Sócio UniversoTorcedor

Amor Tricolor

A paixão de Maria Luisa pela Bolívia Querida

Maria Luisa exibe os acessórios da Bolívia Querida

No mundo do futebol, há inúmeros relatos da paixão por um clube que atravessa gerações, e atinge até mesmo os corações mais pueris. Maria Luisa Bezerril Barbosa, de seis anos de idade, é mais uma ilustração desta narrativa apaixonante, que descobriu no Sampaio Corrêa uma razão para torcer.

Maria Luisa exibe os acessórios da Bolívia Querida

Filha de maranhenses tricolores, Tereza Helena e  Luís Magno, que agora residem em Brasília, Maria Luisa, apesar da distância, não deixa de acompanhar a sua Bolívia Querida. Está sempre ligada nos noticiários, jogos e informações que lhe aproximem do clube.

“Com 4 anos meu pai me levou ao jogo do Sampaio. Eu adorei.

O Sampaio é o melhor time do mundo.

Meu sonho é entrar com os jogadores em uma partida no Castelão“.

– Maria Luisa.

Apaixonada pelo Sampaio, Maria Luisa não desgruda do time nem nas tarefas da escola. Tem chaveiro na mochila, adesivos nos cadernos, garrafinha da Bolívia, além de várias camisas e acessórios do tricolor.

Paixão em família. Maria Luisa com os pais, Tereza Helena e Luís Magno.

É paixão forte, sem limites, verdadeira. Uma boliviana de raiz, que nasceu com as cores tricolores pulsando no peito e vai, certamente, por toda vida, carregar o sorriso de ser Sampaio estampado no rosto.

10 respostas

  1. parabéns pequena grande Maria Luiza , você é pequena no tamanho mas é grande no modo de agir e tem bom gosto em torcer para o sampaio corrêa. que Deus abençoe você e sua família. Benedito silva.

  2. O Sampaio é assim, cativa desde cedo! Parabéns pela matéria, muito interessante ver a nova geração de torcedores! Que fique de exemplo para os maranhenses raiZ! Vai sampaioioioi!

  3. Sampaio é paixão nacional!
    São a nova geração fazendo opção certa, amando o mehor do Maranhao hj atravessando,momentaneamente um periodo nebuloso, mas que a curto prazo estará reabilitado, dando alegria de novo aos que por ele torcem.

  4. Matéria linda! Parabéns assessoria do Sampaio Corrêa, prestigiando torcedores de todas as idades. Muito legal conhecer a história da princesa Maria Luisa. E a matéria mostrou que a paixão pelo tricolor ultrapassa fronteiras..

  5. Adorei a reportagem sobre minha neta e o Sampaio Correia. Veja que embora ela seja brasiliense se apaixonou pelo Sampaio como deve existir assim como ela milhares de torcedores do Sampaio neste planeta terra.

  6. Parabéns!! Graças a Deus ainda existe Maranhenses de verdade mesmo! Valorizando o que é seu e não de outro estado.

    #SAMPAIOMEUUNICOTIME

  7. É por famílias como essa e pela nobre atitude que o torcedor sempre merecerá respeito. A torcida é a razão de ser do clube tradicional como o Sampaio pois não se trata de um clube-empresa e sim de uma instituição quase secular que inspira e é amada por muitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *