Sócio UniversoTorcedor

Ao jogo

Tricolor está pronto para batalhar pela segunda vitória na Série B

Ao jogo
Tricolor está pronto para encarar o Operário-PR (Foto: Ronald Felipe)

Foram apenas dois treinamentos realizados, mas o Sampaio Corrêa já se organizou e está pronto para enfrentar o Operário-PR, neste sábado no Estádio Castelão.

Em atividade realizada na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé optou por um treino mais leve, devido ao curto intervalo entre uma partida e outra, além do desgaste da viagem. No entanto, o treinador armou o esquema de jogo e definiu o time titular.

“Mais um jogo difícil pela frente, e nós precisamos entrar em campo concentrados e com muita organização para buscar um bom resultado” declarou o treinador boliviano.

Sampaio Corrêa e Operário-PR se enfrentam às 16h30 no Castelão. Os ingressos para apoiar o time do povo em busca de mais uma vitória seguem à venda nos postos de vendas credenciados.

| Ingressos disponíveis
– Bilheteria Castelão
– Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária)
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)

4 respostas

  1. Eu acredito na segunda vitória em cima do Operário PR amanhã, será bom se for com um placar considerado, pra melhorar o saldo de gols.

    1. Meu caro a série B está muito equilibrada, espero que o Sampaio Correa vença por qualquer placar, o importante nesse momento é somar 3 pontos em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.