Sócio UniversoTorcedor

Ao jogo

Sampaio mira segunda vitória diante do Brasil de Pelotas

Sampaio fechou a programação para encarar o Brasil de Pelotas

A Série B não para, e o Sampaio já está pronto para o próximo desafio na competição, contra o Brasil de Pelotas, válido pela nona rodada. Com quatro pontos na tabela, o Tricolor quer somar a sua segunda vitória em casa e escalar na tabela de classificação.

Sampaio fechou a programação para encarar o Brasil de Pelotas
Sampaio fechou a programação para encarar o Brasil de Pelotas

Na tarde desta quinta-feira, a equipe boliviana realizou o único treino antes do confronto. Com alguns problemas para montar o time titular, o técnico Wagner Lopes testou algumas possibilidades para a vaga de Renan Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Lopes também não pôde contar na atividade com o atacante Edgar, poupado devido a um desconforto muscular. Jean Carlos e Henrique foram testados na função, já que Pimentinha segue vetado pelo departamento médico por conta de um edema muscular.

Apesar dos problemas, o treinador mantém o otimismo para a partida: “Precisamos tomar a iniciativa do jogo e buscar essa vitória, que é o único resultado que nos interessa. Vamos enfrentar um adversário muito aplicado e nossa expectativa é de se doar ao máximo para sair de campo com os três pontos”, enfatizou.

Após o treino, os jogadores já entraram em regime de concentração para o jogo.

Sampaio e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido.

De saída – Quatro jogadores foram liberados pela diretoria nesta quinta-feira. O zagueiro Eli Sabiá, o volante Daniel Amora e os meias Gustavo Marmentini e Pedrinho foram chamados para resolver a situação com o clube e já estão livres para acertar com outros times.

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins
  • Laterais: Léo Rodrigues, Lucena, Eder Sciola e Rafael Estevam
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Mimica, Wagner Fogolari e Rodrigo Arroz
  • Volantes:  Diego Lorenzi, Levi e Léo Gago
  • Meias:  Rubens e Cleitinho
  • Atacantes: Waldir, Henrique, Elias, Jean Carlos, Edgar, Max, Paulo Marcelo e Willian Paulista

60 respostas

    1. A torcida queimou o cara, e agora estão fazendo a mesma coisa com Max. A diferença é que Max, realmente tá devendo. Já o Carlos Alberto, estava numa fase ruim, assim como todo time do Sampaio. Infelizmente, ele será mandado embora.

  1. Acho eu que deveríamos começar logo com Henrique e Edgar pra incendiar… crêio que poderíamos construir logo um bom resultado no primeiro tempo e no segundo, oportunizar outros jogadores. Nesse jogo temos que nos impor e tentar marcar um gol até os 30 do primeiro tempo, pra dá tranquilidade na volta ao segundo tempo.

  2. Estão de brincadeira…. relacionar 9 atacantes???? pra quê mesmo??? aliás se é que muitos aí podem assim serem considerados!!!, com excessão de Edgar, esses outros aì… só mesmo pra atacar nossos corações!!!

  3. GOSTARIA AQUI DE CHAMAR ATENÇÃO DO NOSSO TÉCNICO NO QUE DIZ RESPEITO A MANEIRA DO TIME JOGAR, OU MELHOR ESQUEMA TÁTICO. NÃO PODEMOS JOGAR DENTRO DE CASA ESPERANDO O ADVERSÁRIO NO NOSSO CAMPO, ISSO NÃO EXISTE QUANDO SE QUER GANHAR, PRINCIPALMENTE DENTRO DE CASA,TEMOS QUE MOSTRAR DE PRINCÍPIO INTENSIDADE NA MARCAÇÃO, SUFOCANDO LOGO DESDE A SAÍDA DA BOLA DELES PARA QUE NÃO TENHA TEMPO NEM DE RESPIRAR, IMAGINE DE PENSAR, TOMANDO LOGO A POSSE DA BOLA E CONSEQUENTE PROCURANDO IMEDIATAMENTE O CAMINHO DO GOL. ISSO FAZENDO DE MANEIRA SEGURA PARA BLOQUEAR QUALQUER TENTATIVA DE CONTRA-ATAQUE. MEUS AMIGOS ISSO INTIMIDA LOGO O ADVERSÁRIO, ESTAMOS NA NOSSA CASA E QUEM MANDA É O DONO DA CASA. EM OUTRA PALAVRA QUEM MANDA É O TUBARÃO, FAÇA ASSIM TREINADOR QUE O RESULTADO POSITIVO VIRÁ AUTOMATICAMENTE.

  4. Eloir mesmo com os problemas pessoais, joga 10x melhor do q esses meias ki estão aí , o presidente devia dar mais uma chance pra ele , bom jogador e já nos deu muita alegria

    #eloir10

  5. Meu ataque pro Sampaio é edgar, elias e pimentinha
    Mas enquanto não estão a disposição , vamos ver o q o lopes vai fazer com max e w.paulista.

    1. Larga Pimentinha de mão, rapá! O cara já teve todas as chances do mundo e não resolve. Deixa o negócio pra adulto tentar resolver.

      1. Meu nobre Zeca… também acho que o senhor PIMENTINHA, deveria procurar um bom tratamento à seu problema!! porque dá uma melhorada e entra no jogo sem condições somente pra justificativa à torcida…. porque futebol mesmo como antes, isso ele não tem mais, dada das suas condições físicas. O cara pega a bola dá dois passes tenta o drible e aí perde a bola. Sempre essa jogada manjada! A não ser infiltrado como atacante matador só esperando a bola no miolo da área pra finalizar, porque na posição que está não tá fácil companheiro.

  6. Bando de torcedor amador! Vão pro estádio ficar gritando com jogador em vez de carregar o time!
    Quero que apenas os modinhas que começaram a torcer pra Bolívia só em 2012 parem de falar m…!

    BANDO DE PESSIMISTAS! #AVANTEBOLÍVIA!!!!!!!!!!!!!!!!
    #AVANTEBOLÍVIA!!!!!!!!!!!!!!!!#AVANTEBOLÍVIA!!!!!!!!!!!!!!!!#AVANTEBOLÍVIA!!!!!!!!!!!!!!!!#AVANTEBOLÍVIA!!!!!!!!!!!!!!!!#AVANTE

    1. Thiago, com todo respeito à sua paixão… meu amigo como vc mesmo diz deve acompanhar o time a muitos anos, e, o que é de convir que, depois da administração do Presidente Frota, o SAMPAIO CORRÊA, passou a viver um outro momento, uma outra realidade, inclusive de suas conquistas e notoriedade na MÍDIA NACIONAL, o que de certa forma contribuíra para aderir à mais simpatizantes o que é muito bom. Logicamente o numero de torcedores vem aumentando… agora, se o time não vai bem meu caro, não podemos só ficar dizendo que acredita, que é fiel ao clube, que vamos sair dessa e não ter a consciência de que algo de errado está acontecendo. Portanto acreditamos sim… mais que também o clube e seu gestor possa sentir a necessidade de mudança para melhor, assim como nos sentimos e também acreditamos que ela chegará, só, não pode ser tardia!!!

      SOMOS UM “PAÍS DEMOCRÁTICO E DE LIVRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO”

      VAMOS AO JOGO SAMPAIO 3X0!!

    1. Mais os outros são todos assim, paceiro! Não tem melhor. É a história do “se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come”. Estamos sem saída.

  7. ______________________________________________________________

    REBAIXAMENTO: TODO CUIDADO É POUCO!
    ______________________________________________________________

    De um total de 38 rodadas da Série B 2016, já se passaram nove e restam ainda 29. Deste total restante, o Sampaio Corrêa terá 14 jogos no Castelão e mais do que nunca precisa vencer todas as partidas na condição de mandante, pois de agora em diante, qualquer tropeço dentro de casa poderá custar a sua queda para Série C 2017.
    Quatorze jogos significam 42 pontos a serem disputados e a Bolívia Querida vai ter que ganhar todos se quiser continuar na Série B.
    No Brasileirão da Série 2015, o OESTE escapou por pouco do rebaixamento com 44 pontos, conforme consta no link abaixo:

    http://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-b/classificacao/2015#.V2NXzytTvro

    PARA NÃO CAIR, É PRECISO TER POSTURA E ATITUDE. FICA A DICA!

  8. Analisem comigo a convocação para o jogo contra o Brasil de Pelotas. 2 goleiros, (certo); 3 laterais pela direita e 1 pela esquerda (estranho pelo menos); 4 zagueiros, (certo); 3 volantes (e o Valderrama?); só 2 meias ,(e o Felipe?) e pra que 8 atacantes? .mesmo que joguemos com 3 atacante de saída, ainda sobrariam 5 no banco. São Pantaleao, nos ajude.

  9. Ainda tem muita gente pra sair, os meias pra mim estão todos no mesmo nível, mas deixa pelo menos os maranhenses, no ataque tem que mandar uns cinco embora, sem falar em mais um lateral e na zaga era pra ir logo junto Com sabiá. Mas isso é um problema da diretoria, apesar que incomoda muitos bolivianos.
    Agora nos resta formar uma grande corrente positiva, e com muita fé irmos para o jogo na certeza de sairmos com uma vitória. Amém Jesus. #vumbora Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Continuo acreditando na nossa diretoria, na comissão técnica e nos jogadores, pois dependemos da sua força de vontade, garra, determinação, perseverança, dedicação e responsabilidade.

  10. AQUI VAI UM RESUMO DA CLASSIFICAÇÃO DE 2015 ATÉ A 9ª RODADA
    MACAÉ ERA O 7º COM 16 PTS
    ABC ERA O 11º COM 12 PTS
    BOA ERA O 15º COM 9 PTS
    CEARA ERA O 19º COM 5 PTS, NO FINAL OS REBAIXADOS FORAM:
    17º MACAÉ COM 43 PTS
    18º ABC COM 32 PTS
    19ºBOA COM 31 PTS, ENTÃO BANDOS DE PESSIMISTAS TEMOS É QUE ACREDITAR E APOIAR O TIME, POIS ESSE TIME ESTÁ SE FORMANDO DENTRO DA COMPETIÇÃO O QUE NORMAL APARECER FALHAS INDIVIDUAiS AS QUAIS COM CERTEZAS IRÃO DIMINUIR NO DECORRER DO ENTROSAMENTO DO TIME , VAMOS DEIXAR DE INDICAR QUEM ERROU, QUE ISSO NÃO VAI RESOLVER NADA , O QUE IRÁ RESOLVER É AGENTE IR NOS JOGOS E INCENTIVAR OS JOGADORES PARA PODERMOS SAIR DESSA SITUAÇÃO

  11. 8 atacantes? será se amanhã teremos 3 atacantes ou 2 volantes, 2 meias ofensivos e 2 atacantes de área?
    Wagner, amanhã será o nosso futebol sempre foi…alegre e ousado? tá na hora jogarmos pra cima! e com esses 8 homens de ofensividade, vamos com tudo!
    vumbora sampaio

    1. Tomara q ele não coloque max e w. Paulista
      Pra jogarem juntos. Pois edgar e pimentinha devem ficar de fora e elias não será titular no primeiro jogo dele

  12. Meu presidente…. parabens pela atitude. Agindo assim nós iremos acreditar que de fato as mudanças e dias melhores virão. Só nao me traga mais esses que estão sem ritmo de jogo que vem pra passar um mês pra poder ser relacionado e só ficar no banco, ou nos fazer vergonha no campo. Se o senhor mandar mais uns 8 vamos ter dinheiro pra contratar um que possa ser útil, e nao, mais um inútil!

  13. Vou no jogo de novo sou socio e estou em dias com minhas obrigações com o sampaio. Meus amigos doe ver o sampaio jogar assim doe muito

  14. _____________________________________________________________
    É PRECISO AUFERIR O OTIMISMO DIANTE DAS ADVERSIDADES.

    A adversidade é uma condição da vida. Todos nós, em diferentes níveis e em diferentes situações lidamos com a adversidade, desde um grau reduzido, como por exemplo, em tenra idade não termos altura suficiente para alcançarmos o que desejamos, a graus mais elevados, como por exemplo, enfrentar dificuldades financeiras, ou uma doença terrível. A adversidade está em toda a parte. Todas as pessoas têm dificuldades para superar e problemas para resolver num determinado momento ou período da sua vida. Nunca sabemos quando um evento inesperado vai acontecer. E, sobretudo quando esses momentos ruins ocorrem, pode ser difícil mantermo-nos otimistas.

    MANTENHAMOS O NOSSO OTIMISMO! APÓS A TEMPESTADE VEM A BONANÇA…

    Deus abençõe a Bolívia Querida!

  15. Na minha opinião o Rubens precisa jogar.Jogador habilidoso e de bom passe e é muita insensatez querer colocar a culpa nele por causa do insucesso do time naquele jogo.

  16. Vamos reagir Sampaio. Time nós temos para sairmos vitorioso dos jogos. Só que sem animação não dá. Vamos fazer o feijão com arroz. No momento em que estamos o futebol arte tem que ficar em último plano. Pois ele só deve ser usado quando o time estiver ganhando e com margem de gols. O time tem que ter objetivo e no momento o nosso objetivo é vitória com margem de gols. Conto com o bom desempenho de todos os jogadores. Reação e Animação Sampaio! Pra cima deles Sampaio! Rumo à vitória!

  17. Está faltando chute para o gol, por favor Treinador, peça para chutar, pois parece que está faltando coragem para os jogadores. Pelo amor de Deus, sempre no ataque, marcando um ou vários gol. Nada de recuar, precisamos de ânimo para não desistir de acreditar. A VIDA É UMA LUTA REMINA QUE O BRAVOS E OS FORTES, SÓ PODE EXALTAR.

  18. MEU DEUS, RELACIONAM O LEO RODRIGUES E DEIXAM O FELIPE DE FORA PQ? CHEGA DE RETRANCA, ACORDA SAMPAIO. E PQ RELACIONAR 8 ATACANTES , ISSO NAO EXISTE.

  19. meus amigos hj saiu ,4 daria chance dos 4 so para o marmetinni e um bom jogador,mas tem que afastar mais. esses jogadores podem ate da certo em outros times,so que infelizmente a vida e assim mesmo as vzs vc casa e nao da certo,mas da certo com outra,essa lista tem que sair logo e trazer jogador que chegue e jogue e nao amaciar dpm assim e facil , pra escaparmos nao podemos mais trazer pernas de pau e jogador para jogar e honrar essa camisa que ta tao ferida esses ultimos tempo,cansei de ser igual a mulher de malandro na taca todo dia

  20. Parabéns torcida boliviana,os que aqui postam seus comentários demonstraram que conhecem de futebol e os jogadores que servem para vestir o manto tricolor, pois todos aqueles nomes aqui citados por torcedores, hoje fizeram parte da lista de dispensa:
    Pedrinho
    Marmentini
    Daniel Amora
    Eli Sabia
    Guilherme Santos
    Ainda tem mais uma meia dúzia para sair e o melhor não deixarão saudades, pelo contrario atrapalharam o desempenho da equipe nesse inicio de brasileiro,só nos resta desejar a todos, que sejam felizes em outras equipes, espalhadas por esse Brasil do futebol,desejamos sorte a todos, não foram felizes em nossa bolivia mas podem ter sucessos em outras equipes, sabemos que são pai de familia, profissionais e merecem estarem no mercado, mas no sampaio, repito não aprovaram.

  21. E preciso ter coragem e quem entrar de campo e pra pra jogar bola , não tem esse negocio de adversários superior , são 11 , contra 11 , uma coisa e certa todas as partidas de agora para frente são decisivas , para o Sampaio corrêa , nessa competição , só tem um caminho e matar ou morrer . Para o Sampaio 1 ponto e como se fosse nada e preciso buscar a vitória , tanto dentro de casa como fora de casa , e única coisa que nos interessa e a vitória . O campeonato brasileiro chegou em uma situação para o Sampaio que o time precisa ser decisivo em todas as partidas . Saudações tricolores .

  22. VAMOS MEU TRICOLOR, CONFIO EM TODOS VOCÊS PORRA, NAO ME DECEPCIONEM, XINGO, APLAUDO, MAS ESPERANDO O MELHOR …. VAMOS JOGAR COM GARRA E FÉ, NADA É PERDIDO QUANDO A FÉ NOS MOVE…. #VUMBORASAMPAIO

  23. Atacantes em excesso, de qualidade insuficiente, ineficientes, e o que é pior, oneram os cofres da Bolívia Querida… Esperamos que este que está chegando venha suprir a falta de gols…

  24. Na minha opinião o time deveria ser: Rodrigo Ramos, Luiz Otávio, Wagner Fogolai, Eder Sciola, Rafael Estevam, Diego Lorenzi, Leo Gago, Rubens, Leo Rodrigues, Elias e Jean Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *