Sócio UniversoTorcedor

Amistosos confirmados

Sampaio acerta dois jogos de preparação contra o River/PI

Sampaio vai enfrentar o River em duas partidas

Em treinamento intenso na intertemporada, o Sampaio confirmou dois amistosos com o River do Piauí, com vistas a dar ritmo de jogo aos atletas, que só voltarão a disputar uma partida oficial no próximo dia 15 de julho, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Sampaio vai enfrentar o River em duas partidas
Sampaio vai enfrentar o River em duas partidas

A primeira partida acontece no dia 6 de julho na cidade de Teresina, e o jogo de volta está programado para acontecer no dia 10 em São Luís. Os locais e horários dos confrontos ainda serão confirmados durante a semana

O River está em preparação para a estreia na Série D, no próximo dia 20/07, contra o Guarany-CE fora de casa.

12 respostas

  1. gostaria de saber pq o sampaio não fechou o amistoso com remo! pois sou maranhense e moro atualmente aqui em belem , estava na expectativa de ver minha bolívia jogar e dar um show aqui no mangueirao

  2. ATÉ QUE ENFIM QUE O SAMPAIO ACERTOU O AMISTOSO COM O RIVER,ESSAS PARTIDAS VÃO SERVIR PARA MOVIMENTAR A EQUIPE DEIXAR O TIME EM RITMO DE JOGO , TAMBÉM SERVIRÁ PARA TESTAR OS JOGADORES QUE AINDA NÃO ESTREARAM ,ALÉM DOS JOGADORES QUE ESTAVAM NO D.M E QUE JÁ ESTÃO RECUPERADOS POSSAM VOLTAM BEM E COM DISPOSIÇÃO PARA O SEGUIMENTO DA SÉRIE B.

  3. Júlio Cesar se recuperou na seleção,e o Célio Codó vai arrebentar na continuidade da série b do campeonato nacional…Duvidam?

  4. Sim, o River vai de série D, porém está bastante reforçado com jogadores a nivel de séries C e B. Vale a pena conferir, agora, com os amistosos!!! E. . . . . .vamos q vamos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *