Sócio UniversoTorcedor

Ao trabalho

Sampaio volta aos treinos nesta segunda com apenas uma parte do grupo

Apenas os jogadores que não jogaram contra o Boa treinarão nesta segunda

A equipe do Sampaio fechou a décima segunda rodada da Série B na sétima posição, com 21 pontos ganhos, a apenas três do líder. O aproveitamento Tricolor é de 58,3%, tendo já marcado 19 gols e sofrido 13. Saldo atual de seis gols.

Apenas os jogadores que não jogaram contra o Boa treinarão nesta segunda
Apenas os jogadores que não jogaram contra o Boa treinarão nesta segunda

Após a vitória sobre o Boa Esporte, apenas os jogadores que não atuaram – ou jogaram pouco tempo – no último sábado participarão do treino agendado para a tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

O grupo só estará completo na terça-feira pela manhã, quando o time dará início à preparação visando o confronto direto contra o Paysandu, sábado que vem, no Mangueirão, às 16h30.

A segunda-feira também será de exames para alguns jogadores, como o goleiro Rodrigo, que foi vetado do jogo contra o Boa por conta de dores no reto femoral (o músculo do chute) e Wilian Simões, que deixou o campo com uma fisgada na coxa.

O aproveitamento dos atletas para o duelo contra o Paysandu dependerá do resultado da ressonância magnética.

44 respostas

  1. O Sampaio tem a semana toda pra se preparar pro jogo contra o Paysandu. Nada de jogar na defesa se segurando como time pequeno. Esse é um jogo de seis pontos. O Paysandu é um bom time, mas não é um time imbatível. Dar tranquilamente pro Sampaio fazer um bom jogo e trazer um bom resultado de Belém. Vamos subir Paio!!!!!!

  2. Estou sentindo que com essas intervenções de grandes e experientes técnicos de futebol, a cabeça do Léo Condé vai Zaralhar, ou seja, vai tocar zaralho. Deixem o homem trabalhar em paz.

    1. Eu já sabia desde a semana passada. O jogador inclusive está em são Luis…a principio o Ceará pediu 200 mil para liberar o atleta. O Ceará pagou ao Sampaio pela liberação 150 mil.

    1. Oi Valdo,
      Italac é um patrocínio pontual para o mês de julho. Esse tipo de contrato não o caracteriza como patrocinador oficial. Obrigado por participar.

  3. SAMPAIO CORREA X PAYSANDÚ – FORAM REALIZADOS 29 JOGOS – EM TODA A HISTÓRIA DESTE GRANDE DERB DO FUTEBOL NORTE/NORDESTE.
    6 VITÓRIAS DO SAMPAIO CORREA – 15 VITÓRIAS DO PAYSANDÚ – 8 EMPATES – 34 GOLS DO SAMPAIO CORREA – 48 GOLS DO PAYSANDÚ.
    VANTAGEM DO CLUBE PARAENSE EM 9 VITÓRIAS E 14 GOLS.
    OS DOIS ÚLTIMOS JOGOS PELA SÉRIE C DO ANO 2009.
    24 DE MAIO – SAMPAIO CORREA 0 X 1 PAYSANDÚ.
    2 DE AGOSTO – SAMPAIO CORREA 0 X 0 PAYSANDÚ – JOGO REALIZADO EM CODÓ…..JUIZ METEU A MÃO NO SAMPAIO CORREA, DEIXOU DE MARCAR UM PENALTE EM CIMA DE GABRIEL, QUE DARIA A VITÓRIA E A CLASSIFICAÇÃO DO TRICOLOR MARANHENSE.

  4. PARA O TÉCNICO CONDÉ:

    PAYSANDÚ TERÁ O RETORNO DO GOLEIRO EMERSON E DO LATERAL DIREITO YAGO PIKACHU CONTRA O SAMPAIO CORREA.
    TIME QUE TRABALHOU FOI ESTE:
    EMERSON – YAGO PIKACHU – TIAGO MARTINS – GUALBERTO E JOÃO LUCAS.
    RICARDO CAPANEMA – FAHEL – EDINHO E CARLOS ALBERTO .
    SOUZA E AYLON.
    …………..
    MARCOS GOLEIRO – FERNANDO -ZAGUEIRO- LUIS FELIPE – LATERAL – AUGUSTO RECIFE – VOLANTE – JHONNATAN – VOLANTE – CARLINHOS – MEIA – WELINTON – MEIA – MISAEL – ATACANTE – LEANDRO CEATRENSE – ATACANTE.

    1. Acrescente Zé Carlos que antes do Sampaio o Papão joga na 4ª feira (15/07) contra o E. C. Bahia pela Copa do Brasil. Isso está preocupando muito o técnico Dado Cavalcanti que talvez escale um time misto para esse jogo uma vez que a prioridade é a busca do acesso, o time sabe que o Sampaio será um adversário duro e que vem de duas vitórias. A preocupação maior é perder o jogo para o Bahia isso acontecendo eles vão jogar sob pressão na busca da vitória.

    2. O Payssandu pode jogar com sua força maxima,eu tenho plena certeza que o Sampaio ganha mais tres pontos…temos que apoiar o time é o nosso dever se quisermos subir para série A.

  5. Condé seria uma boa nesse jogo contra o Paysandu, fechar o meio, não recuar, fechar o meio com marcação forte e mudar pimentinha de lado para cair na costa de Picaxu, ele não é um bom marcador, mais sim um ótimo atacante, sendo assim ele iria ficar mais fixo, não atacando, porém pimentinha teria um velocista (picaxu) pra atacar.
    E deixa os volantes pegar ele (picaxu) quando subir, quando roubarmos a bola pimentinha vai tá na costa dele.

    São ideias, Mas Nosso técnico é um estrategista e confio no sua escolha
    Tritura Tubarão

      1. O fonte foi Futebol Interior de sexta feira passada, li que o Eloir estava psicologicamente sem condições de atuar pelo Ceará por isso a diretoria iria analisar o caso.
        Acontece que Eloir sabe que nunca vai jogar no Ceará e quer sair, o Bernardo ex-Vasco acaba de ser contratado, é mais um obstáculo para ele, o único time hoje ideal para ele jogar é o Sampaio.

  6. Concordo que Ruan é bom goleiro, mas o Rodrigo Viana é ótimo goleiro, ágil, se coloca muito bem ( por causa de sua estatura), o Ruan é um pouco lento, só isso, visto aquele gol do américa-MG do meio da rua, que ele demorou uma semana pra chegar na bola. Mas repito é muito bom goleiro também.
    Quanto a lateral esquerda, também acho que é hora de dar uma chance pra Renan Oliveira, pois o Rai é muito ofensivo , parece mais um ponta esquerda, e pra esse jogo fora de casa precisamos de alguem mais marcador.

  7. SÉRIE B ESTÁ CHEIA DE JOGADORES COM PASSAGENS PELO SAMPAIO CORRÊA. CONFIRA:

    CEARÁ: ELOIR, WILIAM CORREIA, SILOÉ

    NÁUTICO: MARINO, ILTINHO E GIL MINEIRO.

    BOA ESPORTE: MÁRCIO DIOGO.

    MACAÉ: ALOÍSIO.

    VITÓRIA – ROBERT

    AMÉRICA-RN : CASCATA.

    FLAMENGO: JONAS ( SÉRIE – A

    FLUMINENSE: LUCAS GOMES ( SÉRIE – A )

  8. Todos os goleiros do Sampaio são bons ,mais Ruan é especial ,todos os jogos que ele fez pelo Sampaio mostrou confiança para a torcida ,a muito tempo não vejo um goleiro desse no Sampaio ,Ruan merecer ser titular absoluto.camisa 1 ,nosso novo paredão,Ruan é um goleiro alto ,físico excelente,,,,,,,,,,,,,,,,Ruan é um goleiro de nível de série A sem dúvidas,.merecer ser titular absoluto.na minha opinião o melhor goleiro do Sampaio de todos os tempos .

      1. Admar tu és procurador desse goleiro chamado rodrigo ??? Só pode ser !!!!!!!!!!!!! Procurar analisar futebol sem paixão !!!!!!!!!!! O Ruan só com uma mão garra mais.

        1. Descordo ainda não deram tempo pra nenhum dos dois goleiros mostrarem e o que vj em algumas criticas é que a uma torcida muito grande pelo Ruhan pelo fato dele ser maranhense.
          Fato é os dois goleiros são de muita qualidade.

        2. tem paixao nao e realidade,o rodrigo e enumeras vezes melhor que o ruan,ve as estatistica de um e de outro,te digo mais se o renan rocha tivesse ficado,o milton cruz em forma ,e rodrigo ,ruan nao figurava no elenco ja tinha cido emprestado ou para o palmas ou imperatriz,e te falo e que vi ele jogar pelo moto,interporto e tao facil vc comprovar e so ve como a torcida chamava ele de mao de alface e de vento,mas ele ta melhorando,podera a ser um grande goleiro ,tem que treinar muito , ele e lento demais, ja que vc disse pra mim analizar o jogo me fale quem nao pegaria gools com uma defesa ruim igual aquela que tava jogando,contra a luverdense o cara driblou 5 e se vc e bom observador o ultimo toque na bola foi de daniel,contra o santa se nao fosse rodrigo seria bem elastico o placar,se renan ficasse seria renan e rodrigo e nao ruan os goleiros

          1. sinseramente andre contra o paysandu se o goleiro for ruan me da medo de verdade,o picachu voltando e o souza chuta muito de fora da area,e o ruan e nao tem a agilidade do rodrigo e nao deixar chutar que complica

        3. Meus amigos futebol é momento. Esse Rodrigo fez um excelente campeonato pela Caldense. Ele é baixo, mas é ágil. Sai do gol como poucos goleiros no Brasil. Joga sempre se antecipando a jogada, pois tem bom tempo de bola.
          Eu posso até me enganar, mas aquele gol do América ele não pegava, assim também como aquele contra o Náutico, pois tenho certeza que ele não ia deixar aquela bolar cair nos pés de Douglas, dando um soco nela antes.
          O importante é que estamos bem servidos. Ruam vai ter seu momento. Agora, quem está acostumado a jogar contra grandes atacantes como os do futebol mineiro, com certeza deve estar mais preparado. E série b tem que ter cancha e experiência.

    1. O GOLEIRO É O ÚLTIMO RECURSO DO SISTEMA DEFENSIVO. QUANDO A BOLA CHEGA NO GOL TEM QUE FAZER O QUE SE ESPERA DELE. O RODRIGO FOI TESTADO E NOS MOMENTO CRUCIAIS NÃO CORRESPONDEU. NUNCA TIVE TANTA RAIVA DE UM GOLEIRO COMO NO JOGO DO BOTAFOGO. JÁ FUI GOLEIRO, SOU BAIXO E NÃO TOMARIA NENHUM DOS DOS GOLS QUE ELE TOMOU, COM EXCEÇÃO DOS PENALTES, PORQUE TODOS OS OUTROS ELE TEVE CULPA.

      – NO PRIMEIRO, ELE ESTAVA MAL POSICIONADO E MANDOU A BOLA PRA DENTRO DO GOL. ESQUEÇA SE A DEFESA FALHOU, A BOLA CHEGOU FRACA LÁ E GOLEIRO ESTÁ LÁ PRA ISSO.

      – NO SEGUNDO O CARA “TOCOU” PRA ELE, NO MESMO CANTO EM ELE ESTAVA E ATÉ AGORA NÃO ENTENDI COMO ELE DEIXOU AQUELA BOLA ENTRAR.

      – O OUTRO GOL O CARA DEU UMA CHAPA NO MEIO DO GOL E ELE ESPALMOU NOS PÉS DO PIMPÃO.

      ANALISANDO TECNICAMENTE, RUAN NÃO TERIA TOMADO NENHUM DOS GOLS.
      SEM CONTAR CONTRA O MACAÉ, QUE O CARA NEM BEM ENTROU NA ÁREA E ELE JÁ ESTAVA DEITADO NO GRAMADO, SEM O MENOR SENTIDO.

      RUAN PASSA SEGURANÇA E É PEGADOR DE PENALTE.

      APONTEM AQUI AGORA, UMA FALHA TÉCNICA DELE, A NÃO SER UM GOL QUE DEMOROU SAIR CONTRA O PALMEIRAS, DEPOIS DO PRESENTE DO LUIZ OTÁVIO PARA O DUDU.

      MENOS ACHISMO. RUAN É O GOLEIRO MAIS QUALIFICADO PARA SER TITULAR.

  9. O ELOIR, “CARREGADOR DE PIANO”, ESTÁ PODE ESTAR DE VOLTA AO SAMPAIO CORRÊA.
    ELE JÁ ACERTOU O TEMPO DE CONTRATO E AS BASES SALARIAIS COM O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA. SÓ FALTA O VOZÃO LIBERÁ-LO.

  10. E o Válber?! não tá sentindo nada? tem certeza? só assim pro Condé dá uma chance pro Aléx Maranhão (que sempre entra bem no time) ou pro Vanger (que apesar de ser atacante émuito bom jogador e faria sem dúvida essa função.

  11. Uma pena essas contusões, porém acho que isso não deve ser problema, pois o Ruan estar bem, e temos o Renan Oliveira que veio para ser titular e deve ter essa chance agora…VAMOS PRÁ LUTA, RUMO A SERIE A!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *