Sampaio Corrêa

29 | set | 2015 - 05:16 - 2846 visualizações

[hupso]

Ao trabalho

Preparação para enfrentar o Botafogo começa nesta tarde

Volta aos trabalhos. Após o início da semana de folga, o elenco do Sampaio Corrêa retoma os treinamentos, na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30, no estádio Castelão.

Equipe do Sampaio retoma os treinos na tarde desta terça, no Castelão

Equipe do Sampaio retoma os treinos na tarde desta terça, no Castelão

A equipe dará início à preparação para pegar o Botafogo com a certeza de que não contará com o lateral Daniel Damião, suspenso pelo terceiro amarelo. Contundidos, Nádson e Pimentinha ainda são dúvidas. Eles passarão por exames durante o dia para terem um diagnóstico mais concreto.

Durante a reapresentação desta tarde, os jogadores que foram titulares diante do Santa Cruz serão submetidos a trabalhos de recuperação física e suplementação. A outra parte do grupo vai jogar um amistoso contra a equipe do Boa Vontade, às 16h00.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Ao trabalho”

  1. Rodrigo - SP disse:

    Resaltando um comentário de um companheiro que falou que os contratados não estão si esforçando , jogadores assim desanimado e só procurar outra profissão , tem jogadores que estão treinando a 3 mês no clube nem pro banco foi , e passar no R H do clube pedir a conta e saí fora , em clube nenhum vai aceitar jogador ficar ganhando dinheiro de graça sem trabalhar , nada de ficar se encostando no Sampaio .

  2. José Rossini Costa Manjado disse:

    #VUMBORA SAMPAIOOOOOÔ.

  3. Edilson disse:

    A todos os torcedores do Sampaio Corrêa,vamos em massa buscar a classificação nesse jogo contra o Tirafogo,ainda não tem nada perdido,estamos a 2 pontos do G-4,por isso mesmo é que temos que dar total apoio nessas últimas partidas,a começar pelo Tirafogo.

  4. Joel Roots disse:

    Vamos Bolíviaaa….
    Eu acreditoooo!!

  5. Policarpo disse:

    Eu só peço aos guerreiros do sampaio q quando fizerem o primeiro gol não recuam e procurem fazer o segundo pra matar logo o jogo, eu acredito e ja comprei meu ingresso eu vou torcer muito, e sábado estarei novamente aqui no site pra elogiar vcs, vamos jogar com toda raça e União que vai da tudo certo eu sei q vai ter 42.000 mil torcedores lá empurrando o time boa sorte ao sampaio serie A 2016 é nós

  6. Manoel disse:

    Eu ainda acredito, Sampaio ganha o bota na sexta…

  7. lobo boliviano disse:

    Se o Sampaio jogar os dois tempos com a mesma pegada que jogou contra o santinha e caprichar nas finalizações tenho certeza que sairemos com uma boa vitória pois o bota fogo não é imbativel.principalmente se Válber resolver jogar no segundo tempo. DEUS DISSE FAZ POR TI QUE EUTE AJUDAREI.

  8. Richardison Pinheiro disse:

    Vamos subir paioooo,vamos subir paiooo, vamos subirrr paiiiooooooooo.

    Vamos empurrar o Sampaio porraa….Sampaio 2 x 0 Botinha

  9. Sócio disse:

    Tem muita gente querendo desestabilizar o Sampaio ,principalmente os radialistas não vou citar os nomes pra não causar tumulto.

    • EDGOL e PIMENTA MALAGUETA neles!!! disse:

      Vamos torcer e deixar os invejosos de lado. Não tem criança no elenco do Sampaio. Parece até que você acredita em “praga”, agouros…
      #VUMBORASAMPAIO.

    • Fábio Vieira disse:

      Deixa eles peixe
      Ignore
      Deixa eles se afogarem na sua própria inveja e vão torcer pro morto deles no inter-bairro.

      Não são profissionais, não merecem atenção.

      Dá raiva assistir o jogo do Sampaio em casa e os caras ficam só falando do adversário.

      Por motivos pessoais não fui ao estadio contra o Santa Cruz
      antes do jogo ficou falando tudo sobre o Santa Cruz, quase 8 min, e do Sampaio só falou 2 frases.
      O sampaio no ataque e o narrador mala vem falar que nasceu o filho de grafite, fala serio leva ele pro teu quarto, a bola ta no meio de campo ele tá babando grafite, quando o Santinha ia ao ataque só faltava se rasgar, parecia que era narrador pernambucano, lamentável esses dois da premier, Se pudesse tirar a voz deles e deixar só o som da torcida seria ótimo.

  10. Lęãndrō disse:

    Desde o começo sempre acreditei sempre vou acreditar ,não to nem aí se me criticarem
    #Vumbora Sampaio★

    • Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

      É isso aí Leandro, no meu caso prefiro que me critiquem do que ser um pela saco que vive torcendo contra. Eu sou Sampaio Corrêa com muito orgulho.

  11. Sócio disse:

    Vou estar lá .

  12. Ainda tem o comportamento extra campo que tem influência no rendimento em campo.

  13. Cobrar escalação desse ou daquele jogador tem que ver se nos treinos ele está rendendo e se esforçando e com dedicação e empenho o técnico Condé sempre fala que depende do treinamento tem jogador que não se esforça

  14. Eraldo Ribeiro disse:

    Pelo amor de Deus torcedores do Sampaio, não vamos desanimar e vamos comparecer no Castelão sexta pra dar aquela força pra Bolívia Querida! Esse jogo é crucial pro nosso acesso para a série A! Se ganharmos temos grande chance de voltarmos pro G4! Essa é a hora do time e a torcida mostrarem sua força! Aqui no Castelão quem manda é o Tubarão! Esse é o grito que vai ecoar no Castelão sexta feira! Eu acredito muito na vitória da Bolívia Querida e no acesso! Vamos subir Paio!!!!!!!

  15. Jeimison Nascimento disse:

    Condé está colocando sua barba de molho, pergunto… porque só agora ele resolve fazer treinamentos com portões fechados? a ficha caiu não foi Condé? O time do Sampaio está previsível, só tem duas jogadas uma é Pimentinha ou Edgar pois, os dois não jogam juntos mesmo, a outra jogada é a bola aérea com Diones e pronto não tem mais nada, os meias de armação que poderiam ajudar e dá uma maior qualidade no passe e lançamentos até hoje nunca foram pra campo (Alex Maranhão, Felipe, Pedrinho, Charles) kd? e pelo andar do campeonato vamos ter que aguentar o Válber mesmo. Mais é isso ai, ainda há tempo e Condé realmente precisa se mexer, pois, até o fator campo (gramado/clima) não está mais nos favorecendo e resultado foi o jogo contra o América/MG quando perdemos o jogo, pois, o América sobrou no preparo físico. Boa sorte Condé e ao Sampaio.

  16. Vumbora Bolívia Querida. Vamos todos ao Castelão e empurrar o time a uma grande vitória.

  17. cleber alves da silva disse:

    vamos bolivia querida nos acreditamos ,o homem sonha e deus realiza!!rumo a primeira divisão !!sou cleber de timon-ma eu amor o sampaio paioooooooooooooo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail