Sampaio Corrêa

05 | jul | 2016 - 12:11 - 6706 visualizações

[hupso]

Ao ataque

Wagner Lopes quer time obstinado em busca da classificação

Em preparação para o duelo contra o Figueirense pela Copa do Brasil, a equipe do Sampaio ainda está em compasso de espera sobre como entrará em campo para enfrentar os catarinenses e reverter o placar de 2×1 sofrido na partida de ida, no Castelão.

Disposto a buscar o resultado, o técnico Wagner Lopes revela que pretende ir ao ataque: “Estamos buscando um time ofensivo, com transições rápidas, sem descuidar da parte defensiva, pois o Figueirense é uma equipe perigosa, de qualidade, mas nossa ideia é buscar a vitória. Não tem como ser diferente”, afirmou o comandante boliviano.

Técnico Wagner Lopes garante time ofensivo em busca da vitória

Técnico Wagner Lopes garante time ofensivo em busca da vitória

Lopes deixa em aberto a possibilidade de fazer mudanças na equipe para o confronto, mas garante que o padrão do time não será afetado: “Há a possibilidade de poupar os jogadores mais desgastado, que vem jogando a maioria dos jogos. Mas, independentemente de quem jogue, vamos lançar um time forte, com velocidade pelas beiradas, no intuito de buscar a classificação. Esperamos fazer um bom jogo, mesmo estando na casa do adversário, e é preciso acreditar que podemos vencer”, ressaltou.

O Sampaio enfrenta a equipe do Figueirense nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

PUBLICIDADE

39 respostas para “Ao ataque”

  1. ECR disse:

    Não adianta torcedores como esse tal de Ismar, falarem tanta besteiras, porque DEUS é que está no comando do Sampaio, estão perdendo tempo.

  2. washington menezes e silva disse:

    FERNANDES, UMA VITÓRIA QUE NÓS CONSEGUIRMOS PARA PASSAR PRA OUTRA FASE, SIGNIFICA “CAIXA” PARA NO BOLÍVIA QUERIDA. QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA.

  3. washington menezes e silva disse:

    MEU AMIGO FERNANDES, TENHA FÉ MEU IRMÃO, HOJE NO CENÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO ACABOU ESSE NEGÓCIO DE DIZER QUE NÃO ACREDITA, QUERO SOMENTE LEMBRAR QUE O NÍVEL DO TIMES DO BRASIL ANDA NIVELADO, E SAMPAIO TEM UM TIME HOJE COMPLETAMENTE DIFERENTE DAQUELE QUE COMEÇOU A COPA DO BRASIL. SAMPAIO HOJE JOGA EM QUALQUER LUGAR DESDE PAÍS COM POSSIBILIDADES DE FAZER GRANDE PARTIDA E CONSEGUIR BONS RESULTADOS, POR ESTA MOTIVAÇÃO CUIDADO COM QUE FALAS. REPITO TENHA FÉ, A BOLÍVIA QUERIDA JÁ MOSTROU ISSO EM OUTRAS OPORTUNIDADES.

  4. Nonato Pinheiro disse:

    Lembram. …..fluminense meteu três no América lá na casa deles. …e no Rio o flu perdeu foi feio e foi eliminado. …eu acredito. ….VAMBORAPAIOOOOOO.

  5. Abel disse:

    A direção do Sampaio poderia avaliar o bom time do Altos do PI, quem sabe trazer bons jogadores para reforçar nossa Bolívia. Esse Altos está o Bicho na série D, só dá de goleada.

    • Meu caro Abelão, não mexamos com o ainda “imberbe” time da Associação Atlética de Altos, hoje, já considerado o primeiro classificado para a segunda fase da série D. Isso já começa a tumultuar a cabeça dos jogadores com uma verdadeira “saraivada” de fofocas, promessas, enfim, é assédio vindo de tudo quanto é lado. Acho que até mesmo o lado ético anda meio que desrespeitado, especialamente, pelo coirmão o River.
      É melhor aguardarmos um pouco mais e ver, até onde os comandados do
      Lancuna podem chegar.!!
      um abraço,

      ismar!!!

  6. Tiriripa dos Teclados disse:

    Quem manda no Maranhão e o TUBARÃO!!!
    Vamos sair dessa fase dificil .tritura TUBARÃO

  7. Adelino rego disse:

    Não tem segredo, joga no 4-4-2 e pronto. Testa o raylan logo de saída com o Sotero, Edgar e Elias no ataque, com pimenta de arma secreta no segundo tempo. Só não pode entortar o Sciola na esquerda, ele não rende nada por lá.

  8. GILBERTÃO disse:

    O FIGUEIRENSE TAMBÉM JOGA NO FINAL DE SEMANA, E COMO JÁ GANHOU NA IDA VAI JOGAR COM TIME MISTO IGUAL AO SAMPAIO.
    PORTANTO É SÓ ACREDITAR QUE DÁ. SAMPAIO 3 X 1 FIFI.

  9. fernandes disse:

    sou bolivia, mais sou consciente, não acredito em resultado q o sampaio possa passar pra próxima fase da copa do brasil. esse time do figueirense joga muito, o sampaio tem se focar no brasileirão pra sair dessa situação q está. se empatar contra o figueirense já é grande coisa. deixa copa do brasil pra lá, foca só na série B e lutar pra não descer.

  10. Ze Neto disse:

    Ismar , sei que é gozação , mas faltou cabloco ” faz gol “. no ataque.

  11. Mauro otsuka disse:

    Está repreendido em nome do SENHOR JESUS CRISTO todas essas coisas ruins, todo o elenco do Sampaio estará protegido pelo nosso senhor salvador JESUS CRISTO em nome de JESUS que DEUS abençoe cada jogador e comissão técnica e os nossos torcedores amém.

  12. Reinaldo Rodrigues disse:

    Rapaz se não tem o que falar fique na sua, só existi um Deus verdadeiro, Deus de Abraão, Isaque, e Jacó nesse eu confio, e nem por isso expresso aqui minha crença, cada um na sua, e por favor não coloque mais os seus cabôcos no meu Sampaio não, acho que a melhor forma de respeitar a religião do outro é não expor a sua aqui.
    Sampa gospel queira manifestar!

  13. Reinaldo Rodrigues disse:

    Rapaz esse ismar não tem o que falar fique na sua, só existi um Deus verdadeiro, Deus de Abraão, Isaque, e Jacó nesse eu confio, e nem por isso expresso aqui minha crença, cada um na sua, e por favor não coloque mais os seus cabôcos no meu Sampaio não,acho que essa é a melhor forma de respeitar a religião do outro é não expor a sua aqui sampa gospel

    • Luis disse:

      Meus amigos o Brasil é um país com grande diversidade religiosa, tais como, catolicismo, protestantismo, pentecostalismo, espiritismo, Judaísmo, islamismo, budismo, crenças e rituais indígenas, candomblé umbanda, babaçuê, batuque, quimbanda, tambor de mina, etc. Cada uma delas tem sua verdade e sua história, normalmente cremos naquela que tem relação com o histórico cultural de nossas famílias, no entanto cada uma tem seu valor para quem nela crê. No nosso dia a dia ou na hora de torcer pelo Sampaio cada um que invoque a sua crença. O que há de errado nisso?

      • Luis Cláudio disse:

        Caro amigo , Essas observações que vocês citaram e que chamam de cultura, são todas ilusões e invenções dos velhos espertos brasileiros que gostam de se aproveitar das situações precárias das pessoas carentes e frágeis da graça de Deus , então amigos devemos pedir sempre o melhor para nosso ser superior ( Deus) , nosso pai amado! !!!!
        Pedimos ( Pai ) Nos Livre de todos os males e abençoe todos os jogadores do meu time querido Sampaio correa , e que volte pra casa cheio de vitórias! !!°° quem quer a vitoria escreva “Amem” !!!!

    • REINALDÃO: “para o bem da comunidade boliviana e felicidade geral dos verdadeiros torcedores do encarnado, verde e amarelo, DIGA AO POVO que sou da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA E ROMANA!!”. E, mais uma vez digo: ESSAs minhas tiradas, baseadas nas “crendices” – respeito e muuuito quem as tem – SERVEM apenas para aliviar as TENSÕES e, talvez, verdadeiras agressões, especialmente, daqueles DESRESPEITADORES da opinião alheia.
      UM ABRAÇO, E… . . . . ..ESTRESSE,

      ismar!!!

  14. Celso Segadilha/Fortuna-MA disse:

    Acreditar que tem capacidade pra vencer, é força de vontade, é caráter profissional, dedicação e, principalmente, cada um acreditar no seu potencial. Tenho dito. Vuuuuummmmmmmmmbbbbbbbbora TUBARÃO! Á, ia me esquecendo, em Santa Catarina tambem tem mar…… e o tubarão gosta disso.

  15. Celso Segadilha/Fortuna-MA disse:

    Essse “amigo amigo” Ismar deve ser maluco. As vezes faz comentarios até aceitaveis, mas essa de macumba, acho melhor ele ficar lá onde está. mmmmmmmmmmeeeeeeeee poupeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. DEUS É O MAIOR!. tudo vai dar certo. vuuuuuummmmmmmbbbbbbbbbooooooora BOLIVÃO!

  16. jotaerre pereira disse:

    Ainda existe torcedor medíocre que não ver evolução do Sampaio: nas sete primeiras rodadas sofremos 18 gols; já nas últimas sete, apenas 4.

  17. Amigos sou sampaio correa igual a vocês nem mais nem menos, opino com uma escalação não é para o prof. fazer o q quero mais uma coisa eu sei dizer jogar dentro de casa com 3 ou 4 volantes como ele faz eu não faria tenho certesa

  18. Não temos outra alternativa, perdemos o primeiro jogo. Se não formos para cima estaremos jogando só pra cumprir tabela. Portanto, time pra cima e bola na rede.

    • Moises Santos disse:

      Coloca uma coisa na cabeça de vocês. O time do Figueirense tem uma equipe muito boa, com muito bons jogadores, apesar de não está bem na Série A. Pra Série A time precisa de mais qualidade, agora é superior a qualquer equipe da Série B, pode acreditar. Se jogar completo o Sampaio vai ter que tomar muito cuidado, pra não sair de lá com uma goleada, principalmente, se jogar com time mesclado.

  19. Sócio disse:

    Dificl esse jogo mais vai ser bom pra analisar alguns jogadores

  20. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Se jogar da mesma maneiro que jogou o primeiro jogo. Da pra vencer e ao colocar a bola no fundos das redes e ter cuidado na defesa

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    O time tem que acreditar que tem capacidade para vencer. Evidentemente que não vai ser um jogo fácil, por vários motivos, primeiro pela desvantagem no placar, pela força que o adversário tem não só por ser de nível de serie A, mas, principalmente porque joga em seus domínios. Mas, é como o Wagner falou, tem que acredidar que pode vencer. Vam os pro jogo.

  22. Shakhtar Donetsk disse:

    _____________________________________________

    O SAMPAIO CORRÊA VAI DAR A VOLTA POR CIMA
    _____________________________________________

    … E os críticos plantonistas vão pirar!

    • Moises Santos disse:

      Vai depender de sua objetividade no ataque. Se fizerem os gols que andam perdendo, sai do Z4, agora, se continuarem a perder gols como no jogo do Paysandu, e continuar empatando dentro de casa, aí não tem como!
      Tem que pontuar contra o Joinville e vencer o time do Bahia em casa. Não tem outra opção. Se empatar novamente, pode quem quiser acreditar, eu não. Time melhorou, evoluiu, isso é importante, agora tem que começar a vencer enquanto tem ainda como se librar do rebaixamento.

  23. FAVOR, seu Wagner, lance os titulares e obedeça aos ditames do profeta e pai-de-santo freitense, o Arruella Desgastada, segundo o qual: “do goleiro aos cabeças-de-área, jogarão sob a proteção do CAbôco Tranca Rua, e os meias avançados e atacantes, ficarão por conta da Rainha Pomba-gira”, e mais, segundo ele é “tiro e queda”!!

    VAMOS QUE VAMOS, MOÇADA!!!

    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail