Sócio UniversoTorcedor

Apagar das luzes

Sampaio domina ações, mas sofre empate no fim do jogo

Tricolor ficou no empate com o River em Teresina (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa iniciou a disputa pela classificação para a Copa do Nordeste 2019 com um empate contra o River, em partida disputada no Estádio Albertão, em Teresina. A Bolívia Querida abriu 2×1, com gols de Uilliam e Welington Rato, mas viu o adversário empatar no fim.

Com o resultado, o Tricolor precisará vencer o jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Castelão, pois não há o critério de gol qualificado nessa fase da disputa.

Após a batalha pela pré-Copa do Nordeste, o Sampaio segue viagem para Campinas, onde enfrentará o Guarani, pela segunda rodada da Série B, no próximo sábado.

Tricolor ficou no empate com o River em Teresina (Foto: Lucas Almeida)

O jogo

O jogo foi marcado pelo equilíbrio durante os primeiros dez minutos, concentrado na disputa no meio-campo. Aos poucos, o Sampaio foi controlando as ações e começou a incomodar a defesa riverina.

A primeira chance surgiu após falha da defesa do River, que se atrapalhou em jogada Tricolor na linha de fundo, mas o chute de Uilliam saiu por cima do travessão.

Diego Silva decidiu experimentar o goleiro adversário em um chute de fora da área. A bola foi espalmada para escanteio.

O Tricolor dominava completamente a partida, e já merecia abrir o placar. Uilliam pegou o rebote e chutou em cima do goleiro. Mas, antes do término da etapa inicial, o camisa nove Tricolor aproveitou cruzamento de Bruno Moura e desviou para as redes. Foi o ato final do primeiro tempo.

O Sampaio voltou para os últimos 45 minutos com a mesma disposição, e não tardou  ampliar o marcador. Welington Rato recebeu dentro da área, se livrou da marcação e fuzilou o goleiro. Bolívia 2×0 no Albertão.

A partida seguia sob o domínio do Tubarão, que teve oportunidade de marcar o terceiro, mas o futebol é traiçoeiro, e o River acabou diminuindo em um lance fortuito.

O gol levou o time riverino todo ao ataque em busca do empate, abrindo espaço para o contra-ataque Tricolor, que não conseguiu encaixar a jogada fatal para matar a partida. O castigo veio com um pênalti marcado no fim, que decretou o empate.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Maracás e João Victor; César Sampaio, Diego Silva (Rodrigo Fumaça), Welington Rato e João Paulo; Bruninho (Fernando Sobral) e Uilliam.

83 respostas

  1. Time reserva ou time misto ou time titular, todos tem que dar conta do recado. Todos os jogadores tem que jogar, pois se subtende que todos são bons e precisam ter oportunidade para se desempenharem bem. Temos muitos jogos e todos os jogadores tem que dar conta do recado.
    A torcida tem que entender que nenhum time tem constância em todos os jogos. Assim como os jogadores um dia jogam mal, mas em outros dias se superam e se desempenham bem. Torçamos para que eles se desempenhem bem em todos os jogos o que nos dar maior probabilidade de sairmos com a vitória, mas não nos dar certeza.
    A coletividade é para isso, para quando um não estiver tão bem então que o outro possa supri-lo.

  2. Eu li todos os comentáios, observei que o torcedor é exigente mesmo. Acontece que por exemplo: Não serve como parâmetro o campeonato Maranhense, desde quando Francisco Diá saiu do altos para treinar o SAMPAIO CORREA. Tenho observado que o time fluiu muito o futebol que joga. No ano passado o Sampaio jogou duas vezes com o River na Copa do Nordeste e perdeu as duas partidas. E nem por isso o mundo acabou, e o time terminou a série C em terceiro lugar. Este ano já foram três jogos com o River e a disputa é ferrenha. Toda vida na história de River e Sampaio os jogos são eletrizantes. Vence o jogo quem erra menos. Na próxima quarta vai ser um grande jogo, e vai vencer quem errar menos.

  3. moçada são clássicos regionais, sempre foram bem disputados, o gol de empate do River foi sorte, no jogo de volta venceremos………..

  4. Neste time de ontem os dois laterais reservas nao tem a minima condição de vestir a camisa do mais querido, embora nao sejam laterais de oficio e sim cabeças de area. E ainda deixaram o wesclei sair, vai entender…

  5. Assessoria fiz um comentario as zero hora e o mesmo ainda aguarda moderacao por favor diga se falei algo errado esse negocio de time misto nao da certo o Sampaio ficou de 8 a 10 dias so treinando e esse jogadores estao esgotados isso não meu amigo se quizer bloquear. Fique a vontade e eu vou ver se continuo com o plano de socio sou torcedor do sampaio nao sou obrigado a botar so coisas boas se for nota 10 tudo bem se for zero voces tem q entender q é zero

    1. Para que tanto radicalismo. Tantos torcedores que não têm seus comentários postados. Acho que a assessoria faz uma triagem antes de postá-los. E em anos anteriores teve várias o Sampaio teve várias sanções por comentários de torcedores. Também não vejo motivo para tanta reclamação. E o técnico tem que colocar os jogadores para jogar senão nunca vai saber se eles servem ou não.

  6. ALÉM DO RESULTADO E O TIME APÁTICO NO SEGUNDO TEMPO, EU TAMBÉM NÃO ENTENDO ESSA LOGÍSTICA. UMA VIAGEM DE 435KM, APROXIMADAMENTE 7 HORAS, TER QUE IR A SAO PAULO, QUASE DIA E MEIO.IMAGINO SER MAIS DESGASTANTE!

  7. Presidente Sergio Frota, eu tenho certeza, que dentre todos os torcedores do Sampaio, eu sou o mais otimista de todos, sempre apoiando o time no que posso, porém sou realista, tem jogador no Sampaio que não tem a mínima condição de encarar uma Série-B, já tiveram muitas oportunidades de jogar, mas não tem jeito de deslanchar. O time tá mal preparado fisicamente, o campeonato ainda nem começou, e o time já tá cansado, então, alguma coisa tá errado, ainda tem tempo pra arrumar, ou então, tem que formar dois times titulares.

    1. Sou torcedor do River, mais assim, o Sampaio ontem foi um time valente e bem preparado fisicamente. Se o River tivesse uma preparação fisica do mesmo jeito do Sampaio, o River venceria o jogo. Então dizer, que o time de vcs está bem preparado tanto fisico como tecnicamente.

  8. Se o time tivesse mantido a vitória por 2 x 0, estavam todos falando que os jogadores são mto bons, mas como levou o empate, nenhum presta. Não sei do que estão reclamando. O time jogou com apenas 3 titulares e empatou fora de casa, com jogadores que estavam sem ritmo de jogo. No sábado o time titular volta descansado. Qdo for na semana que vem eu colocaria o mesmo time que jogou ontem.

  9. Agora o time do sampaio não presta, agora Francisco dià não presta nem, sábado o time era bom, egora o sampaio não presta, tem que se reforçar, o Francisco dià e treinador de serie c, vai entender essa torcida do sampaio, Francisco dià tu o fez o certo, sò viagem pra Teresina de ônibus, foi muito cansativo, eu sei o que e uma viagem pra Teresina de ônibus e muito cansativo mesmo, ainda tem a viagem pra são paulo de avião, poxa torcida se o sampaio jogasse com o time titular nesse jogo contra o river, o sampaio não ia jogar contra o guarani

  10. Quero deixar bem claro que, não é porque vencemos o time do Coritiba, que apesar de ser de tradição, que vem enfrentando problemas internos e técnicos, que podemos alardear aos quatro cantos do universo, e afirmar que o time está uma máquina e vai tirar de letra nessa Série B. Não é bem assim! Estamos na direção certa, contudo, o verdadeiro teste para esse time do Sampaio, especificamente no que diz respeito ao meio campo e ataque, vai ser os três próximos jogos pela Série B. Especialmente contra o Vila Nova e Paysandu, porque nesses jogos, os reforços que chegaram por último já devem ganhar condição. Repito, é a partir do comportamento do time do Sampaio nesses jogos, é que vamos ter uma idéia da força desse time. É que vamos saber se vamos brigar pra não cair ou pra subir. É que vamos ter uma ideia do real potencial desse grupo.

    1. continuando:

      não é por ter empatado ontem que vamos começar a jogar pedra…. Obviamente que o Sampaio teve todas as condições de ter vencido o River por um placar elástico, se o problema da perda de gols não fosse tão frequente…. No jogo de volta no Castelão, esse time do River não segura o time do Sampaio, além do que, eles vão ter que vir pra cima, o empate ainda beneficia o time maranhense.
      Tem que poupar sim. Se o Andrey tivesse se lesionado, ou outro jogador ontem? Como ficaria? O Sampaio não tem jogador sobrando pra se dá ao luxo de não preservar o seu minguado elenco.

      1. Negativo nao tem essa de empate a favor do sampaio, qualquer resultado em empate teremos penaltes, agora até concordo não devemos apedrejar ,mas também nao se pode aceitar calado a desculpa do Diá em sua entrevista após o jogo que alguns jogadores estavam desgastados, pergunto como?, se vinham sem atuar entraram no jogo de ontem com seis reservas ainda assim houve desgasates, me desculpe Diá, conta outra.

        1. Não sabia desse detalhe. Sendo assim, o River vem claramente pra jogar por uma bola. Vai dificultar as ações do Sampaio Correa. Vamos ter que vencer.

  11. Esse empate no final do jogo pode ter abatido a moral do plantel para o difícil jogo de sábado contra o Guarani. Chega de improvisações, chega de time misto, começou a temporada e o Sampaio tem encarar os desafios como time grande. Os reforços estão chegando e se os novos jogadores forem de qualidade o time tem que atuar com eles em todas as competições, utilizando-se os melhores reservas apenas para substituições pontuais.

  12. Time alternativo ja demostrou que o sampaio fica muito abaixo do que pode apresentar.
    Nem no modesto campeonato local conseguiu mostrar futebol.
    Francisco Diá sei que a caminhada é longa, mais por favor evita mexer o maximo no time ok!
    E outra, tem muita gente no elenco que não serve.

  13. Complicado! Todo time do Brasil joga com intervalo de 3,4 dias de um jogo para o outro. O tecnico fica nessa de poupar jogador por que n consegue render tanto com esse mesmo intervalo de 3,4 dias. Temos que ver o preparo fisico dos nossos atletas e p piorar tem muito jogador que n é titular e quando entra no jogo n consegue nem manter o resultado e trazer a vitoria,ou seja, tem muito jogador no elenco que n serve.
    Infelismente é isso!
    Francisco Diá sei que vc tenta, da oportunidade p jogadores, mais tem muitos nesse grupo que n serve.

  14. Lendo os comentários fico pensando que alguns nobres torcedores querem culpar até situações. O Sampaio não deixou de ganhar por falta de sorte, prepotência ou por ter jogado com um time misto, o que falta é experiência e malandragem para segurar a bola no ataque nos momentos finais. Não esqueçamos que o time já se acostumou sofrer gol no final MESMO COM O TIME TITULAR isso sempre tem acontecido, e ontem nós vimos que a vitória era possível com esse time alternativo, o fato é que além de dar bobeira no final, não aproveita as oportunidade que surgem . Se o time tivesse jogado mal, perdido o jogo de forma incompreensível, aí sim, poderíamos afirmar que foi por falta dos titulares, além das substituições consideradas equivocadas, faltou vontade de ganhar em alguns jogadores.

  15. Resultado normal, viagem cansativa…. Agora, o eterno problema, temos chances de matar a partida e continuamos a perder muitos gols. Fizemos dois gols quando poderíamos ter feito 4!!!!! Perdemos gols imperdíveis.
    Sampaio tem plenas chances de vencer no Castelão. O importante foi colocar os jogadores reservas e os que não vinham atuando pra pegar rítimo.
    Sampaio vai ter dois bons testes pela frente, o Guarani e Vila Nova, depois desses dois jogos, é que se vai ter uma ideia do poder dessa equipe, principalmente no que diz respeito ao meio campo e ataque. Espero que os dois últimos reforços já participem desses jogos.

    1. Continuando…

      Depois dos dois gols, houve uma certa acomodação da equipe do Sampaio Correa, que teve uma postura mais defensiva. Mas, volto a repetir, o maior problema do Sampaio é não fazer os gols quando surgem oportunidades claras pra isso. Estamos perdendo gol a tres metros do goleiro!!!!!! Esse time Misto que jogou ontem, criou chances, mas os atacantes não marcam. Para fazer um gol perdem três. Aí fica difícil. Se lembram do jogo do Paraná????? Tivemos chances vencer o time paranaense por 4×0, mas perdemos gols imperdíveis meus amigos.

  16. Algums torcedores aqui são bipolar o time ganhou do Coritiba e o melhor time do mundo blá blá só porque empatou já vão desmerecendo…tem coisas aqui que só observo

  17. Todo cuidado é pouco, a última vez que o Sampaio enfrentou o River no Castelão, só empatou porque o goleiro do River entregou o jogo.

  18. Bom a todos! No futebol tudo pode acontecer mais, ter atenção não faz mau a ninguém. Uma falta no final do jogo na lateral quando seria suficiente apenas cercar o jogador do River que não teria como fazer um cruzamento, a opção da falta foi fatal. Acho que o time jogou bem na maioria do tempo e faltou mais cuidado e atenção tanto para fazer o terceiro e quarto gol assim como na defesa. Já passou, agora é pensar no Guarani, vencer e depois vencer bem o River na quarta-feira. Estamos juntos.

  19. Na minha humilde opinião, o professor Diá ainda está observando quem deva ficar para essa serie B, mesmo, sabendo dos riscos que o time corre de repente de ficar fora da Copa nordeste 2019, ele sabe desse risco, agora ficou claro ontem que tem jogador que não a mínima condições de jogar serie B, não irei citar nomes, mais, sei não viu, os que entraram no segundo tempo com exceção, do Sobral, os outros acredito não ter condições de jogar serie B. Só espero que o Diá saiba o que está fazendo, até ele está no dia dia, sabe melhor do que qualquer um de nós.

  20. Calma, senhores! Tudo bem que abrir 2 x 0 e deixar empatar é ruim, mas como resultado o jogo está dentro do que estava programado.
    Não vejo motivo para todo esse apocalipse, afinal vamos decidir em casa.
    Vamos parar com essa bipolaridade: em um dia, o Sampaio é o melhor time do mundo; no outro, nada presta!
    É certo que alguns ajustes são necessários. Mas, tenhamos calma! Temos totais condições de nos classificar!
    Entendo que Diá escalará mais titulares no time na partida de volta, o que nos fortalecerá!
    CALMA!

  21. …acho que seu William perdeu ontem sua chance, perdeu dois gool fácil, o erro foi dos jogadores que deram ouvido ao técnico, Diá estava mandava segurar a bola, Muitos desses de ontem,devem ser desligado do clube.

  22. Aonde estao aqles torcedores que pediram o time misto? Vcs estao satisfeitos com o placar?
    Lembro os senhores que tivemos empate contra a ponte em campinas e precisavamos de apenas 1 gol em SL.
    Resultado tds ja conhecem!
    Por isso se tiver chance temos q matar o jogo! N deixar pra tentar matar no jogo de volta.

    1. Não é questão de preferência… o elenco do Sampaio ainda é reduzido… É se o goleiro se lesionasse? Ou outro jogador importante?

  23. Pois é amigos, na saída do Diego Silva desmoronou tudo.
    Também achei que o time cansou. E AGORA??
    Realmente esse negocio de time alternativo não funcionou com nossa Bolívia Querida.

  24. Nesse time alternativo que deixou de ganhar ontem o River tem varios jogadores que tecnicamente não vão ajudar em nada o time do sampaio é preciso a direção agir rapidamente.

  25. Esse time misto não resolve, essa estratégia, não está dando certo. Pisca alerta treinador. a vaga ainda não é nossa. Sem desmerecer o River, mas parece com time do campeonato maranhense. E nesse nível está sendo complicado, ganhar. Quando agente pensa que deslancha, lá vem time misto, lá vem marasmo. O segundo tempo foi trágico. Se jogador tem chance e não rende, o que está fazendo no Sampaio?

    1. Concordo meu amigo! Pra qm lembra da dec de 90, o grande Luxa introduziu no futebol brasileiro a ideia de jogar com time misto pois o Palmeiras Parmalat tinha uma verdadeira selecao no elenco. Sao tempos passados! Esse ano o msmo Palmeiras ja sinalizou q vai jogar sempre com força max tds as competicoes. Tb nao lembro o Real, Barça e etc ficar jogando com time misto. Vcs ja viram R7 no banco? O Sampaio tem q jogar sempre com 100% tb…Nao vamos inventar!

  26. Não é o momento de caça as bruxas, mas é de se lamentar o empate com um time amador como o do River e de se criticar alguns jogadores que não tem a mínima condição de ser ao menos relacionado.

  27. Isso tambem e futebol, futebol tem dessas coisas, time domina o jogo,e por falta de atencao,concentracao,cansaco etc…cede empate,derrota etc…mas eu acredito em todo o trabalho que a diretoria,comissao tecnica,jogadores etc…estao realizando, e corrigir os erros, as falhas e ir com tudo pra cima do Guarany, que estreou a serie b, com derrota, e ja dispensou (05)cinco jogadores, e aproveitar que eles estao tentando se organizar e ganhar deles na casa deles…o ventos sopram a favor da nossa BOLIVIA, nao vamos remar contra a mare, vamos subir paio, eu acredito…..

    1. Aproveitar e ganhar na casa deles? Só não vale meter dois, podendo ter metido uns quatro, e depois deixar empatar, né? Ou pior…

  28. Só faltou ganhar o jogo. como assim? deixou o morto ressuscitar,
    administrar é fundamental não é fácio mas é necessário.
    FORÇA SAMPAIO

  29. Não ganhamos um jogo que parecia fácil. Jogando razoavelmente bem, tivemos chance de sair de campo praticamente classificado, não fosse as alterações em horário precipitado.
    Ganhando de 2 a 0 e precisando de gols para fazermos um jogo de volta bem mais tranquilo, resolvemos fazer as mudanças muito cedo, a partir dos 15 minutos, e o pior, todas ao mesmo tempo numa clara demonstração de satisfeito com o resultado. Não deu certo.
    Por que não esperar os 30 minutos para começar as substituições?
    Futebol tem que ter um pouco de malandragem.

  30. Venho aqui depois do jogo deixar a minha mensagem.O Sampaio,isso ficou evidente,tinha grandes chances de sair com a vitória e jogar aqui em São Luís “mais tranquilo”.Todavia, o Sampaio,e ai eu coloco todos que tem a responsabilidade de escalar o time pro jogo,não aproveitou as oportunidades,fez substituições erradas que resultaram em 2 gols do River/PI.Acredito que esteja ainda faltando tranquilidade para Uilian na hora de fazer os gols,mas preciso dizer também que essa tranquilidade já tem que estar nele.A fase de inter-temporada já passou e tá na hora de meter bola na rede,porque se não,tu vai pegar banco fácil. Agora,que o Sampaio faça um jogo de qualidade e trazer 3 pontos contra o Guarani, time chato,pois joga bem dentro de casa.Vamos acreditar Nação Tricolor!
    #VumboraSampaio

    1. Outra coisa,Assessoria,vamos verificar alguns jogadores que, o Sampaio contratou, mas os mesmos ainda nem sequer mostraram seu desempenho em campo, para que o Sampaio não fique gastando dinheiro sem utilizar os jogadores que contratou.
      #VumboraSampaio

  31. A pior coisa que se tem no time é se achar que já ganhou, foi o que aconteceu o time despencou seu rendimento quando fizeram substituição, pois deu pra perceber que o time do Sampaio e bem superior, mas mesmo assim cedeu o empate, aqui dar pra arrancar uma Vitória simples com todo respeito ao River.

  32. Isso já tá virando mulecagen!!!!passam quinze dias sem jogar,aí joga contra o Curitiba no sábado e já na quarta diá vem com conversa que os jogadores estam cansados!!!!!!!!!!olha seu diá por isso vcs perderam o estadual.por pensar que iam ganhar na hora que quisesse!!!!!Se não podem jogar dois jogos por semana manda embora!!!

  33. Eu disse, time alternativo se coloca em uma partida ao qual você já têm uma classificação garantida, muitos me reprovaram e disseram que os jogadores do banco estavam aptos a jogar e defender a camisa do Sampaio, pois pronto, agora eu vos digo, muitos não estão aptos a jogar pelo Sampaio, o jogo ontem foi bem claro para quem ainda têm dúvidas.
    Eu pensei que o campeonato maranhense, tinha servido para acabar com essa dúvida, mas não……. Me coloca novamente um time alternativo(paciência têm limite).
    Só lembrando, quê ontem alguns times jogaram pela Copa do BR e pela Copa do NE, todos esses times entraram com o “time titular “, e todos vão jogar agora no fim de semana, mas o Sampaio não.
    Time alternativo, coloca quem têm um elenco qualificado, ou seja, tira-se uma peça e coloca outra sem sentirmos a diferença, mas isso está longe de acontecer com o nosso Sampaio.

  34. virou moda.essa coisa de poupar jogadores,não existia isso eram 2-3 jogos por semana,até contusão era difícil.é brincadeira,

    1. KKKK, verdade, como se a melhor forma de coçarmos o ombro esquerdo fosse passar o braço direito por trás da cabeça visando alcança-lo.

  35. O Sampaio jogou bem e como no futebol é possível acontecer tudo. Acredito que aqui em São Luis, com a torcida, Vamos ganhar tranquilo esse jogo. Foco na série B.

  36. Não posso opinar pois o sono me roubou e so assistir o primeiro tempo, ainda bem,mas tem jogadores que não podem formar nesse time e digo mi tragam outro centro avante.

  37. O QUE ACONTECEU COM O GRANDE TORCEDOR ISMAR PARA FICAR TÃO RAIVOSO ASSIM ? AGORA VOU TER QUER DISCORDAR DE VOCÊ, O SAMPAIO NÃO VENCEU O RIVER NÃO FOI POR PREPOTÊNCIA OU DESMERECIMENTO DO ADVERSÁRIO, O SAMPAIO JOGOU BEM TEVE DOMÍNIO DO JOGO NA MAIOR PARTE, MESMO COM O TIME MISTO, TIVEMOS OPORTUNIDADE DE AMPLIAR O MARCADOR O QUE DARIA MAIS TRANQUILIDADE PARA A EQUIPE MESMO SE O RIVER VIESSE PARA CIMA. OUTRO FATOR DETERMINANTE , TIMES DO PIAUÍ POR MAIS QUE ESTEJAM ABAIXO SEM DIVISÃO OU NÃO, ELES SEMPRE VÃO QUERER ENDURECER O JOGO ATÉ PELO FATO DA RIVALIDADE ENTRE MARANHÃO E PIAUÍ, SEMPRE VÃO MOSTRAR SERVIÇO, JÁ VI TIMES DO PIAUÍ PERDER PARA TODO MUNDO, MAS QUANDO É CONTRA O TIME DO MARANHÃO, FAZEM O JOGO DA VIDA. AQUELE PÊNALTI ALI, TAMBÉM FOI MUITO DUVIDOSO, A BOLA BATEU NA MÃO DO CÉSAR SAMPAIO INVOLUNTARIAMENTE, COMO JUSTIFICATIVA O ÁRBITRO VAI ALEGAR QUE A REGRA, MAS SE FOSSE A FAVOR DO SAMPAIO DUVIDO SE O MESMO MARCAVA O PÊNALTI.

  38. ah! Valeu mais “puxão de orelha” no nosso “QUAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA!”, O UILLIAM, fez o dele e………….ao atingir o vigésimo gol, finalmente fará “jus” ao título de “ARTILHEIRO DE RESPONSA”!!
    VALEU GAROTO, SIGA EM FRETE E SEM A PREPOTÊNCIA DE ALGUNS DE SEUS PARES!!
    ismar!!

  39. RESUMO:
    NÃO GANHAMOS POR PREPOTÊNCIA;
    ZERO, pra falta de educação do TAL MARLON(tão desrespeitoso comigo) e do morenão forte, auxiliar do MESTRE, outro MALA sem alça. NÃO GANHAMOS……..NADA E OS CARAS JÁ SE ACHAM!! CUIDADO MEU PRESIDA!!
    2. FUI,diretamente ao “MAJESTOSO” e, INDIQUEI O EDUARDO, um jogador de muita experiência, na Europa que, me disse, textualmente que, mesmo com 37 anos aguentaria jogar a série B, pelo nosso Time.
    3. O cara fez os dois gols do RIVER. É BOM? SIM, VEJA O ESQUERDINHA!!
    agora………pelo amor de DEUS!! REGULE ESSES MENINOS QUE, MESMO SEM GANHA ABSOLUTAMENTE…..NADA, JÁ SE ACHAM. !!
    VOU DORMIR, CHATEADO!!
    ismar!!

    1. ah! não poderia deixar de citar 4 corajosos torcedores que, assistiram o jogo comigo: Naby Aidar, Cássio Robert, Thayse Soledade e Amanda Torres.
      ismar!!

      1. ah! essa moçada aí veio de São Luis. Segundo eles: “são universitários e estavam matando aulas……….tudo pela Bolívia!!
        ismar!!

    2. Ismar que incoerência é essa sua que você indica esse atacante quarentão do River, e esnoba as indicações dos outros trintões dos colegas bolivianos neste site, tipo a indicação do Robert, magno alves e rafael costa ??

    3. Ismar, Ismar, tu já até me deste umas espetadas, amigo, por discordar de ti em algumas vezes. Porém, sempre te achei otimista, um pouco além da conta (talvez devamos ser mesmo). Mas, meu caro, o que esperar de fórmulas milagrosas?
      Não fique chateado (embora seja difícil com o jogo nas mãos; foi ridículo), pois ainda temos o ano todo para nos prepararmos para o bem e para o mal. Melhor comprar logo o Sorridor – eu já comprei um pacote!

  40. Foi um jogo fora dos padrões e do planejamento de Diá foi!.
    Mais se ele resolveu formar o que ele classifica como mixto, vamos ver no sábado diante do Guarani. O Sampaio fez uma intertemporada e pegar dois gols em um único tempo, ai se tem que ficar de orelha em pé. Pois ao ver a um jogo de hoje entre duas equipes da nossa série, temos que melhorar muito.
    Não quero criticar o treinador, mas, temos que ser realista, uma coisa é jogar a série C e outra é enfrentar 19 equipes que almejam a tão sonhada série A.
    Espero que Diá tenha planejado todo esse repertório.
    Sempre Sampaio……

    1. Teste pra valer meu caro, vai ser contra o Guarani, contra o Vila Nova e o Paysandu, quando os novos reforços já devem está atuando. Depois desse tres jogos é que vai ter definitivamente certeza do potencial desse time. Principalmente no meio campo e ataque. Aí vamos ficar sabendo quem realmente tem reais condições de jogar no time.

  41. Fica até facio te criticar Diá, o sampaio ganhando de 2×0 e vc mexe no time e o adversario empata. Por isso que vc tem que ser proficional e saber absolver as criticas, bota o time titular p pegar conjunto. Essa coisa de time misto ja tivemos licão no fraco campeonato maranhense.

    1. Eu penso diferente! É nesses jogos que se avaliar o potencial de cada jogador. Quem está no banco tem que ter qualidade técnica pra atual no Sampaio, numa competição tão difícil como a Série B. Outra coisa, continuamos a perder gols imperdíveis meus amigos. O Sampaio teve chance de fazer no mínimos 4 gols ontem contra o River. Perdemos gols debaixo da trave, a três metros do gol…..

  42. O time casou nada todo mundo já sabia eu sou torcedor e não vou fazer vista grosa time misto não dar diá ta e facilando e depois vem dizer que um jogo em cima do outro e como outros times que estão dispundo copa do Brasil e libertadores jogam na quanta e no sábado já está em campo .

  43. Se eu fosse tecnico ganharia logo por 4×0 e poderia trazer um empate no proximo jogo traquilo no Brasileirão.
    Agora com essa fraco empate e se o time n ganhar o guaranir lá vem critica ao tecnico.
    Eita Francisco Diá bota o time p pegar conjunto por favor.

  44. PARABÉNS SAMPAIO LEVOU O EMPATE, MAIS JOGOU BEM, SERGIO FROTA EU SEI QUE O SENHOR ACOMPANHA OS JOGOS DO SAMPAIO, JÀ DEU PRA PERCEBER, QUE TEM JOGADOR QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE JOGAR NO SAMPAIO O SENHOR TEM QUE TER UMA CONVERSA COM DIÀ, PRA VER ISSO, O SAMPAIO AINDA NESSECITA DE CONTRATAÇÃO EU JA CITEI ISSO MAIS FUI CRITICANDO, O SAMPAIO PRECISA DE UM LATERAL ESQUERDO, UM ZAQUEIRO, UM ATACANTE, SÒ ISSO, E AS DISPENSAS

  45. Creio q o time cansou no fim, os que entraram não fizeram diferença e o time caiu mais. Acho q a falta de sorte foi grande. Agora é vencer e vencer.

  46. Time mixto é piada, ja conhecemos, vergonha no fraco campeonato Maranhense. N foi pior que n perdemos. Mais fica facio criticar desse forfraFranciosco Diá. Mexeu errado ou esse time reserva quando mistura com os titulares deixa o sampaio muito fraco.
    Espero ver o time titular pegar conjunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *