Sampaio Corrêa

22 | jun | 2017 - 20:11 - 3379 visualizações

[hupso]

Ambientação

Diá começa a montar equipe em trabalho no local do confronto

Dia de treino no Estádio Nhozinho Santos para se ambientar com o local da partida do próximo domingo contra o Salgueiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Confronto marcado para às 15h30.

Diá começa a montar a equipe para enfrentar o Salgueiro (Foto: Elias Auê)

Projetando o time sem Fredson e Hiltinho, suspensos, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo para fazer os primeiros testes da equipe que mandará a campo. Alex ocupou a vaga na defesa ao lado de Maracás, enquanto Diego Silva retornou ao meio-campo, com Felipe Marques e Isac posicionados no setor ofensivo.

“Mais um jogo difícil, em um campo em que não estamos tão acostumados a atuar, mas temos que pensar só em fazer uma boa partida e buscar a vitória. Quem pensa em classificação, não pode desperdiçar pontos em casa, e nosso objetivo é lutar para ser um dos quatro classificados”.

Isac, atacante Tricolor

Diá, também, já tem o zagueiro Carlos Alexandre, recém-contratado, à disposição. O jogador foi regularizado esta tarde e pinta como mais uma opção para a partida contra o Salgueiro.

Equipe realizou um coletivo para se ambientar melhor ao gramado (Foto: Elias Auê)

Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar no Estádio Nhozinho Santos, a partir das 15h30. Será a penúltima atividade antes do jogo de domingo pela Série C.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Ambientação”

  1. Rossini disse:

    Gostaria de saber qual é o telefone do sócio torcedor, porque já liguei para todos os telefones do saite e ninguém atende, estou pagando o sócio torcedor e não sei onde é a loja do sócio BB para pegar a minha carteira já foi em todos os shoppings e não encontrei. Por favor onde é??????

  2. O Sampaio tem que tomar cuidado , pois já tomaram o título do sub 19 e podem querer tomar o título do profissional. António Henrique é expert nesse assunto.Ele já estava mandando o Cordino comemorar .

    • Antonio Henrique disse:

      KKKKKKK… Verdade. Acompanhei regado a uma mistura de espanto com ópera de comédia maluca. Êta, mas que campeonato desorganizado esse maranhense 2017. Aff…Horas mais tarde vem me dizer que não levou em consideração a retificação da súmula, quando fora indagado pelo repórter a respeito e reiterou a afirmativa de que o Sampaio tinha atuado com o Frédson de maneira irregular. Até o Presidente da FMF entrou na discussão acusando o Sampaio de supostamente não ter prestado atenção na contagem de cartões. Que pastelão dessa FMF. Rapaz, será possível que ainda não caiu a ficha pra esses caras de que eles estão completamente ultrapassados e que não sabem sequer elaborar uma tabela de campeonato, tampouco regulamento. Que coisa patética.

  3. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    LEMBREM-SE: “o medo de perder, aniquila a vontade de ganhar”. Pra que tantos “meiucas” , se precisamos de um ataque mais ofensivo (Uilliam, Celio Matador e Isac)? Com a resposta, nosso Gran neo-Filosofo, DIASSIS! !
    ISMAR! !

    • Antonio Henrique disse:

      Verdade, temos que vencer essas duas partidas jogando com raça e determinação, não importa onde seja. Ismar, se me permite, não esqueça de fazer um trocadilho interessante com as iniciais de algo que você sempre cria. Acho muito criativo. Um abraço.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        Grande Antonio Henrique: como ORDEM é pra ser cumprida, verifique que já detonei(NA MATÉRIA SEGUINTE), talvez um “humilderrimo” – PEDIDO, ao nosso GRAN NEO-FILÓSOFO, DIASSIS. Se vai dar mínima importância, SÃO “outros quinhentos”!!
        forte abraço,
        ismar!!!

  4. Assessoria há veracidade que o Fredson jogou a primeira partida da final do campeonato com três cartões amarelos?

  5. Acessória o treino de amanhã será aberto ?

  6. Andre disse:

    Assessoria, sobre o maranhense, qual a posição do Sampaio diante de uma nova polêmica ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail