Sampaio Corrêa

27 | abr | 2018 - 19:47 - 1830 visualizações

[hupso]

Ao jogo

Tricolor realiza último treino em Goiânia para duelo contra o Vila

Neste sábado o Sampaio Corrêa enfrenta o Vila Nova, pela terceira rodada da Série B. A partida acontece às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O Tricolor ocupa a décima colocação na tabela com três pontos ganhos.

Na véspera do confronto, a equipe boliviana treinou no Serrinha, pertencente ao Goiás. Atividade leve para os jogadores que atuaram diante do River, na quarta-feira, e movimentação em campo reduzido aos outros atletas.

Jogadores treinaram no Serrinha na tarde desta sexta-feira

Sem Kaike, suspenso, o técnico Francisco Diá tem Alyson para a posição, mas também estuda deslocar João Victor para fechar o setor. Alvinho pode iniciar a partida e formar o ataque ao lado de Carlão. No entanto, o treinador não adiantou qual formação lançará a campo.

“Tivemos um jogo muito desgastante contra o River, com o gramado pesado, e optamos por um treino mais leve, hoje, para não forçar a condição física dos jogadores. Mas nossa equipe está ciente da proposta de jogo e a importância de buscarmos um bom resultado”, destacou o treinador boliviano.

Após a última movimentação, os jogadores seguiram direto para o hotel, onde ficarão em regime total de concentração até a hora do jogo.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Ao jogo”

  1. Werbert disse:

    Claro que nos não queremos que o nosso zidane saia mas se porventura ele venha sair presedente converse com o mazinho do oeste e sem dúvida um ótimo nome e concerteza junto com esquerda resolviriam o problema de criação.

  2. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Com a rodada de hoje o Sampaio tem que pelo menos empatar, pra se manter na 11 posição na tabela, e pode até subir duas posições dependendo de alguns resultados. Porque se perder pode ficar perigosamente perto do primeiro que está na zona de rebaixamento.

  3. Lucas disse:

    Lamentável a revista Placar colocar o carimbo ” De já rebaixado” para o Sampaio na sua analise, foi o único que ficou com tal pecha…

    Essa matéria dessa revista deveria ser colocada no vestiário do Sampaio e só ser retirado após a 38ª rodada.

  4. Arnaldo Gomes disse:

    Na minha opinião, dispensava 3 e cobria a proposta do Fortaleza. Ficava com o nosso principal jogador. Fica Marlon. ……..

  5. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Muito dificil a permanência do Marlon, praticamente cera sua saída, as rádios do Ceara já dão como certa sua contratação, é o que achamos também, na segunda nosso presidente deve comunicar que foi impossível manter o atleta, por motivo simples ,condição financeira do futebol do Ceara para o nosso, fica inviável tentar cobrir a proposta do Fortaleza e novamente servimos de vitrine e não se ganha nada,não sei porque em outras praças atletas que saem mas o clube tem sempre uma compensação financeira boa, no sampaio ao longo dos últimos anos não recebe nada, o que será que acontece?

  6. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Jogar série b tem que ousado… Nada de retranca; vamos pra cima deles? Boa sorte SAMPAIO! Diá e jogadores imprensa do sul disse não vos conhecem. Então não estão botando fé no SAMPAIO.Mostrem pra eles que vocês jogam com raça e determinação!!! Sempre SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!

  7. Sampaio da America disse:

    Vumbora sampaio!!!!!

  8. Ronaldo Sousa disse:

    Sampaio Correa vai trazer esses 3 pontos pra casa. Vamos jogar focado, atento a cada segundo pra não sermos surpreendidos.

  9. Boa noite Tricolores !
    Pergunto à Assessoria de Imprensa: o nosso maestro fica na Bolívia Querida ?

    • O presidente irá sentar pra conversar com ele em Goiânia.

      • Adelino Rego disse:

        Não deve ter discursão , tem contrato em vigor e tem que cumprir, só libera por 2 milhões e ponto final. Nosso presidente faz de tudo pra honrar todos os compromissos do time. Se fosse por isso Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo, bastariam receber uma proposta melhor e trocariam de time a toda hora.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Concordo. É só estipular uma multa contratual alta que eles desistem.
          Leva o Marlon hoje, amanhã outra equipe leva o Andrei, e se isso vier acontecer, vai ser um problema seríssimo para o time conseguir se manter na série B.
          Agora, o Presidente pode contar com a torcida? Não, porque a torcida não vai campo, a renda é um fracasso. Eu quero ver a renda de Sampaio e Paysandu? Se lotasse esse Castelão, o Presidente teria como cobrir a proposta. Agora, se der 8 mil pagantes é muito, porque a torcida não apoia o time, e isso não é de agora, lamentavelmente.

          • Boliviano desde 1986 disse:

            Nada a ver isso aí. ..jogador de futebol tem carreira curta, deixa o cara resolver a vida financeira dele. ..ele tá certo msm…honrou a camisa do Tubarão! !

          • Jeimison Nascimento disse:

            Mas acredito que no atual contrato, tenha alguma clausula que caso apareça alguma proposta melhor, o atleta terá o direito de analisar e aceitar ou não tal proposta, o problema que o Sampaio não consegue fazer um contrato com multa em caso de saída nem com os seus jogadores de base, até porque os atletas que vem para o Sampaio são jogadores com esse tipo de perfil, bom e barato, se for bem vai aparecer muitas proposta, por isso acredito que nos contratos atuais hoje dificilmente algum atleta tenha multa no contrato, nesse ponto que citei acima. mais o Sampaio tem e precisa elaborar contratos no qual não seja prejudicado. minha visão é essa. #VAMOS SAMPAIO.

    • Márcio Pontes disse:

      Se for para o Fortaleza ou para a Ponte Preta, teremos uma grande queda no rendimento para os próximos jogos. Hora de sentar e conversar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail