Sócio UniversoTorcedor

Ao confronto

Sampaio encerra curta preparação e já está pronto para enfrentar o Sport

Ao confronto
Tricolor já está preparado para encarar o Sport (Foto: Ronald Felipe)

Após retornar de Londrina, onde realizou a última partida do turno pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa chegou a São Luís na noite passada e, sem perder tempo, realizou o único treinamento antes de encarar o Sport, nesta sexta, no Castelão.

Em atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé buscou aproveitar ao máxima o último treinamento antes do duelo para fazer todos os ajustes necessários na equipe.

Para encarar o Sport, o treinador terá jogadores importantes à disposição, como Nilson Jr, Allan Godoi, Rafael Vila e Pimentinha. Os atletas participaram normalmente da movimentação e estão aptos para ajudar a Bolívia a defender a sua invencibilidade no Castelão.

“Nossa campanha é muito boa em casa, mas precisamos manter a pegada, jogar com muita intensidade, porque o Sport é um adversário perigoso e, certamente, irá dificultar bastante. Esperamos que nossa torcida possa comparecer em grande número, outra vez, e nos ajude a conquistar mais um resultado positivo”, declarou o atacante Pimentinha.

Os jogadores relacionados para a partida já seguiram diretamente para a concentração logo após o treinamento.

Os ingressos para a partida seguem à disposição do Universo Tricolor nos postos de vendas credenciados.

– Bilheteria Castelão
– Bilheteria Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio
– Degraus – Centro
– Degraus – Shopping da Ilha
– Degraus – São Luís Shopping
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping
– Loja da Claro Shopping do Passeio
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca de Revista do Jorginho – Feira da Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau
– FM Sport – São Bernardo
🪪 Exceto o plano de R$9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.  

6 respostas

  1. Vamos passar por cima do Sport do jeito que ele vier, precisamos manter a sequência de vitórias dentro de casa, pra compensar as derrotas fora.

  2. Com a derrota fora para LEC, certamente que a torcida não será a mesma diante do Sport…. Mas certameante será um bom jogo. Mesmo porque o o time pernambucano vem atrás de recuperar pontos, pois é um dos que postula o acaesso. Torcedor deveria comparecer para prestigiar e porque para os reforços necessários, é preciso de dinheiro…. Um bom público além de motivar o jogador, ajuda financeiramente o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.