Sócio UniversoTorcedor

Ambientado

Fredson está pronto para defender a camisa boliviana

Fredson está pronto para defender a camisa boliviana

Anunciado na semana passada, o zagueiro Fredson foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O atleta, inclusive, participou de um tempo do amistoso contra o Santa Quitéria, e já se mostrou ambientado ao clube.

Fredson está pronto para defender a camisa boliviana

“Fui muito bem recebido por todos aqui no Sampaio, e me sinto pronto para ajudar, me dedicar bastante e poder dar muitas alegrias ao nosso torcedor”.

Indicado pelo técnico Francisco Diá, Fredson é um zagueiro destro, mas ressaltou que pode jogar tanto pela direita quanto pela esquerda. A missão basta ser dada.

“Tenho a facilidade de jogar pelos dois lados da defesa. Vai depender da necessidade do professor. Estou preparado para me entregar em campo e lutar com o grupo a alcançar os nossos objetivos”.

O meia-atacante Felipe Marques também iria ser apresentado nesta segunda-feira, mas uma forte virose impossibilitou o jogador de comparecer ao clube. Ele está medicado e o departamento médico aguarda a evolução do seu quadro para liberá-lo aos treinamentos.

4 respostas

  1. Assessoria o plantel para disputar a série C com essas últimas contratações já está fechado? ou é só para esse segundo turno do campeonato maranhense.

  2. bom dia,uma grande contratação desse excelente zagueiro,tivemos o prazer de ter jogada em nossa seleção de uruçuca no ano de 2014,inclusive fazendo um grande intermunicipal ,sendo um dos destaques da nossa zaga,fico muito satisfeito em ve esse atleta mostrando seu talento por clubes no brasil.agora no sampaio correia um bom clube do maranhão.desejo toda sorte amigo fred,como era conhecido aqui em uruçuca,muito sucesso,jorge luiz sena gomes,o bolinha de uruçuca,dirigente da liga uruçuquense de futebol amador,abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *