Sócio UniversoTorcedor

Ao vivo

Estreia do Sampaio na Copinha terá transmissão do Sportv

Equipe do Sampaio Sub 19 realiza últimos treinos em são Luís

A equipe Sub-19 do Sampaio realiza, durante esta semana, os últimos treinos em São Luís antes de embarcar rumo a São Paulo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Tubarãozinho estreia dia 3 de janeiro, domingo, contra o Palmeiras. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv, às 16h, horário local.

Equipe do Sampaio Sub 19 realiza últimos treinos em são Luís
Equipe do Sampaio Sub 19 realiza últimos treinos em são Luís

O embarque da delegação está agendado para o dia 1º de janeiro. O técnico Vinícius Saldanha comanda o último treino de manutenção na quinta-feira pela manhã, no CT José Carlos Macieira, às 9h00.

“Estamos com uma expectativa muito boa. Nossa evolução de treinamento está dentro do esperado e os atletas seguem nos dando uma resposta bastante satisfatória”, destacou o treinador boliviano.

O Sampaio Corrêa está no Grupo 25 da Copa São Paulo, ao lado do Palmeiras, Estanciano, de Sergipe, e São José dos Campos, cidade sede.

 

 

 

23 respostas

  1. acho que ja passamos do tempo de aproveitarmos no time principal as revelaçoes de base …….por favor diretoria boliviana exija que suas pratas e “joias” façam parte do elenco tricolor….torcedor mais paçiencia com nossas revelaçoes….paz a todos e que o ano que esta nascendo possa despertar em todos a fraternidade celestial…DEUS abençoe a todos.

  2. Esse ano eu tô confiante no Tubarãozinho,vamos ganhar os três jogos e nos classificarmos em primeiro lugar,para desespero da imprensa paulista.

  3. Sampaio como é q pode esses moleques viajarem de onibus pra São Paulo poxa depois vão reclamar se os moleques fazerem feio eles sao jovens mais cançam!

  4. Desta vez temos que aproveitar os destaques da copinha na equipe principal. Onde está o Alexsandro? Em 2015 não foi aproveitado pelo Oliveira Canindé.

  5. Vinicius Saldanha é um bom técnico e é gabaritado.O técnico Djair fez uma boa campanha ano passado.O grande problema dos times maranhenses é quando vai enfrentar,seja em qual categoria for,um clube de camisa do eixo sul-sudeste,pois o futebol tá nivelado há vários anos.Quando o temor acabar,teremos dias melhores.Sempre Sampaio.

    1. Concordo, o Sampaio jogou bem contra o palmeiras nos dois anos de copa do Brasil, bem contra o Vasco e Botafogo nos dois jogos da série b, mesmo assim pegou goleada do palmeiras e Botafogo lá e só empatou com Vasco e Botafogo aqui

    2. JÁ ALERTEI SOBRE ISSO INÚMERAS VEZES AS EQUIPES MARANHENSES TEM QUE ACABAR COM ESSE COMPLEXO DE INFERIORIDADE E PRINCIPALMENTE OS JOGADORES QUE TEM QUE COLOCAR EM MENTE QUE NO FUTEBOL SE GANHA DENTRO DE CAMPO E ESSES TIMES CONSIDERADOS “GRANDES ” NÃO TEM NADA DEMAIS ESSES MÉTODOS QUE ELES USAM CONTRA AS NOSSAS EQUIPES COMO COMPARAR SALÁRIOS E ESTRUTURA É QUE ATINGE NOSSOS JOGADORES PSICOLOGICAMENTE DENTRO DE CAMPO , MAS SE CONSERTARMOS ISSO E MOSTRAR A REALIDADE PRA ELES E QUE O FUTEBOL NÃO TEM MUITO DIFERENÇA E QUE ESSES CLUBES SÓ TEM A MÍDIA AO SEU FAVOR E NADA MAIS , PORÉM SE OS JOGADORES FOREM BEM ORIENTADOS E TIVER UM TREINADOR QUE PASSE CONFIANÇA E QUE DER MORAL AOS SEUS COMANDADOS COM CERTEZA ISSO ACABA ,BASTA TER CONFIANÇA EM SI MESMO DEMONSTRANDO GARRA E DETERMINAÇÃO DENTRO DE CAMPO QUE VAMOS ACABAR COM ESSE SÍNDROME DE VEZ . ESPERO QUE O SAMPAIO FAÇA PREVALECER A SUA FORÇA DENTRO DE CAMPO E QUE VINICIUS SALDANHA POSSA TER SUCESSO E SURPREENDER NESSA COMPETIÇÃO É COM ESSE INTUITO QUE VAMOS PARTIR PRA CIMA DO PALMEIRAS E CONQUISTAR ESSA VITÓRIA SEM SE INTIMIDAR ,E NESSA HORA QUE OS JOGADORES TEM QUE MOSTRAR PERSONALIDADE SE QUISEREM REALMENTE SUBIR PARA O TIME PRINCIPAL DO SAMPAIO E MARCAR HISTÓRIA NO SAMPAIO NO FUTURO PRÓXIMO.

  6. BOA SORTE E BOM DESEMPENHO PARA VOCÊS! TUDO O QUE A TORCIDA DO SAMPAIO ESPERA É QUE VOCÊS HONREM A CAMISA TRICOLOR, E JOGUEM COM MUITA VONTADE E DETERMINAÇÃO. ESTAMOS NA TORCIDA.

  7. Vamos lá garotada, empenho e disciplina tática é fundamental, nada de inferioridade, jogo não se ganha na véspera. Boa sorte, Sampaiooooo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *