Sócio UniversoTorcedor

Ambientação

Diá começa a montar equipe em trabalho no local do confronto

Diá começa a montar a equipe para enfrentar o Salgueiro (Foto: Elias Auê)

Dia de treino no Estádio Nhozinho Santos para se ambientar com o local da partida do próximo domingo contra o Salgueiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Confronto marcado para às 15h30.

Diá começa a montar a equipe para enfrentar o Salgueiro (Foto: Elias Auê)

Projetando o time sem Fredson e Hiltinho, suspensos, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo para fazer os primeiros testes da equipe que mandará a campo. Alex ocupou a vaga na defesa ao lado de Maracás, enquanto Diego Silva retornou ao meio-campo, com Felipe Marques e Isac posicionados no setor ofensivo.

“Mais um jogo difícil, em um campo em que não estamos tão acostumados a atuar, mas temos que pensar só em fazer uma boa partida e buscar a vitória. Quem pensa em classificação, não pode desperdiçar pontos em casa, e nosso objetivo é lutar para ser um dos quatro classificados”.

Isac, atacante Tricolor

Diá, também, já tem o zagueiro Carlos Alexandre, recém-contratado, à disposição. O jogador foi regularizado esta tarde e pinta como mais uma opção para a partida contra o Salgueiro.

Equipe realizou um coletivo para se ambientar melhor ao gramado (Foto: Elias Auê)

Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar no Estádio Nhozinho Santos, a partir das 15h30. Será a penúltima atividade antes do jogo de domingo pela Série C.

13 respostas

  1. Gostaria de saber qual é o telefone do sócio torcedor, porque já liguei para todos os telefones do saite e ninguém atende, estou pagando o sócio torcedor e não sei onde é a loja do sócio BB para pegar a minha carteira já foi em todos os shoppings e não encontrei. Por favor onde é??????

    1. KKKKKKK… Verdade. Acompanhei regado a uma mistura de espanto com ópera de comédia maluca. Êta, mas que campeonato desorganizado esse maranhense 2017. Aff…Horas mais tarde vem me dizer que não levou em consideração a retificação da súmula, quando fora indagado pelo repórter a respeito e reiterou a afirmativa de que o Sampaio tinha atuado com o Frédson de maneira irregular. Até o Presidente da FMF entrou na discussão acusando o Sampaio de supostamente não ter prestado atenção na contagem de cartões. Que pastelão dessa FMF. Rapaz, será possível que ainda não caiu a ficha pra esses caras de que eles estão completamente ultrapassados e que não sabem sequer elaborar uma tabela de campeonato, tampouco regulamento. Que coisa patética.

  2. LEMBREM-SE: “o medo de perder, aniquila a vontade de ganhar”. Pra que tantos “meiucas” , se precisamos de um ataque mais ofensivo (Uilliam, Celio Matador e Isac)? Com a resposta, nosso Gran neo-Filosofo, DIASSIS! !
    ISMAR! !

    1. Verdade, temos que vencer essas duas partidas jogando com raça e determinação, não importa onde seja. Ismar, se me permite, não esqueça de fazer um trocadilho interessante com as iniciais de algo que você sempre cria. Acho muito criativo. Um abraço.

      1. Grande Antonio Henrique: como ORDEM é pra ser cumprida, verifique que já detonei(NA MATÉRIA SEGUINTE), talvez um “humilderrimo” – PEDIDO, ao nosso GRAN NEO-FILÓSOFO, DIASSIS. Se vai dar mínima importância, SÃO “outros quinhentos”!!
        forte abraço,
        ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *