Sampaio Corrêa

05 | jan | 2018 - 14:40 - 3050 visualizações

[hupso]

Ambientando

Yuri Naves quer usar amistosos para se entrosar ainda mais com o grupo

Uma das caras novas para a temporada 2018, o volante Yuri Naves chegou com a pré-temporada em andamento, mas já acompanhou o ritmo dos demais companheiros e tem se firmado, durante os treinamentos, no time titular do Sampaio Corrêa.

Com o primeiro dos dois amistosos contra o River/PI batendo à porta, Yuri quer aproveitar os testes para se entrosar ainda mais com a equipe e ter uma noção do nível do time para iniciar a temporada: “Como foi preservada uma boa base do grupo do ano passado, facilita o entrosamento, mas é nos jogos que iremos ganhar o ritmo ideal. E esses amistosos servirão de parâmetro para ajustar alguns detalhes até o início das competições”, frisou o volante Tricolor.

Yuri quer aproveitar amistosos para se entrosar ainda mais com os companheiros (Foto: Elias Auê)

Ambientado ao clube, Yuri elogia a determinação do plantel boliviano neste período intenso de pré-temporada: “O Sampaio montou um grupo jovem, mas de muita qualidade, com todos buscando o seu espaço e se preparando bem para encarar os desafios importantes que teremos pela frente”, ressaltou.

A equipe Tricolor ainda realiza mais dois treinos antes de seguir para Teresina. Atividades agendadas para a tarde desta sexta-feira, às 15h30, e sábado pela manhã, ambas no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para encarar o primeiro amistoso diante do River/PI, domingo, às 17h, no Estádio Albertão.

PUBLICIDADE

26 respostas para “Ambientando”

  1. Só para informar aos torcedores sem noção, André Lima foi titular em varios jogos do Vitória, e um dos artilheiros. Disciplina ! O importante é fazer gol. Ele já jogou em grandes times do Brasil. E esse tal de Manuel, jogou em que time grande ? Alto de Piauí. KKKKKKKKKKK

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      Graças! O Chico Machado já adotou o tal André e, assim, nosso SAMPAIOZAO DE GUERRA, se livrou dessa “Baranga gigante”!!
      ismar! !

      • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

        Ah! Em resposta ao “possante chicao,” informo:a Associação Atlética de Altos, apesar de ter apenas 3 anos de existência, já mete medo em times Brasil afora e Nordeste adentro, inclusive nas barangas bahianas.
        Ismar

    • Rafael disse:

      O salário desse jogador está fora da realidade do clube. Tem que contratar jogador dentro da realidade financeira do clube.

    • Eduardo disse:

      Amigo vc não se lembra do que esse cara fez aqui no Sampaio esse tipo de jogador não merece vestir a camisa do meu Sampaio jogador como esse rapaz q fingiu q estava machucado para não jogar aqui e saio falando mal do nosso Sampaio vamos para de tocer por jogadores e sim vamos torcer para q o nosso clube q ele seja maior nos associando

  2. ECR 2017 disse:

    Esse Grampola é muito ruim.

  3. Jordam tricolor disse:

    Pelo amor de Deus tragam Tiago Santos centroavante que jogou no Sampaio em 2016 esse sabemos que joga muito até melhor que esse tal de Felipe caloteiro Alves e a maioria da torcida aprova

  4. Abel Cavalcanti disse:

    Presidente contrate o centroavante Paquetá que jogou ano passado pelo Moto, bom jogador.

  5. Irinaldo disse:

    DESSES SÓ O RAFAEL GRAMPOLA.

  6. Sampaio EUA & Brasil disse:

    A diferença que o sampaio fez um jogo treino e venceu por 2×0. Já o river fez 10×0 no jogo treino.
    Sampaio tem que se impor mais, esses meninos do sampaio se realmente qzer permanecer com os demais tem q jogar como jogador experiente.
    N adianta só correria no time, temos que ter jogadores q saiba defender e atacar na hora correta.

  7. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Isso aí……!!!!!

  8. Tubarão devorador disse:

    Vdd Sampaio tem que se impor mais diate dos seus adversario, temos que mostrar p pais que somos fortes, time de respeito!
    Time campeão brasileiro tem que jogar firme sempre!!!!
    Vumbora SAMPAIO!!!!

  9. Tricolor de aço disse:

    Esse amistoso é um bom teste, porém a realidade do River hoje é outra.
    N aceito derrota do Sampaio!
    Se sampaio tiver dificuldade com o river imagina diate do CSA super entrosado, torcida empolgada e reforços de peso no clube.

  10. O centroavante Felipe Alves, não vem mais para o Sampaio; o Clube devia multar esse jogador; por ficar fazendo a diretoria perder tempo para contratar outro jogador; fez bem se mesmo antes de ele vim para a clube ela ja estava com toda essa enrolação; quanto mais depois que assinase o contrato, mala assim não serve para o Clube, diretória precisa Agora buscar com bastante critério outro jogador que tenha compromisso e esteja interessada em jogar bola. Saudações tricolor.

  11. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    Aqueles que querem André Lima e Edgar, que os levem pra casa e ofereçam a eles: regime de emagrecimento, ao primeiro, e, disciplinar comportamental, ao segundo.
    Ismar.

    • Tricolor de aço disse:

      Meu velho a qstão n é qrer, o fato é q se esses jogadores n servem p club por um motivo ou outro pessoal no minimo os q vier tem q jogar a altura deles dentro de campo.
      Caso contrario é retrocesso.

  12. Boliviano disse:

    Frota poderia da uma olhada em Daniel Carvalho que subiu o botafogo em 2015, e também anderson aquino subiu no santa e lulinha rapido e habilidoso, meia Cristian ex ponte preta rafael grampola camisa 9 bom, Robert experiente, Reinaldo Alagoano, Lúcio Maranhão e nuitos outros!

    • Raul Marques disse:

      Esse Rafael Grampola joga muita bola, centroavante canhoto, técnico e sabe fazer gols, que é o mais importante.

    • Dimas disse:

      Reinaldo alagoano é muito bom jogador, o treze o contratou recentemente, inclusive enfrentou o Cordino. O treinador Dia conhece o atleta !

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      Na certa você nem deveria se chamar boliviano esqueceu o que Cristian fez com o Sampaio a mesma coisa que esse Felipe Alves fez ….preste atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail