Sócio UniversoTorcedor

Ao confronto

Com Sobral na bola, Sampaio está pronto para enfrentar o CSA

Diá comandou acertou a defesa no último treino antes da partida (Foto: Elias Auê)

Tudo pronto. Na tarde desta sexta-feira, a equipe do Sampaio Corrêa encerrou a preparação para encarar o CSA, pela segunda rodada da Série C. O confronto ocorre neste sábado, às 16h00, no estádio Castelão.

Diá comandou acertou a defesa no último treino antes da partida (Foto: Elias Auê)

Com a sequência de ajustes realizadas ao longo da semana, o técnico Francisco Diá utilizou o apronto final para acertar o posicionamento defensivo e fez a defesa trabalhar exaustivamente as bolas alçadas sobre a área.

Recuperado de dores lombares, Valderrama participou normalmente da atividade, mas o treinador não confirmou se o utilizará no início da partida ou se o deixará como opção para o transcorrer do confronto.

Enfim regularizado, o meia Fernando Sobral deve ocupar o setor de criação da equipe, ao lado de Marlon. O jogador relatou o alívio em estar liberado para defender a camisa da Bolívia Querida.

“Ficou o gosto ruim por não ter participado da estreia, em um clássico, e depois a ansiedade com a regularização. Graças a Deus já deu tudo certo e vou poder ajudar o Sampaio nessa caminhada pelo acesso”.

– Fernando Sobral, meia Tricolor

Fernando Sobral foi regularizado e vai pro jogo

Após o treinamento, os 20 jogadores relacionados pelo técnico Francisco Diá entraram diretamente em regime de concentração.

 Relacionados

  Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Pedro Costa, Roniery e Zé Aquiraz

 Zagueiros:  Alex, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, César Sampaio e Diego Silva

→ Meias: Marlon, Fernando Sobral, Felipe Marques e Hiltinho

 Atacantes: Ricardo Maranhão, Uilliam, Isac e Célio Holanda

15 respostas

  1. Todos no castelão pra empurra e encentivar a nossa bolivia a mais uma vitoria importante rumo a serie B.DALI BOLIVIA P…………………………m

  2. Jean, Roniery, Esquerdinha, Alex, Valderrama, Hiltinho, Ricardo Maranhão, são os que ficaram do grupo criado no começo do ano. O time foi reforçado e com peças pontuais. Isso é importante, manter uma base. A diretoria tá no caminho certo. Falta a gente, a torcida fazer a parte

  3. É isso mesmo? Zagueiros ( Maracás, Fredson e Alex)+(Silas-Base) e Paulo Sérgio (sem previsão). Somente esses zagueiros? Creio que a comissão técnica e gerente de futebol estejam em busca de opções para nossa Zaga, pois, o campeonato é bastante Longo. Mais o importante é que os que foram relacionados possam entrar e fazer uma grande partida. Boa sorte aos jogadores e comissão técnica do Sampaio. VAMOS SAMPAIO.

  4. Fernando Pereira do Nascimento – Contrato Definitivo – Publicação: 19/05/2017 16:51:27 . Publicado no Bid. Vamos pro jogo com força máxima e espero, com um Castelão com um excelente público.

    Com chuva ou sem chuva, com o sol ou com nuvens pesadas, vamos todos ao Castelão meus amigos. Estão todos convidados: otimistas, pessimistas, pé quente e pé frio, pois lugar de torcedor é no Castelão. Esqueçam Televisão, porque não vai ser televisionado, graças a Deus.
    Vamos pro jogo. Mias três pontos para assumir a liderança desse grupo. Meu placar: 3 X 1. É só não perderem tantos gols, porque as oportunidades estão aparecendo. Um Sábado abençoado a todos da família Sampaio Correa.

  5. SEJA LÁ QUAL A FORMAÇÃO que o neo-filósofo mande a campo. O importante é a moçada assimilar o ensinamento ministrado na semana e que o SAMPAIO consiga SEGUNDA VITÓRIA.!!!
    EU ACREDITO!!!
    ismar!!!

  6. Agora uma verdadeira prova se realmente a Bolívia querida está pronta para voltar a série B, e se a vitória sobre o moto não foi um acaso,pois pra mim os times do Maranhão não servem de parâmetro para avaliacao.O sampaio é sem dúvida nenhuma o maior time da região norte/nordeste.

  7. Bom jogo pra todos os jogadores e ao estreante Sobral que faça uma grande estréia e vamos pro jogo torcida boliviana nosso time precisa da nossa presença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *