Sócio UniversoTorcedor

Ambientando

Yuri Naves quer usar amistosos para se entrosar ainda mais com o grupo

Yuri quer usar amistosos para se entrosar com os companheiros

Uma das caras novas para a temporada 2018, o volante Yuri Naves chegou com a pré-temporada em andamento, mas já acompanhou o ritmo dos demais companheiros e tem se firmado, durante os treinamentos, no time titular do Sampaio Corrêa.

Com o primeiro dos dois amistosos contra o River/PI batendo à porta, Yuri quer aproveitar os testes para se entrosar ainda mais com a equipe e ter uma noção do nível do time para iniciar a temporada: “Como foi preservada uma boa base do grupo do ano passado, facilita o entrosamento, mas é nos jogos que iremos ganhar o ritmo ideal. E esses amistosos servirão de parâmetro para ajustar alguns detalhes até o início das competições”, frisou o volante Tricolor.

Yuri quer aproveitar amistosos para se entrosar ainda mais com os companheiros (Foto: Elias Auê)

Ambientado ao clube, Yuri elogia a determinação do plantel boliviano neste período intenso de pré-temporada: “O Sampaio montou um grupo jovem, mas de muita qualidade, com todos buscando o seu espaço e se preparando bem para encarar os desafios importantes que teremos pela frente”, ressaltou.

A equipe Tricolor ainda realiza mais dois treinos antes de seguir para Teresina. Atividades agendadas para a tarde desta sexta-feira, às 15h30, e sábado pela manhã, ambas no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para encarar o primeiro amistoso diante do River/PI, domingo, às 17h, no Estádio Albertão.

26 respostas

  1. Só para informar aos torcedores sem noção, André Lima foi titular em varios jogos do Vitória, e um dos artilheiros. Disciplina ! O importante é fazer gol. Ele já jogou em grandes times do Brasil. E esse tal de Manuel, jogou em que time grande ? Alto de Piauí. KKKKKKKKKKK

    1. Graças! O Chico Machado já adotou o tal André e, assim, nosso SAMPAIOZAO DE GUERRA, se livrou dessa “Baranga gigante”!!
      ismar! !

      1. Ah! Em resposta ao “possante chicao,” informo:a Associação Atlética de Altos, apesar de ter apenas 3 anos de existência, já mete medo em times Brasil afora e Nordeste adentro, inclusive nas barangas bahianas.
        Ismar

    2. Amigo vc não se lembra do que esse cara fez aqui no Sampaio esse tipo de jogador não merece vestir a camisa do meu Sampaio jogador como esse rapaz q fingiu q estava machucado para não jogar aqui e saio falando mal do nosso Sampaio vamos para de tocer por jogadores e sim vamos torcer para q o nosso clube q ele seja maior nos associando

  2. Pelo amor de Deus tragam Tiago Santos centroavante que jogou no Sampaio em 2016 esse sabemos que joga muito até melhor que esse tal de Felipe caloteiro Alves e a maioria da torcida aprova

    1. Vocês ainda não aprenderam que jogadores do morto não servem, temos inúmeros exemplos. Jogador de time pequeno não serve em time grande. Como diria o saudoso poeta Fontec. ” Salvo honrosas exceções “.

  3. A diferença que o sampaio fez um jogo treino e venceu por 2×0. Já o river fez 10×0 no jogo treino.
    Sampaio tem que se impor mais, esses meninos do sampaio se realmente qzer permanecer com os demais tem q jogar como jogador experiente.
    N adianta só correria no time, temos que ter jogadores q saiba defender e atacar na hora correta.

  4. Vdd Sampaio tem que se impor mais diate dos seus adversario, temos que mostrar p pais que somos fortes, time de respeito!
    Time campeão brasileiro tem que jogar firme sempre!!!!
    Vumbora SAMPAIO!!!!

  5. Esse amistoso é um bom teste, porém a realidade do River hoje é outra.
    N aceito derrota do Sampaio!
    Se sampaio tiver dificuldade com o river imagina diate do CSA super entrosado, torcida empolgada e reforços de peso no clube.

  6. O centroavante Felipe Alves, não vem mais para o Sampaio; o Clube devia multar esse jogador; por ficar fazendo a diretoria perder tempo para contratar outro jogador; fez bem se mesmo antes de ele vim para a clube ela ja estava com toda essa enrolação; quanto mais depois que assinase o contrato, mala assim não serve para o Clube, diretória precisa Agora buscar com bastante critério outro jogador que tenha compromisso e esteja interessada em jogar bola. Saudações tricolor.

  7. Aqueles que querem André Lima e Edgar, que os levem pra casa e ofereçam a eles: regime de emagrecimento, ao primeiro, e, disciplinar comportamental, ao segundo.
    Ismar.

    1. Meu velho a qstão n é qrer, o fato é q se esses jogadores n servem p club por um motivo ou outro pessoal no minimo os q vier tem q jogar a altura deles dentro de campo.
      Caso contrario é retrocesso.

  8. Frota poderia da uma olhada em Daniel Carvalho que subiu o botafogo em 2015, e também anderson aquino subiu no santa e lulinha rapido e habilidoso, meia Cristian ex ponte preta rafael grampola camisa 9 bom, Robert experiente, Reinaldo Alagoano, Lúcio Maranhão e nuitos outros!

    1. Reinaldo alagoano é muito bom jogador, o treze o contratou recentemente, inclusive enfrentou o Cordino. O treinador Dia conhece o atleta !

    2. Na certa você nem deveria se chamar boliviano esqueceu o que Cristian fez com o Sampaio a mesma coisa que esse Felipe Alves fez ….preste atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *