comissão técnica. As vezes o atleta não está numa boa para dar uma entrevista termina falando coisas que não deve. Meu caro amigo repórter acompanhe a imprensa dos outros estados e veja como tem informações do clube ,mesmo não acompanhando o treinamento que é de portão fechado. Vamos deixar de lado, esse tipo de fofoca que fica feio para quem deseja ser um grande profissional. Sampaio Correa está na guerra para conseguir o seu objetivo….são 7 equipes brigando por duas vagas do acesso a série A e uma delas é o tricolor maranhense faltando 7 roradas na competição.

    • ANTONIO FRANCISCO PARNAMIRIM/RN disse:

      J C, por gentileza me Indique uma rádio que mereça a nossa audiência e os horarios que vou tentar acompanhar pela net. Um Abraço. Grato!!!
      #VUMBORASAMPAIO!!!!

    • EDNALDO disse:

      PARA ESSE REPORTE, VEJA O QUE O LONDRINA FEZ PARA SUBIR, PEGOU SEU TIME E BLINDOU COM TREINOS FECHADOS, TIME CONCENTRADO 24H DURANTE OS 05 (CINCO) DIAS ANTES DO JOGO E JOGADORES NÃO DAVAM ENTREVISTAS, RESULTADO SUBIU PARA SÉRIE B.

    • Bolivão II disse:

      Ele se acha dizendo essa frase, sou o unico presente no CT, rsrsrsrs

    • Luis disse:

      Temos um campeão! O Sr. José Carlos Teixeira merece uma medalha de honra ao mérito.

  10. Guto Oliveira disse:

    Com o Sampaio Sempre… #euacredito

  11. Rennan disse:

    EU ACREDITO #VUMBORASAMPAIO

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Muitas vezes depois de uma partida ruim do Sampaio eu fico chateado e digo que não vou no jogo seguinte e no dia, não resisto e lá estou no Castelão, embora, mesmo se não for, sou sócio torcedor e de qualquer maneira a minha contribuição mensal é sagrada, pago no meu cartão de crédito. Sei que o time tem feito uma campanha boa, mas, como todo torcedor apaixonado, torço obviamente pro time obter o acesso. Embora não acredite mais nisso, pois o time vacilou em jogos que tinha tudo pra ganhar, e mesmo faltando ainda alguns jogos, vai ser muito difícil porque o time não consegue deslanchar, estarei nesse jogo contra o Paysandu, e mesmo sendo sócio torcedor e não pague ingresso, já comprei o meu para ajudar o time que precisa financeiramente. Sei que o presidente Sérgio Frota está fazendo o possível para honrar os compromissos, e vou continuar como sócio torcedor ajudando. Agora, se o Sampaio vacilar novamente e não vencer o Paysandu, pra mim está encerrado essa competição, vou ficar em casa vendo pela Sky. Afinal, tenho 64 anos de idade, e acompanho o Sampaio desde os 10 anos de idade, e todas as vezes que vou ao Castelão e o time vacila, saio estressado, com dor de cabeça, e não vou ter um infarto por causa desses sucessivos insucessos do time. Se não vencer o Paysandu, Castelão só no ano que vem. Vou continuar ajudando, mas, de longe do estádio.

    • Rodrigo - SP disse:

      Entendo sua paixão pelo clube , assim também como todos nós também samos torcedores , por um lado você está certo , faz sua contribuição que e muito legal fala o que e de coração , você e uma pessoa verdadeira , um torcedor de verdade age assim como o senhor , mas se você for ver por outro lado , O Maranhão e um estado extremamente pobre , para patrocinar um clube de um estado que tem um PIB bem abaixo dos outros , estados brasileiros , a expectativa de vida no Maranhão e a qualidade de vida e precária , e um estado que apenas são Luís tem um desenvolvimento , o interior do estado e esquecido , ao contrário de outros estados brasileiros , que tem um grande desenvolvimento o Maranhão ainda luta para combater a fome , então creo que o Sampaio está em uma crescente , depois de uma queda que nós estávamos no fundo do poço , precisamos , José Rissine , temos um pouco mais de paciência , nunca podemos desistir da nossa bolivia querida , em qualquer situação , temos que lembrar que a presa e inimiga da perfeição .

      • Rodrigo sócio torcedor disse:

        Falou tudo! Tem torcedor que não entende. O Sampaio, mesmo com pouca infraestrutura e escassez de recurso financeiro, conquistou dois acessos consecutivos e há 2 anos faz campanhas dignas na série B. Times com muito mais recursos não conseguem subir nem para a segundona. O torcedor boliviano tem que ter um pouco mais de consciência das dificuldades que o Sampaio enfrenta (até o c.t. foi invadido) e apoiar mais o time, e não ficar exigindo como se o Sampaio fosse um dos times de maior investimento do Brasil. Se ganhar ótimo, se perder perdeu, todo boliviano fica chateado, mas é importante termos consciência da realidade do clube e reconhecermos que o nosso time faz um campeonato digno de apoio incondicional da torcida.

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Calma olha o coração usar esse momento de lazer pra sua diversão e não pra fazer mal pra sua saúde perdeu ta perdido ganhou ganhou também fico cheteado quando o Sampaio perde eu nem assisto o esporte mas são coisas da vida fica tranquilo e relaxa

  13. Sócio disse:

    2 gols que Valber vai fazer !!

  14. Rodrigo - SP disse:

    Hoje abre a 32 Rodada do brasileirão serie B 2015 , Bahia x criciúma , dificilmente o criciuma vence esse jogo , depois da demissão de djam pet covith , o criciuma demite 9 jogadores , dificilmente o criciuma vai ganhar esse jogo , mas não temos que ficar no outros , precisamos fazer nossa parte , para poder subir na tabela , e se aproximar do grupo da frente .

  15. MobyDick disse:

    Vamos que vamos Sampaio,o acesso só depende de tua determinação em campo

  16. Kelson disse:

    Esse jogo é importantíssimo no sentido de que os adversários até os 49 pontos, todos jogam fora de casa contra adversários difíceis, e o único que joga em casa é o Naútico que joga contra o líder. Ou seja, vencendo o Paysandu, temos boa chance de ir para o quinto lugar.

  17. Eurico Ramos disse:

    EU ACREDITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail