Sócio UniversoTorcedor

Ao ataque

Wagner Lopes quer time obstinado em busca da classificação

Técnico Wagner Lopes garante time ofensivo em busca da vitória

Em preparação para o duelo contra o Figueirense pela Copa do Brasil, a equipe do Sampaio ainda está em compasso de espera sobre como entrará em campo para enfrentar os catarinenses e reverter o placar de 2×1 sofrido na partida de ida, no Castelão.

Disposto a buscar o resultado, o técnico Wagner Lopes revela que pretende ir ao ataque: “Estamos buscando um time ofensivo, com transições rápidas, sem descuidar da parte defensiva, pois o Figueirense é uma equipe perigosa, de qualidade, mas nossa ideia é buscar a vitória. Não tem como ser diferente”, afirmou o comandante boliviano.

Técnico Wagner Lopes garante time ofensivo em busca da vitória
Técnico Wagner Lopes garante time ofensivo em busca da vitória

Lopes deixa em aberto a possibilidade de fazer mudanças na equipe para o confronto, mas garante que o padrão do time não será afetado: “Há a possibilidade de poupar os jogadores mais desgastado, que vem jogando a maioria dos jogos. Mas, independentemente de quem jogue, vamos lançar um time forte, com velocidade pelas beiradas, no intuito de buscar a classificação. Esperamos fazer um bom jogo, mesmo estando na casa do adversário, e é preciso acreditar que podemos vencer”, ressaltou.

O Sampaio enfrenta a equipe do Figueirense nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

39 respostas

  1. Não adianta torcedores como esse tal de Ismar, falarem tanta besteiras, porque DEUS é que está no comando do Sampaio, estão perdendo tempo.

  2. FERNANDES, UMA VITÓRIA QUE NÓS CONSEGUIRMOS PARA PASSAR PRA OUTRA FASE, SIGNIFICA “CAIXA” PARA NO BOLÍVIA QUERIDA. QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA.

  3. MEU AMIGO FERNANDES, TENHA FÉ MEU IRMÃO, HOJE NO CENÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO ACABOU ESSE NEGÓCIO DE DIZER QUE NÃO ACREDITA, QUERO SOMENTE LEMBRAR QUE O NÍVEL DO TIMES DO BRASIL ANDA NIVELADO, E SAMPAIO TEM UM TIME HOJE COMPLETAMENTE DIFERENTE DAQUELE QUE COMEÇOU A COPA DO BRASIL. SAMPAIO HOJE JOGA EM QUALQUER LUGAR DESDE PAÍS COM POSSIBILIDADES DE FAZER GRANDE PARTIDA E CONSEGUIR BONS RESULTADOS, POR ESTA MOTIVAÇÃO CUIDADO COM QUE FALAS. REPITO TENHA FÉ, A BOLÍVIA QUERIDA JÁ MOSTROU ISSO EM OUTRAS OPORTUNIDADES.

  4. Lembram. …..fluminense meteu três no América lá na casa deles. …e no Rio o flu perdeu foi feio e foi eliminado. …eu acredito. ….VAMBORAPAIOOOOOO.

  5. A direção do Sampaio poderia avaliar o bom time do Altos do PI, quem sabe trazer bons jogadores para reforçar nossa Bolívia. Esse Altos está o Bicho na série D, só dá de goleada.

    1. Meu caro Abelão, não mexamos com o ainda “imberbe” time da Associação Atlética de Altos, hoje, já considerado o primeiro classificado para a segunda fase da série D. Isso já começa a tumultuar a cabeça dos jogadores com uma verdadeira “saraivada” de fofocas, promessas, enfim, é assédio vindo de tudo quanto é lado. Acho que até mesmo o lado ético anda meio que desrespeitado, especialamente, pelo coirmão o River.
      É melhor aguardarmos um pouco mais e ver, até onde os comandados do
      Lancuna podem chegar.!!
      um abraço,

      ismar!!!

  6. Não tem segredo, joga no 4-4-2 e pronto. Testa o raylan logo de saída com o Sotero, Edgar e Elias no ataque, com pimenta de arma secreta no segundo tempo. Só não pode entortar o Sciola na esquerda, ele não rende nada por lá.

    1. Mas temos um jogador canhoto e que ja foi dessa funcao no Vasco.
      Acredito que o treinador tenha conhecimento e coloque o Leo gago na funcao.

  7. O FIGUEIRENSE TAMBÉM JOGA NO FINAL DE SEMANA, E COMO JÁ GANHOU NA IDA VAI JOGAR COM TIME MISTO IGUAL AO SAMPAIO.
    PORTANTO É SÓ ACREDITAR QUE DÁ. SAMPAIO 3 X 1 FIFI.

  8. sou bolivia, mais sou consciente, não acredito em resultado q o sampaio possa passar pra próxima fase da copa do brasil. esse time do figueirense joga muito, o sampaio tem se focar no brasileirão pra sair dessa situação q está. se empatar contra o figueirense já é grande coisa. deixa copa do brasil pra lá, foca só na série B e lutar pra não descer.

    1. Não! Zé Neto, segundo o “possantíssimo” profeta, o Arruella…, a Rainha Pomba-Gira(kkk), vai empurrar o ataque sampaíno, rumo ao gol, numa velocidade igual/superior àquele “furacão CATARINA(catrinna-para os abestalhados). É isso aí!! VAMOS QUE VAMOS!!!

      ismar!!!

  9. Está repreendido em nome do SENHOR JESUS CRISTO todas essas coisas ruins, todo o elenco do Sampaio estará protegido pelo nosso senhor salvador JESUS CRISTO em nome de JESUS que DEUS abençoe cada jogador e comissão técnica e os nossos torcedores amém.

  10. Rapaz se não tem o que falar fique na sua, só existi um Deus verdadeiro, Deus de Abraão, Isaque, e Jacó nesse eu confio, e nem por isso expresso aqui minha crença, cada um na sua, e por favor não coloque mais os seus cabôcos no meu Sampaio não, acho que a melhor forma de respeitar a religião do outro é não expor a sua aqui.
    Sampa gospel queira manifestar!

  11. Rapaz esse ismar não tem o que falar fique na sua, só existi um Deus verdadeiro, Deus de Abraão, Isaque, e Jacó nesse eu confio, e nem por isso expresso aqui minha crença, cada um na sua, e por favor não coloque mais os seus cabôcos no meu Sampaio não,acho que essa é a melhor forma de respeitar a religião do outro é não expor a sua aqui sampa gospel

    1. Meus amigos o Brasil é um país com grande diversidade religiosa, tais como, catolicismo, protestantismo, pentecostalismo, espiritismo, Judaísmo, islamismo, budismo, crenças e rituais indígenas, candomblé umbanda, babaçuê, batuque, quimbanda, tambor de mina, etc. Cada uma delas tem sua verdade e sua história, normalmente cremos naquela que tem relação com o histórico cultural de nossas famílias, no entanto cada uma tem seu valor para quem nela crê. No nosso dia a dia ou na hora de torcer pelo Sampaio cada um que invoque a sua crença. O que há de errado nisso?

      1. Caro amigo , Essas observações que vocês citaram e que chamam de cultura, são todas ilusões e invenções dos velhos espertos brasileiros que gostam de se aproveitar das situações precárias das pessoas carentes e frágeis da graça de Deus , então amigos devemos pedir sempre o melhor para nosso ser superior ( Deus) , nosso pai amado! !!!!
        Pedimos ( Pai ) Nos Livre de todos os males e abençoe todos os jogadores do meu time querido Sampaio correa , e que volte pra casa cheio de vitórias! !!°° quem quer a vitoria escreva “Amem” !!!!

    2. REINALDÃO: “para o bem da comunidade boliviana e felicidade geral dos verdadeiros torcedores do encarnado, verde e amarelo, DIGA AO POVO que sou da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA E ROMANA!!”. E, mais uma vez digo: ESSAs minhas tiradas, baseadas nas “crendices” – respeito e muuuito quem as tem – SERVEM apenas para aliviar as TENSÕES e, talvez, verdadeiras agressões, especialmente, daqueles DESRESPEITADORES da opinião alheia.
      UM ABRAÇO, E… . . . . ..ESTRESSE,

      ismar!!!

  12. Acreditar que tem capacidade pra vencer, é força de vontade, é caráter profissional, dedicação e, principalmente, cada um acreditar no seu potencial. Tenho dito. Vuuuuummmmmmmmmbbbbbbbbora TUBARÃO! Á, ia me esquecendo, em Santa Catarina tambem tem mar…… e o tubarão gosta disso.

  13. Essse “amigo amigo” Ismar deve ser maluco. As vezes faz comentarios até aceitaveis, mas essa de macumba, acho melhor ele ficar lá onde está. mmmmmmmmmmeeeeeeeee poupeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. DEUS É O MAIOR!. tudo vai dar certo. vuuuuuummmmmmmbbbbbbbbbooooooora BOLIVÃO!

  14. Ainda existe torcedor medíocre que não ver evolução do Sampaio: nas sete primeiras rodadas sofremos 18 gols; já nas últimas sete, apenas 4.

  15. Amigos sou sampaio correa igual a vocês nem mais nem menos, opino com uma escalação não é para o prof. fazer o q quero mais uma coisa eu sei dizer jogar dentro de casa com 3 ou 4 volantes como ele faz eu não faria tenho certesa

    1. Coloca uma coisa na cabeça de vocês. O time do Figueirense tem uma equipe muito boa, com muito bons jogadores, apesar de não está bem na Série A. Pra Série A time precisa de mais qualidade, agora é superior a qualquer equipe da Série B, pode acreditar. Se jogar completo o Sampaio vai ter que tomar muito cuidado, pra não sair de lá com uma goleada, principalmente, se jogar com time mesclado.

  16. Se jogar da mesma maneiro que jogou o primeiro jogo. Da pra vencer e ao colocar a bola no fundos das redes e ter cuidado na defesa

  17. O time tem que acreditar que tem capacidade para vencer. Evidentemente que não vai ser um jogo fácil, por vários motivos, primeiro pela desvantagem no placar, pela força que o adversário tem não só por ser de nível de serie A, mas, principalmente porque joga em seus domínios. Mas, é como o Wagner falou, tem que acredidar que pode vencer. Vam os pro jogo.

  18. _____________________________________________

    O SAMPAIO CORRÊA VAI DAR A VOLTA POR CIMA
    _____________________________________________

    … E os críticos plantonistas vão pirar!

    1. Vai depender de sua objetividade no ataque. Se fizerem os gols que andam perdendo, sai do Z4, agora, se continuarem a perder gols como no jogo do Paysandu, e continuar empatando dentro de casa, aí não tem como!
      Tem que pontuar contra o Joinville e vencer o time do Bahia em casa. Não tem outra opção. Se empatar novamente, pode quem quiser acreditar, eu não. Time melhorou, evoluiu, isso é importante, agora tem que começar a vencer enquanto tem ainda como se librar do rebaixamento.

  19. FAVOR, seu Wagner, lance os titulares e obedeça aos ditames do profeta e pai-de-santo freitense, o Arruella Desgastada, segundo o qual: “do goleiro aos cabeças-de-área, jogarão sob a proteção do CAbôco Tranca Rua, e os meias avançados e atacantes, ficarão por conta da Rainha Pomba-gira”, e mais, segundo ele é “tiro e queda”!!

    VAMOS QUE VAMOS, MOÇADA!!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *