Sócio UniversoTorcedor

Ao jogo

FMF confirma final e Sampaio intensifica preparação para decidir contra o Cordino

FMF marca decisão e Sampaio intensifica treinamentos

A final do segundo turno do Campeonato Maranhense teve uma nova reviravolta. O julgamento das ações referentes ao recurso do Moto Club foi adiado para a próxima semana, e, com isso, a FMF tomou a iniciativa de marcar o primeiro jogo entre Cordino e Sampaio para este sábado, às 15h30, em Barra do Corda.

FMF marca decisão e Sampaio intensifica treinamentos

O adiamento se deu por conta de uma solicitação do clube rubro-negro, que alegou a impossibilidade da presença do seu setor jurídico para acompanhar a sessão. O pedido foi acatado pelo relator do caso, Gutemberg Braga.

Com o jogo marcado definitivamente, o grupo Tricolor intensificou a preparação para a final na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira . O técnico Francisco Diá comandou um treino de posicionamento, testando peças para montar a equipe, que terá alguns desfalques para a primeira partida.

Além de Alex, Roniery e Daniel Barros, suspensos, o treinador não poderá contar com o volante César Sampaio e o meia Felipe Marques, que se lesionaram durante os treinamentos e estão vetados pelo Departamento Médico do clube.

“O time terá desfalques importantes, mas os jogadores que temos à disposição estão se empenhando bastante para corresponder à altura.

Esperamos que a equipe possa dar uma resposta positiva nesses primeiros 90 minutos da decisão”.

– Francisco Diá

O grupo Tricolor realiza a última atividade na manhã desta sexta-feira, no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem com destino a Barra do Corda.

15 respostas

  1. Não sei se vcs se lembram,que este time do C.S.A,já pegou uma surra de
    nossa Bolivia aqui no Castelão,simplesmente de 5 X 1 e porque não pode
    mos repetir esta façanha,não vejo nada demais,se este mesmo time que /
    ganhou dominando o Moto Clube,jogar ainda melhor do que jogou,pode-
    mos golear novamente os alagoanos das letrinhas,vamos nessa Paiô,vai
    que é tua,queremos somente vitórias,neste ano de sucesso.
    É agora Diá,que o senhor vai ter que provar,sua capacidade tec-/
    nica para nós torcedores mordermos nossa lingua.

  2. ASSESSORIA, O DISFARÇADO ToRCEDOR DO SAMPAIO, MOTENSE EM SUA OPINIÕES, CONTINUA DANDO PITACO, O SR. JOSÉ ROSSSINI, SE É QUE ESSE É SEU NOME, ELE FALOU QUE SAMPAIO E MOTO PODE SE CLASSIFICAR DEFEDENDO O TIME DELE. QUANDO QUE UM TIME RUIM IGUAL AO DO MOTO SE CLASSIFICA, TÁ É LONGE E PRA BAGUNÇAR, LÁ VEM ELE FALAR QUE O TIME PRECISA CONTRATAR, SÓ SABE FALAR ISSO , É PRA BAGUNÇAR. SAI PRA LÁ MOTENSE. O PRESIDENTE SABE O QUE FAZ.

  3. Além dos representantes maranhenses na Série C, o Sampaio e o Moto, eu citei abaixo outros possíveis candidatos que vão brigar pra subir pra B: Jonville, Fortaleza, Remo, Bragantino, Botafogo -SP, Cuiabá, Macaé, CSA, além dos outros que não mencionei e que sempre surpreendem.
    E esse grupo do Sampaio, tem evidentemente, alguns bons jogadores no elenco, mas ainda faltam algumas peças importantes. ´Na defesa, por exemplo, o time vem vacilando sistematicamente. Isso sem que falar que um time pra disputar uma competição difícil como é a Série C, precisa também de um banco forte. A nossa classificação para B foi dramática, e olha que estávamos com um time muito superior a esse.

  4. Prof. Diá por favor não bote três volantes o time fica só se defendendo, e tem mais o gordino é muito forte em seus dominios,na minha opinião dois volantes e dois meias o sampaio tem q atacar tambem, ex. O palmeiras perdia de 2 x O jogandocom tres zagueiros dois laterais dois volantes, quando colocou mais um meia e um atacante o palmeiras virou o jogo, essa é minha opiniao

  5. Esse presidente do morto cúb não passa de um palhaço.faz um timeco desse pega taca e depois faz a maior zuada,chora,xinga,chama os outros de ladrão e etc, chega na hora acontece isso.vai tomar teu remédio DOIDO.

  6. É a frequência de contusões de jogadores da Bolívia, quer jogando/treinando, já faz parte de “um ponto fora da curva”, MAS, acredito que o new-filósofo, DIASSIS, colocará certamente o que temos de melhor. Boa sorte ao time do encarnado, verde e amarelo!!!
    ismar!!!

  7. O MOTENSE JOSÉ ROSSINE DEVE TÁ CHORANDO PORQUE O JOGO DO BOLIVÃO JÁ FOI MARCADO CONTRA O CORDINO, LEMBRANDO AOS BOLIVIANOS QUE O SAMPAIO BOMBARDEOU O MARANHÃO, ERA DEFESA CONTRA ATAQUE, GANHOU DO MOTO BOMBARDEANDO O MOTO, E NO SEGUNDO JOGO, JOGOU COM O REGULAMENTO E FOI BEM MELHOR. ANTERIORMENTE GANHOU DO SPORT RECIFE. NÃO VEJO NINGUÉM MELHOR QUE O SAMPAIO NA SERIE C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *