Sócio UniversoTorcedor

Ao que interessa

Sampaio encerra preparação em Curitiba e vai pra batalha contra o Paraná

Equipe Tricolor encerrou preparação em Curitiba

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação pra enfrentar o Paraná Clube. Em treino realizado no CT do Atlético Paranaense, a equipe Tricolor realizou os últimos ajustes para buscar uma reação e tentar a tão esperada arrancada na competição.

Com o time praticamente definido, o técnico Flávio Araújo aproveitou a última movimentação para acertar o posicionamento dos jogadores em campo, trabalhando o encaixe da defesa e as saídas rápidas para o ataque.

Equipe Tricolor encerrou preparação em Curitiba
Equipe Tricolor encerrou preparação em Curitiba

Sem pensar em outro resultado que não seja a vitória, o treinador boliviano pede atenção com o adversário, mas garante ofensividade, também: “Vamos enfrentar um time que nos dará bastante trabalho. Precisamos anular seus pontos fortes e jogar com muita entrega e dedicação. Buscar o jogo, marcar, atacar e procurar ser competitivo para tentar sair de campo com a vitória”, frisou Flávio Araújo, que deve manter a mesma equipe que vem atuando sob o seu comando, incluindo os zagueiros Luiz Otávio e Wagner Fogolari, livres de suspensão.

Após a atividade, a ordem é apenas concentração para mais uma batalha pela Série B. O confronto contra o Paraná ocorre nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Durival de Brito.

18 respostas

  1. Se o time do Sampaio fosse esse em 2017: RR. Plínio. Otávio. Lucena estevam. Enercino. Salino. Pio. Edgar. M. Cristiano. Muralha.
    No campeonato maranhense, copa do nordeste, copa do Brasil e brasileirao. Talvez seria ótimo.

  2. O Sampaio nunca levou vantagem com o Avaí, com o Oeste, com o Paraná, Joinville, Figueirense, mesmo quando tinha o Jonas e outros craques…. Vai conseguir agora com esse time pelas tabelas?

  3. Vou fazer o máximo possível para chegar a tempo de torcer pela bolívia.Agora em relação a resultados,estou mais preocupado em ver o time em ação.Por exemplo esse jogador Enercino foi bem contra o Vasco e mal contra o Avaí.Nesse momento estou mais voltado em ver as características dos jogadores e quem poderá ser aproveitado para não cometer os erros desse ano.Sempre Sampaio.

    1. esse é mais um dos que deslizaram e caíram no “bolsão” dos incrédulos. A continuar, dos reais torcedores bolivianos, restarão, apenas o Ismar mais uma “meia dúzia de três ou quatro”, como pregava um “Macumbeiro”, ex-suplente de vereador de Timon.!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *