Sócio UniversoTorcedor

Ao jogo

Sampaio traça os planos finais para o confronto contra o Goiás

Ao jogo

Após dois treinamentos em Goiânia, o Sampaio Corrêa encerrou neste sábado a preparação para duelar contra o Goiás, em confronto na Serrinha válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em movimentação no CT do Atlético Goianiense, a equipe Tricolor recebeu os últimos acertos por parte do técnico Felipe Surian, que corrigiu o posicionamento defensivo, trabalhou situações de jogo e treinou jogadas aéreas. Todos os devidos ajustes feitos para tentar buscar a vitória neste domingo.

Regularizado durante a semana, o lateral esquerdo Matheus Mascarenhas viajou com a delegação, e está à disposição do treinador para enfrentar o Goiás: “Estou bem tranquilo, sei do que sou capaz e a vontade de jogar em alto nível é muito grande. Então eu venho trabalhando muito para isso. Eu chego pensando em trabalhar, de poder acrescentar ao grupo, dar o meu melhor futebol, para poder ajudar o Sampaio Corrêa com belas atuações e grandes vitórias”, afirmou o novo reforço da Bolívia.

Goiás e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 16h00. A partida terá transmissão aberta pela TV Mirante para todo o Maranhão.

16 respostas

  1. Amigos que fazem o fabricam as equipagens do SCFC, mas o que me tem chamado atenção é que as estrelas de campeão do norte e nordeste estão da mesma cor do vermelho. De longe não se ver o destaque dessas duas estrelas que poderiam se da cor verde. Apenas uma crítica construtiva.

  2. Meus amigos camisa não ganha jogo, nem se perde antes do jogo. Por isso qualquer ponto vale muito, vejam a situação dos clubes que estão abaixo na tabua de classificação? Cruzeiro apelando, Botafogo brigando, Vasco apanhando mais que galinha pra tirar o choco; a coisa tá feia, estamos na parte cima da tabela, por isso é jogar com linhas baixas e armar o contra ataque pra matar o jogo.
    É isso!

  3. Desde o último jogo do Sampaio, eu venho com o pensamento da vitória nesse jogo contra o Goiás, e tenho a certeza que vai dar certo, no nome de Jesus.

  4. Alguém escreveu aqui que o vasco estava se recuperando, tomou duas tacas e vem mais. O Sampaio se mantendo no pelotão da frente vai brigar por G4. Sempre Sampaio.

  5. Amanhã teremos mais um jogo pra provar pros desconfiados que temos condições de brigar por G4, o Goiás é favorito, joga em casa mas o Sampaio Correa já desbancou muito favoritismo. Aqui é Bolivia Sempre.

    1. Verdade, o Vasco perdeu, só não perdeu pra gente…. Mas, como é um time de tradição do futebol brasileiro, e ainda tem muita água pra rolar nessa 2ª rodada, é bom não desprezar o adversário e o Sampaio começar a jogar com atitude, coisa que não fez nesses dois últimos jogos. Vamos ver se o Sampaio hoje mostre que realmente, que efetivamente, vai brigar pelo acesso.
      Ronaldo Sousa eu admiro teu otimismo, isso é bom, tem seu lado positivo. Nada tenho contra voce, ou qualquer outro torcedor, pode ter certeza disso. E acima de tudo, respeito os teus comentários de torcedor apaixonado. Eu, por outro lado, não gosto de criar expectativas, porque é melhor eu não contar com a vitória e ela acontecer, do que eu ficar acreditando e não acontecer. Porque isso me deixa estressado, eu ficar esperando uma vitória Sampaio, e não acontecer. Eu costumo esperar que a galinha ponha o ovo, pra depois eu fazer o omelete.

  6. É um confronto direto. Um empate não seria de todo ruim por ser o jogo fora de casa, mas, o time não voltaria para o G4, e dependendo dos outros jogos ainda corre o risco de perder mais uma posição. Está no 6º lugar, mas, tem o Náutico que joga contra o CSA, e temos que torcer para que não pontue. Sampaio precisa começar a vencer os caras de cima da tabela, o que não vem acontecendo. Toda as vezes que o time joga com um time da parte de cima, aí vem a justificativa: perdeu para um time que tem mais estrutura, e bla-bla-blá…. O problema que daqui pra frente vão ser praticamente só jogos de confrontos diretos, vamos jogar tambem com o pessoal de baixo, mas, os que estão encima, também vão….. Então, tem que vencer esse time do Goiás, porque perdeu 3 pontos no Castelão. E perdeu por pura bobeira de escalação….. Como o Sampaio vai fazer isso, e se vai fazer, só amanhã saberemos. Vamos esperar que o time faça sua melhor partida amanhã diante do Vitória, ou se não fizer, que ganhe de qualquer forma. Jogo com VAR, pra ver se acaba com essa choradeira de dizer que o juiz roubou pra A ou pra B. Desejo honestamente, de todo coração que o Sampaio faça uma excelente partida e traga os 3 pontos na bagagem…. Só não posso afirmar nada.

  7. Discordo de voce moço, dizer que o torcedor boliviano é um abestado por não se associar, cada um faz do seu dinheiro o que quiser, time nosso não é igreja de crente que se não contribuir, cai fora, na igreja católica rodam o balaio e se voce não contribui, não é afastado, torcida do sampaio a maioria tem renda baixa, diferente de voce que foi abençoado com bom emprego, em São Luis, são muitos que ganham salário mínimo e isso dificulta as pessoas pensarem em sociedade, estive na ilha 15 dias atrás e vi que o desemprego aumentou muito, aqui em Brasília também, muitas lojas fechando as portas, gasolina acima de 7 reais, assim compadre fica difícil pensar em time, primeiro o sustento caseiro.
    Obs. minha discordância, é sadia, sem ofender qualquer colega que se expresse neste site.
    Vamos torcer.

    1. Abestado não pelo fato de não se associar… Mas, sim por preferir, pro privilegiar os times do eixo Rio-São Paulo, em detrimento dos nossos, dos nossos times do Maranhão. Quantas vezes, tivemos que mudar os jogos do Sampaio Correa, porque a Tv ia transmitir jogo do Flamengo….. E os abestados dão preferência. É abestado sim. Não valoriza o futebol de seu estado. Eu duvido, que o torcedor paraense vai deixar de ir no jogo do Remo ou mudar horário por conta de jogos de times do Rio ou de São.

  8. Torcendo aqui por uma vitória, mesmo que o time não jogue bem. Meu estado de satisfação na segunda-feira depende desse resultado.

    1. Continuo acreditando em um bom resultado da Bolívia querida, como um otimista boliviano de coração jamais pensarei negativo.
      Vamos formar aquela corrente positiva universo tricolor, que se Deus quiser o Sampaio fará um ótimo jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *