Sampaio Corrêa

14 | fev | 2019 - 15:27 - 2293 visualizações

Share Button

Ao trabalho

Julinho Camargo é apresentado e já comanda primeiro treinamento

O Sampaio Corrêa já está sob o comando do técnico Julinho Camargo. O treinador, de 48 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira, em coletiva na sala de imprensa do clube.

O presidente Sergio Frota apresentou a nova comissão técnica Tricolor (Foto: Elias Auê)

O presidente Sergio Frota apresentou o novo comandante, confiante no trabalho a ser desenvolvido pelo treinador: “Trago um treinador estudioso, moderno, que foi formado no futebol gaúcho, uma das melhores escolas do país. É um recomeço, e o tempo de trabalho é pouco, porque já temos um clássico no domingo. Então, iremos proporcionar todas as condições para iniciar uma volta por cima logo”, declarou.

Motivado com o seu primeiro trabalho em um clube da região nordestina, Julinho Camargo fez questão de enaltecer a tradição da Bolívia Querida: “O Sampaio é um dos grandes clubes do cenário nacional, e isso foi um fator determinante pata aceitar esse desafio. Agora é trabalhar, construir uma relação de confiança com todo o grupo para atingirmos os objetivos da equipe na temporada”, ressaltou o novo comandante Tricolor.

A comissão técnica de Julinho Camargo será formada por seu auxiliar técnico, Valdemar Fernandes, Junior Ferreira, preparador de goleiros, e Arlindo Júnior, preparação física.   

Após a apresentação, o treinador não perdeu tempo e seguiu para o campo do CT, onde conheceu o grupo e comandou o seu primeiro treinamento, já projetando o clássico do próximo domingo diante do Moto Club.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Ao trabalho”

  1. allan disse:

    porque que sampaio nao contrata pimentinha de de novo

  2. Jason Oliveira disse:

    Se não mudar algumas peças desse atual elenco não há treinador que dará jeito.

  3. João Epifânio Madeira ferreira disse:

    Não existe mágica no futebol.existe um bom plantel,com peças de reposição.de uma coisa eu tenho certeza esse jogo de domingo nós vamos ganhar.vai ter jogador comendo grama só pra mostrar serviço.LEVANTA TUBARÃO

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      BEM LEMBRADO. EX: BASTOU a simples presença do “FRAVO” ontem, nas arquibancadas, pros “frangos riverinos”, ganharem, a primeira do ano.Haja “galinhagem”, doravante, no certame piauiense!! ismar!!

  4. Célio Silva disse:

    Quero ver qual a mágica que esse aí vai fazer.

    • Lucio Mauro disse:

      Mágica! Não tem mágica. Ele deve indicar alguma contratação de imediato. Antes de aceitar ele deve ter obtido informações e já deve esta a par da situação do time. Ou reforça o time ou todos sabem o que vai acontecer com o Sampaio em 2019. Se fizer como 2018, deixar o time perder todas pra contratar, aí …………

  5. lucas paixao disse:

    O grande imbróglio é teimar em não trazer um meii campista sem visão periférica e que distribua o jogo conscientemente.

    • Lucas Paixão disse:

      Infelizmente fiz confusão, o que quis dizer foi: Tem-se que tentar trazer um meio campista que tenha visão periférica e que com isso possa distribuir as jogadas de maneira rápida e objetiva, quando jogava as minhas peladas isto já era determinante imagina hoje.

  6. Sempre sonhei no comando técnico da nossa bolívia, um técnico de peso, mais nem tanto kkkkkkkk.
    Brincadeiras há parte !!! MUITIA SORTE AO NOVO COMANDANTE.

  7. ECR 2019 disse:

    Apesar de estarem apagando meus comentários, mas, fico tranquilo porque sei que estão lendo, só não colocam em prática o que é bom se não quiserem. E volto a comentar, não podemos em hipótese alguma nem pensar em perder mais uma vez pro Morto, a direção tem que mostrar para os jogadores que não se pode perder pro Morto sem pelo menos lutar com garra e determinação, principalmente duas seguidas. E o pior de tudo é que eles estão garantindo a público mais uma vitória, isso que é dolorido pra quem é torcedor de coração, por isso, não podemos aceitar.

  8. Lucio Mauro disse:

    Todo técnico que é contratado para dirigir o Sampaio Correa, obviamente que sempre será bem-vindo! Agora, saber se vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Eu já adianto o seguinte, só com esse elenco que o Sampaio tem no momento, técnico algum vai mudar essa situação. Certamente que o novo técnico vai indicar e pedir reforços, pois vai precisar ur-gen-te-men-te fazer isso. O próximo jogo do Sampaio vai ser complicadíssimo, primeiro, por que é clássico, segundo porque já perdeu o primeiro clássico de 2019, terceiro, por o nosso maior rival vem fazendo boa campanha, e obviamente que vem motivado por essa classificação e sabendo da crise do time do Sampaio Correa. Ou reforça imediatamente, o caldo desanda ainda mais.

  9. ECR 2019 disse:

    Eu, como sempre otimista em boas apresentações do Sampaio, não poderia deixar de mais uma vez acreditar numa virada de comportamento do Sampaio em busca das vitórias, por isso, nós torcedores temos que continuar acreditando e torcer para que essa nova direção técnica consiga mudar da água pro vinho os resultados desastrosos do passado.

  10. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Boa sorte ao novo treinador, pena que ele não tenha tempo suficiente para implantar seu estilo de jogo já neste clássico de Domingo e também não tenha um elenco de qualidade, de qualquer forma temos que ganhar, é inadmissível perder pra porcaria duas vezes seguidas, vamos pro jogo levar o nosso apoio, é a partir deste jogo que começaremos a viver bons ares, vamos pra cima deles Bolivão.

  11. Marinho disse:

    Seja bem-vindo lembrando que domingo tem um teste de fogo.

  12. Boliviano de fé disse:

    Sinceramente, desejo boa sorte ao Professor Julinho Camargo, e que ele possa com sua comissão técnica fazer o melhor pra nossa bolívia querida.
    Seja bem vindo professor!

  13. Diretoria porque não contrata o Vinícios Paquetá que tá no Pinheiro, esse cara é bom jogador, tem rodagem, goleador! O próprio Marcos Paulo, canhoto talentoso, bom jogador, articulador

  14. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    VOTOS de boas vindas ao “novel treinador”, ANCHINHO CAMARGO e que ele leve sempre em consideração, a GRANDEZA DO SAMPAIO!!
    ismar!!

  15. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito vum bora Sampaio pra cima deles paio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by