Tuba Chip

Ao ataque

Presidente confirma o reforço do atacante Gustavinho

O atacante Gustavinho já iniciou os treinos no CT

A direção do Sampaio Corrêa segue no mercando visando reforçar o grupo para a disputa do restante da temporada. Nesta terça-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a chegada do atacante Gustavinho, de 25 anos.

O atacante Gustavinho já iniciou os treinos no CT

O jogador iniciou a temporada defendendo a camisa do Confiança, e já teve passagens pelo Santo André, ABC e CSA, clube pelo qual foi campeão da Série C no ano de 2017.

Gustavinho já passou pelos exames de praxe e iniciou os treinamentos com o restante da equipe. Como vinha treinando normalmente, o novo contratado apenas aguarda a regularização para ficar à disposição da comissão técnica.

22 respostas

  1. Não seria mais interessante jogarmos contra o Santa Cruz com o que nós temos de melhor, tentar uma vitória e quem sabe, isso acontecendo, incentivar mais ainda o torcedor maranhense a ir ao estádio e consequentemente termos uma renda muito maior?
    Levamos um ótimo público em 2014 porque tínhamos um time competitivo e a torcida acreditava, tanto acreditava que saímos vencedor.

  2. Eu desejaria muito que fosse contratado um meia que tivesse uma visão holísitica e lógico com talento para efetivar a distribuição de jogo de forma que as jogadas, precisa de raciocínio rápido, se desenvolvessem de tal sorte que os adversários tivessem pouco pouco ou nenhum tempo de recuperação. Mas sei que é difícil por carência de profissional e recursos financeiros, mesmo assim vamos acreditar no que temos e torcer muito.

    1. É bom que repatriemos o ESQUERDINHA. MAS…MAS teríamos que insistir para o “Gorducho”, NÃO escala-lo, aí seria “tiro e queda”, pela teimosia do “Homi seu minino ancho e teimoso GRÃ MESTRE, A TITULARIDADE DO MEIA,ex ALTOS!! ismar!!

        1. Ow! Grande sábio, por acaso conheces o New REDBULL BRAGANTINO? Pois é lá onde se encontra o Meia. Infelizmente não aproveitado pela Bolivia.
          ismar!!

    1. Eu diria regular. Boa! Se em 16 jogos ele tivesse feito 7 ou 8 gols. Samurai fez mais que isso, se eu não estiver enganado.

      1. Concordo Rossini e o Vitinho do real noroeste que está livre tem uma marca de 8 gols em 14 jogos foi finalista do campeonato capixaba e ainda eleito na eleição do campeonato como destaque vamos fazer um esforço presidente a série C e dois campeonatos em um só então vamos da qualidade e aproveitar a renda do jogo do Palmeiras pra reforçar o elenco.

  3. Por favor diretoria, contratem um camisa 10 antes do jogo contra o Palmeiras!!! vejo que precisamos de outro centroavante também.
    Vamos pra cima. Avante Sampaio !

  4. Mais um “inho”!
    Nos últimos anos não estamos dando muita sorte com esses diminutivos, espero que o Gustavinho, apesar de não o conhecer, possa nos trazer esperança e alegria, que realmente jogue e comprove por que foi contratado.
    O último que nos deu muitas alegrias e títulos foi Pimentinha.

  5. Seja bem vindo Gustavinho, espero que esteja em um nível acima dessa galera que está aí !
    Acessória estamos precisando de um meia, não só com nome de meia, mas aquele meia esquerda tradicional (difícil é encontrar, né?) pra armar o jogo etc… Vocês sabem se ainda tem alguma contratação em vista?

  6. presidente poderia olhar o Vitinho do real noroeste destaque no futebol capixaba em 14 jogos 8 gols meia atacante experiente de 31 anos e agr com o fim do estadual está livre no mercado. contra o Santa Cruz a vitoria será excelente mais se não vier o empate já está ótimo o importante e não perder. pra se classificar na serie C o clube precisa de no minimo 26 pontos hoje o Sampaio tem 7 então resta apenas buscar 19 pontos. e cedo pra fazer conta? sim, mais vamos com esse pesamento em jogo apos jogo que vamos chegar lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *