Sócio UniversoTorcedor

Ao ataque

Presidente Sergio Frota anuncia retorno do atacante Jheimy

Jheimy vai está de volta ao Sampaio (Foto: Elias Auê)

A Série B está rolando a todo vapor, mas a direção do Sampaio Corrêa não tira os olhos do mercado para reforçar a equipe. Na tarde desta quarta-feira, o presidente Sergio Frota anunciou o retorno do atacante Jheimy, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto.

Jheimy vai está de volta ao Sampaio (Foto: Elias Auê)

Jheimy tem 29 anos, 1,80 de altura e 78 kg. Esta será a sua segunda passagem pela Bolívia Querida. Em 2015, disputou 22 jogos pelo Brasileirão da Série B e marcou oito gols.

O atacante chega ainda hoje a São Luís e passará pelos exames de praxe no clube. Na sexta-feira será apresentado oficialmente no CT, às 9h00 da manhã.

77 respostas

  1. no meu humilde conhecimento, jogar de igual igual, é jogar 11 contra 11, agora o esquema tático vária de time para time, uns jogam no 3-5-2´, outros jogam no 4-1-4-1, outros preferem 4-2-3-1, aí, cada técnico tem o seu encanhamento para cada jogo, mas que de igual para igual, é 11 contra 11, não há dúvida, aprendemos isso no primário.
    sampaio precisa de um matador urgente, para não passar sufoco no final da série B.

    1. Verdade, acho que o pimentinha seria uma boa pro Sampaio, entrando no segundo tempo dos jogos, o problema de pimentinha não foi com o Sampaio e sim com o técnico Diá, cujo o mesmo teve problemas com outros jogadores como Roniery, Paulo Sérgio entre outros, e no atual elenco não vejo ngm muito superior ao pimentinha.

  2. eu quero que o mesquita me mostre qual jogador no elenco atual joga mais que pimentinha. se ele voltar a torcida vai voltar ao estádio. principalmente os torcesires jovens que hostavam muito do xodó. aquelas jogadas rápidas, dribles que so ele sabe fazer.

  3. ESTAMOS CARENTES DE UM HOMEM GOL.
    CONFIRMAÇÃO AINDA MAIOR NESTE ÚLTIMO JOGO CONTRA O FIGUEIRA.
    VAMOS TORCER PARA O JHEIMY RESOLVER ESSA DEFICIÊNCIA.

  4. Este tal de boliviano desde 1986 tá q nem o Rossini só comenta falando mau do time dos jogadores querendo tumultuar o ambiente fazer intrigas bem parecem torcedores. Vcs tem q passarem a ir no castelão e largar de ficar so na tv

    1. “Está chegando mais um atacante. O Presidente Sérgio Frota, tá correndo atrás, está buscando tornar o time do Sampaio mais forte e competitivo, vamos então fazer a nossa parte, comparecer em grande número tanto no jogo da Copa do Nordeste como todos os que se realizarem aqui no Castelão.”

      Agora me diga Urucacu, você acha que esses comentários do Rossini é contra o Sampaio?

    2. Urucacu – cara pálida! Bota uma coisa na tua cabeça. Eu apoio sempre o time. Aplaudo quando tem que aplaudir e critico quando tenho que criticar. Agrade ou desagrade não vou deixar de opinar.
      Se você ler o texto que fiz (até um pouco extenso) nessa página, verá que seu comentário é injusto e não tem fundamento.

    1. A torcida tem que jogar é com o Sampaio e não com pimentinha;nenhum verdadeiro​ boliviano é viúva de pimentinha. Deixa esse cara pra lá.

        1. ConcordO com vc admar pimantinha melhor q todos esses que tão aí no sampaio e Edgar também melhor q eles. Vamos trazer eles de volta.

  5. O Jheimy é um grande atacante e um matador nato, isso já foi demonstrado nos times os quais ele passou, inclusive aqui no próprio Sampaio, o que não deixa de ser uma boa contratação. Entretanto, na minha opinião, isso não será a “salvação da lavoura”, tendo em vista que o plantel boliviano ficará, a partir de então, com quatro jogadores nessa mesma posição sendo que o Uiliam – que para mim foi um dos melhores neste último – é que vem se apresentando com menos erro, principalmente no que tange ao trabalho de pivô.

    1. Ow!meu “Possante Arlindo Maracanã”, não daria pra vc contatar o nosso verdadeiro Mestre, com doutorado na arte de fazer GOLS, o Kleber Pereira, para ministrar umas aulas ao nosso UILLIAM, ex quaaaase artilheiro de responsa? Ainda há tempo para reabilita-lo no sentido de “encontrar o caminho das redes adversárias”!!
      Ismar!!

  6. O Sampaio sem estrutura, o Estado do Maranhão pobre, a torcida não apoia, Sérgio Frota faz milagre colocando o time na série B e ficam reclamando! Vamos parar de reclamar e agradecer se permanecermos onde estamos.

    1. Acho essa observação cabível especialmente pros torcedores de TV que estão acostumados ao sofá uns sacos de pipocas e Mérda na cabeça que ao puxar a orelha só sai Mérda. litro de refrigerante

  7. MAIS UMA VEZ FOI MOSTRADO QUE NÃO TEMOS FORÇA DE ATAQUE. TÁ FALTANDO UM MEIA DE LIGAÇÃO. TÁ NA HORA DO PRESIDENTE DAR UMA CHAMADA GERAL, E MANDAR EMBORA OS COME E DORME DO ELENCO, SE TROUXE O JHEMYS, TRAZ TAMBÉM PLÍNIO ZAGUEIRO E O XODÓ DA TORCIDA PIMENTINHA QUE ESTA NO BOTAFOGO, AI A TORCIDA VAI LOTAR O CASTELÃO, QUEREMOS VER ESPETÁCULO E NÃO FUTEBOL PÍFIO DE RESULTADO.

  8. ASSESSORIA, POR FAVOR, ME INFORME SE PROCEDE A INFORMAÇÃO DE QUÊ O PRESIDENTE ESTARIA REPATRIANDO TAMBÉM O PIMENTINHA, E, QUE SERÁ ANUNCIADO NOS PRÓXIMOS DIAS, PROCEDE?

        1. OW! MEU GRÃ MESQUITARRRRR, o “homi” tá jogando no norte coreano “BOMBATOMICA”, time do “baixote inturido”,Kim Jong-un.
          ismar!!

  9. Tem cada comentário de “tricolores”, o nosso time teve uma excelente postura diante do Figueirense, não se recuou. Essa contratação mostra o empenho da diretoria para fazer um Sampaio mais forte. Perder uma partida não tira os méritos de uma equipe. O Brasil apanhou em casa de 7.

    1. Vc tá correto. Infelizmente ainda temos torcedores medíocres que se julgam superiores e exigem o que nunca se dispuseram a nunca se colocaram a disposição do clube pra ajudar financeiramente mas teem uma conduta como se sempre agiram dessa maneira e cobram como verdadeiros patrões.

  10. BOA NOITE UNIVERSO TRICOLOR, DE TODOS NOSSOS ATACANTE, QUE ESTA NO NOSSO PLANTEU, ACHO PRAMIM QUE ACOMPANHO NOSSA BOLIVIA , QUANDO ANO DE 2016, MAIS PRECISAVA, DO JOGADOR, COMO O QUE FALA MAIS ALTO, E E O QUE OS NOSSOS DIVERSARIOS, FAZ E UMA PROSTA , QUE NOSSA DIRETORIA POÇA COBRIR, SEJA BEM VINDO , E NOS AJUDE A ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS .

  11. quero aki parabenizar o time do sampaio pela maneira como jogou contra o figueirense perdeu porque tinha q perder mais jogou pra cima o tempo todo, se jogar assim nos proximos jogos ?

    1. De fato o time jogou bem- umas das melhores partidas- mas, por ironia do destino só perdemos por dois detalhes:
      1º não temos atacantes que sabem chutar em gol;
      2º o gol que levamos.
      Este segundo fator já é recorrente e, pelo visto,vamos continuar a levar esses gols bobos, caso não haja uma correção.
      Minha humilde sugestão: Odair Lucas nessa zaga, um cara que impõe respeito, é isso que está faltando na nossa retaguarda.
      Quanto ao Jheimy, boa contratação.

  12. Jheimy, depois de um começo ruim, fez bons jogos pelo Sampaio, faz muito bem o pivô e se a bola pipocar nas imediações da pequena área ele não costuma errar, achei boa a contratação!

  13. Vamos aos números…. Dentro de casa, no Castelão, o Sampaio disputou ate o momento, 6 partidas que somam 18 pontos. Se o time tivesse vencidos os seus seis jogos até agora em casa, estaria no G4, mesmo que tivesse perdidos todas a que jogou fora. Por isso que é fundamental que vença em seus domínios. Perder em casa pontos e não recuperá-los fora, fica muito difícil se pensar em G4.
    Pela zaga que o Sampaio tem hoje, pelos goleiros que tem, e pelos volantes de marcação, tem time para ficar entre os 10 primeiros. Essa zaga do Sampaio está jogando séria, com garra, com amor a camisa tricolor. Entretanto, não é suficiente só a zaga jogar bem e as espetaculares defesas do Andrey, para levar o time ao G4… É necessário que o ataque e o meio campo estejam jogando bem! Que os gols aconteçam. Ontem diante do Figueirense, se o gol sai, eles viriam contudo pra cima do Sampaio e se mataria jogo.

    1. Até certo ponto perder fora de casa é normal! Mesmo tomando aquele gol ontem, o Sampaio pelo volume de jogo que apresentou, tinha tudo pra ter atropelado o time do Figueirense e acabado com a festa deles. As minhas críticas giram em torno disso, de não aproveitar as chances, o momento.
      Volto bater na mesma tecla, fazendo o dever de casa o time entra no G4. Vamos jogar contra o Atlético-GO depois do jogo da Copa do Nordeste. Temos que vencer e para isso precisamos do apoio de nosso torcedor.
      Está chegando mais um atacante. O Presidente Sérgio Frota, tá correndo atrás, está buscando tornar o time do Sampaio mais forte e competitivo, vamos então fazer a nossa parte, comparecer em grande número tanto no jogo da Copa do Nordeste como todos os que se realizarem aqui no Castelão.

      1. Finalizando…..

        Leiam com atenção o que escrevi pra não dizer que sou contraditório, que eu só critico. O tempo voa, e a Série B avança célere, vai ficando cada vez mais acirrada e mais difícil, porque os times estão correndo atrás. Não é só o Sampaio que está contratando e se fortalecendo. Temos que aumentar o saldo de gols, e a melhor maneira de se fazer isso não nos jogos dentro de casa, no calor da torcida. Vejam só o tanto que é importante o saldo de gols: o Guarani e a Ponte Preta tem o mesmo numero de pontos que o Sampaio, 14 pontos, mas estão na frente justamente pelo saldo de gols.

  14. O torcedor é movido pela emoção, na maioria das vezes não sabe o que fala ou escreve, por isso, fala ou escreve muitas besteiras, ainda bem que a direção do clube não se deixa levar por esses comentários sem sentido e sem noção. O Sergio Frota com certeza, na condição de presidente, tá calçando o sapato que não aperta o pé dele, tá fazendo o que pode pra melhorar o time, sem dinheiro suficiente pra contratar o Cristiano Ronaldo, ele contrata o Jheimy, Agora, como a torcida não tá fazendo a parte dela, comparecendo em massa aos jogos e se tornando sócio torcedor, tem que se conformar com o que tem e torcer pra dar certo. Eu, sou sócio torcedor “Bolívia Querida”, não perco um jogo no Castelão e pago minhas mensalidades em dias, porém, uma andorinha só não faz verão.

    1. o sampaio pode contratar ate o luiz suarez mas se não tiver alguem pra dar as assistencias pra ele, ele não vai fazer gol, em vez de encher o elenco de centro avantes o sampaio precisa contratar é um camisa 10 um kra que saiba dar boas assistençias e que seje um bom batedor de faltas é disso q o time precisa

      1. O Esquerdinha realmente tem vaga nesse time, pois tens uns passes precisos e muita visão de jogo.
        Acho que você dormiu na hora do jogo meu prezado.

        1. Não dormir, acho que tu estás te referindo aquele Esquerdinha ex São Caetano, aquele era bom msm…e outra coisa tenho direito a liberdade de expressão a constituição me ASSEGURA isso.

          1. E a postura democrática também, você criticou um comentário e teve o seu criticado. A liberdade de expressão vale para todos e a livre opinião também.

          2. cara tu ta igual rossine so sabe criticar, procura te associar e ir nos jogos te sai so de ficar na tv

  15. galera vamos formar o grupo do Sampaio toda torcida tem ficar melhor pra fazer comentários e ninguém vai impedir de nois torcedores falar a verdade

    1. OW! AMIGO “SAMUCA”, tu também “eres fueda”. Não sabes, ainda, que o indigitado jogador já acertou as bases contratuais com o BOMBATÔMICA? E que só não seguiu viagem agora, porque o avião do KIM JONG-UN ficou sem vagas? ah! “me compre um jegue pois bode, agora, só em euro”!!
      ismar!!

      1. informação: válida somente para o segundo jogueiro, pois o primeiro já está em final de pré temporada.
        ismar!!

  16. Nossa Bolívia precisa é de um camisa 10,um jogador que saiba preparar as jogadas para os atacantes. Sempre falo nos meus comentários. Pra que encher o time de atacantes,se não tem quem arme as jogadas.ontem ficou claro.

  17. Irmãos tricolores boa tarde. Acho eu que à torcida do Sampaio não é só essa que vai nos jogos. Para cobrarmos precisamos ir em bom numero. Saudaçoes tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *