Sampaio Corrêa

01 | out | 2014 - 00:22 - 3453 visualizações

[hupso]

Amargo

Forte retranca da Portuguesa freia o ímpeto do Sampaio

Um 0x0 amargo. Resultado muito longe das pretensões do Sampaio para o jogo contra a Portuguesa, que veio decidida a se defender, montou guarda no campo defensivo e conseguiu atrofiar o jogo do Tricolor.

Pimentinha encontrou muita dificuldade com a defesa da Lusa

Pimentinha encontrou muita dificuldade com a defesa da Lusa

A Série B propicia tais peculiaridades; um jogo que parecia fácil acaba se tornando espinhoso, e esse cenário já foi desenhado várias vezes ao longo da competição.

A Portuguesa ensaiou uma surpresa desagradável logo aos três minutos, mas Rodrigo Ramos evitou o gol, mandando a bola traiçoeira pra fora. Um lance perigoso, que ligou o sinal de alerta na defesa do Sampaio.

Com duas linhas de quatro jogadores se defendendo a qualquer custo, a Portuguesa dificultava a criação de jogadas mais agudas do Sampaio. Eloir, Edgar, Willian Paulista e Pimentinha encontravam dificuldades nas penetrações, enquanto Tote e Gilton Ribeiro tinham poucos espaços pelas pontas.

O primeiro tempo chegou ao fim com um duelo muito truncado no meio campo, sem que a Bolívia conseguisse furar a forte retranca da Lusa.

Na volta do intervalo, o panorama não se alterou. A Portuguesa regressou ainda mais disposta a lutar até o fim pelo precioso ponto no Castelão. Para isso, valia até mesmo um pacto com o gramado, elemento da partida que trocou confidências com o goleiro adversário por longos minutos.

Quando Edgar invadiu pela ponta e achou Pimentinha entrando em diagonal, o estádio todo se levantou, mas a bola foi milagrosamente defendida pelo arqueiro da Lusa, que mandou para escanteio.

As alternativas começaram a ser desenhadas pelo técnico Lisca, com os laterais sendo substituídos. Válber e Hiltinho entraram para tentar furar a defesa Lusitana, que se desdobrava pelo empate, cada vez mais nítido com o passar do tempo.

Os modestos cinco minutos de acréscimo foram de muita pressão tricolor; bolas levantadas na área, tentativas de tabelas e até um chute venenoso de Jonas de fora da área, que passou raspando o travessão. A igualdade se consolidou. Para a Portuguesa, um alívio, enquanto para o Sampaio, decepção.

A batalha continua. Dois jogos fora de casa na sequência, e o Sampaio já provou o quanto é perigoso jogando no campo do inimigo. Os jogadores sabem exatamente a veracidade dessa afirmação.

 

PUBLICIDADE

39 respostas para “Amargo”

  1. Antonio Aquino disse:

    Primeiro pra DIRETORIA! o que está sendo feito com relação a esse tanto de gente sem pagar ingresso? qual é a providência que está sendo tomada? está esperando acabar o campeonato pra anunciar as medidas? eu depois de muitos anos, até estava propenso a me associar, mas com esse bando entrando de graça sem pagar, e que nem são sócios, não dá, meu dinheiro é muito suado.
    Segundo não quero ser pessimista, mas o sampaio esse ano não sobe, se se planejar melhor talvez no próximo ano. pois o time além de não vencer em casa, não consegue vencer duas partidas consecutivas, e isso já está comprovado que nenhuma equipe com essa campanha sobe. Outra qual foi o adversário de ponta que o sampaio venceu? tá certo que não há grandes clubes, mas contra os líderes…, contra a ponte nada, contra o avaí nada, contra o ceará nada, contra o joinville nada, contra o vasco nada, assim não vai mesmo.

  2. Geraldo disse:

    Não houve forte retranca por parte da portuguesa , e sim falta de vontade de jogar e de vencer por parte do Sampaio , que mais uma vez decepcionou à sua torcida em pleno castelão , a diretoria faz o convite a torcida comparece e o time decepciona. Queremos resultado principalmente dentro de casa e respeito à torcida boliviana

  3. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    A INSATISFAÇÃO DA TORCIDA É GRANDE E CONCORDO PLENAMENTE COM A MAIORIA DOS TORCEDORES ,O JOGO DE ONTEM FOI UMA DAS PIORES PARTIDAS DO SAMPAIO NA SÉRIE B, O SAMPAIO FOI UM TIME APÁTICO EM CAMPO,SEM VONTADE DE VENCER NÃO SOUBE DESVENCILHAR DA MARCAÇÃO DO ADVERSÁRIO MAIS UMA VEZ SENDO QUE JÁ VIROU ROTINA NOS JOGOS DENTRO DO CASTELÃO, MAIS UMA VEZ PERDEMOS A CHANCE DE ENCOSTAR NO G-4 NO JOGO ONDE O SAMPAIO TINHA A OBRIGAÇÃO VENCER A FRACA PORTUGUESA ,NÃO SEI QUE ACONTECE COM ESSES JOGADORES NO MOMENTO DECISIVO O TIME DECEPCIONA SOMADO A TUDO A ISSO EXISTEM OS PROBLEMAS DE CONTUSÃO CAUSA PRINCIPAL DOS DESFALQUES NO TIME E A FACILIDADE EM QUE OS JOGADORES TEM EM PEGAR CARTÃO AMARELO DE GRAÇA É OUTRO FATOR QUE PREJUDICA A EQUIPE SEMPRE UM JOGADOR ESTÁ PENDURADO DESFALCANDO A EQUIPE. O PRESIDENTE TEM QUE CHAMAR A ATENÇÃO DOS JOGADORES DE UMA VEZ POR TODAS ,EMPATAR COM A PORTUGUESA JÁ É DEMAIS PERDEMOS PONTOS IMPORTANTES NESSE CAMPEONATO O SAMPAIO DEVERIA ESTÁ NUMA POSIÇÃO MELHOR E SEM DÚVIDA SE NÃO FOSSE OS VACILOS QUE O TIME DAR JÁ ESTARÍAMOS NO G-4 , ENTÃO PRESIDENTE TEM QUE DAR UMA DURA NESSES CARAS, MAS É CHAMAR ATENÇÃO MESMO E NÃO PASSAR A MÃO NA CABEÇA DEPOIS, SÓ POR QUE O TIME GANHA UMA PARTIDA AÍ FICA TUDO BEM E DEPOIS O TIME RETOMA COM AS VACILADAS COMO FOI ONTEM COM A PORTUGUESA , A TORCIDA VEM COMPARECENDO AJUDANDO O SAMPAIO E A TORCIDA QUER RESULTADO E TEM QUE EXIGIR MESMO ,O SAMPAIO É TIME DE MASSA E DE TRADIÇÃO E MESMO ASSIM ACREDITO QUE O SAMPAIO POSSA ENTRAR NO G-4 E CONSEGUIR O ACESSO À SÉRIE A DE 2015.

  4. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Não desanimemos por que o Sampaio não venceu o último colocado. Isso acontece até com os times de série A. Também assisti a um dos piores jogos do Sampaio. E contrariando alguns torcedores, vi o Pimentinha se esforçar bastante, e vi também um Jonas se desdobrar na busca de um gol que garantisse a vitória do Sampaio. Lamentei por não ver os demais jogadores ajudarem o Jonas que praticamente atravessou de uma lateral a outra o campo, e infelizmente perdeu a bola. O grupo não tem espírito de equipe. Um jogador não alerta o outro sobre a presença do jogador adversário. O jogador não acompanha a jogada. O jogador não se esforça nem pra chegar à bola na grande ou pequena área adversária. Ah! Também vejo uma torcida que cobra, xinga porque compra o ingresso, é sócio torcedor. E que por isso se digna a só querer receber, não se permitindo dar aos jogadores a animação para que eles se reabilitem, se superem. O entusiasmo para a torcida só deve partir dos jogadores. Os torcedores já acham que ajudam muito o time comprando o ingresso. Não pode partir da torcida o entusiasmo, a animação para os jogadores. Até as organizadas demonstraram que quantidade pode não representar qualidade, pois uma torcida minúscula do vasco se sobrepôs, em animação, a um Universo Tricolor. Desse jeito o time só vai empatar dentro de casa. Lá fora vejo poucos torcedores animando, mas vejo a euforia deles fazendo a diferença. O entusiasmo desses torcedores com o Sampaio me parece motivado pela paixão ao Sampaio e não pela contribuição para pagar o salário dos jogadores. ACREDITO NO ACESSO ATÉ O ÚLTIMO JOGO. Também espero que a torcida se comporte como torcida de série B nos próximos jogos que faremos em casa, pois no Castelão quem manda é o Tubarão. Por falar nisso, vai uma dica para as organizadas, nosso objetivo é um só, o acesso, por que então precisamos nos destoar, dessintonizar e desafinar? As organizadas poderiam se desconcentrar para os demais setores do Castelão. Outra coisa, a música que nos impulsiona para a vitória é a Tem sereia na Ponta d’Areia da Tereza Canto. Essa poeira já está fora de moda e só tem levado os times a engolirem poeira.

  5. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    A INSATISFAÇÃO DA TORCIDA É GRANDE E CONCORDO PLENAMENTE COM A MAIORIA DOS TORCEDORES ,O JOGO DE ONTEM FOI UMA DAS PIORES PARTIDAS DO SAMPAIO NA SÉRIE B, O SAMPAIO FOI UM TIME APÁTICO EM CAMPO,SEM VONTADE DE VENCER NÃO SOUBE DESVENCILHAR DA MARCAÇÃO DO ADVERSÁRIO MAIS UMA VEZ SENDO QUE JÁ VIROU ROTINA NOS JOGOS DENTRO DO CASTELÃO, MAIS UMA VEZ PERDEMOS A CHANCE DE ENCOSTAR NO G-4 NO JOGO ONDE O SAMPAIO TINHA A OBRIGAÇÃO VENCER A FRACA PORTUGUESA ,NÃO SEI QUE ACONTECE COM ESSES JOGADORES NO MOMENTO DECISIVO O TIME DECEPCIONA SOMADO A TUDO A ISSO TEM OS PROBLEMAS DE CONTUSÃO CAUSA PRINCIPAL DOS DESFALQUES NO TIME E A FACILIDADE EM QUE OS JOGADORES TEM EM PEGAR CARTÃO AMARELO DE GRAÇA É OUTRO FATOR QUE PREJUDICA A EQUIPE. O PRESIDENTE TEM CHAMAR A ATENÇÃO OS JOGADORES DE UMA VEZ POR TODAS ,EMPATAR COM A PORTUGUESA JÁ É DEMAIS PERDEMOS PONTOS IMPORTANTES NESSE CAMPEONATO O SAMPAIO DEVERIA ESTÁ NUMA POSIÇÃO MELHOR E SEM DÚVIDA SEM NÃO FOSSE OS VACILOS QUE O TIME DAR JÁ ESTARÍAMOS NO G-4 , ENTÃO PRESIDENTE TEM QUE DAR UMA DURA NESSES CARAS, MAS É CHAMAR ATENÇÃO MESMO E NÃO PASSAR A MÃO NA CABEÇA DEPOIS SÓ POR QUE O TIME GANHOU UMA PARTIDA AÍ FICA TUDO BEM E DEPOIS O TIME RETOMA COM AS VACILADAS COMO FOI ONTEM COM A PORTUGUESA , A TORCIDA VEM COMPARECENDO AJUDANDO O SAMPAIO E A TORCIDA QUER RESULTADO E TEM QUE SER MESMO ASSIM EXIGIR MESMO ,O SAMPAIO É TIME DE MASSA E DE TRADIÇÃO E AINDA ACREDITO QUE O SAMPAIO POSSA ENTRAR NO G-4 E CONSEGUIR O ACESSO A SÉRIE A .

  6. Amigos Torcedores, estão entendidas as criticas, queremos ver o Sampaio vencer jogos em casa, já contabilizei 10 pontos perdidos em casa e o do Vasco fora, jogos ganhos, mas isso é futebol…

    Não esqueçam, estamos na série B, a Portuguesa é time de série A, esta na B por politica da CBF, que não quis que o fluminense fosse rebaixado….vamos com calma, poderemos ainda ir mais longe ainda tem jogos, o jogo que passou é pra esquecer, devemos sim continuar prestigiando o Sampaio, esta fazendo uma bela campanha, vamos ser realistas antes de apaixonados….

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESPERA AÍ GUTEMBERG , ENGRANDECER A PORTUGUESA FALAR QUE É TIME DE SÉRIE A ,VOCÊ DEVE ESTÁ DE BRINCADEIRA COM OS TORCEDORES DO SAMPAIO,É POR ISSO QUE TODO TIME PÉ RAPADO VEM PRA CÁ E DIFICULTA AS COISAS PARA O SAMPAIO ,EM VEZ DOS TORCEDORES DO SAMPAIO DAREM FORÇA PARA O TIME INCENTIVANDO A EQUIPE PELO CONTRÁRIO FICAM ENGRANDECENDO ESSES TIMES RUINS ESSE É MAL DO TORCEDOR MARANHENSE MUITO CAUTELOSO NÃO TEM AUTO ESTIMA SEMPRE OPRIMIDO COM EXCESSO DE RESPEITO AS COISAS DE FORA ENQUANTO AS PESSOAS DE FORA FAZEM É DENEGRIR NOSSOS TIMES QUERENDO SER MELHOR EM TUDO EM RELAÇÃO A GENTE PODE SER O PIOR TIME MAIS ELE SEMPRE DANDO MORAL AOS TIMES DELES E ACREDITANDO ATÉ O FIM E AQUI FICAM LEVANTANDO O P… DOS OUTROS DE FORA ACORDEM SEJA OTIMISTAS OUSADOS É PRECISO VOCÊS CONHEÇAM A REALIDADE DESSES CLUBES , A MAIORIA FALIDOS TIME FRACOS SÓ VIVEM DA EMPOLGAÇÃO E DA INFLUÊNCIA DA MÍDIA E ESSA PORTUGUESA INCLUI NESSA REALIDADE UNS DOS PIORES TIMES DA SÉRIE B SE ENCONTRA LÁ EMBAIXO NA ZONA DO REBAIXAMENTO VINDO JOGAR COM O SAMPAIO NA RETRANCA , PARA PIORAR O SAMPAIO FEZ UMA PARTIDA APÁTICA VI OS JOGADORES SEM VONTADE,ALÉM DOS ERROS INDIVIDUAIS DOS JOGADORES RESUMINDO O SAMPAIO NÃO SABE JOGAR QUANDO O ADVERSÁRIO JOGA RECUADO EM CASA,JÁ ESTÁ REPETITIVO OS CARAS NÃO APRENDEM A LIÇÃO . OUTRA COISA TEM QUE SER DITA MUITOS TORCEDORES SE DÃO POR SATISFEITOS PELO SAMPAIO PERMANECER NA SÉRIE B E MUITOS NÃO ACEITAM AS CRÍTICAS RELACIONADAS A EQUIPE ,GENTE TODA TORCIDA DE TIME GRANDE É ASSIM MESMO O SAMPAIO NÃO É O TIME QUALQUER ,O MODO QUE O TIME JOGOU TIME SEM ATITUDE EM CAMPO EMPATAR COM A PORTUGUESA ISSO PRA TORCIDA FICAR CHATEADA , NENHUMA EQUIPE NESSA SÉRIE B ATÉ MESMO ATÉ OS TIMES QUE ESTÃO NO TOPO DA TABELA NÃO É MELHOR QUE O SAMPAIO , SE NÃO GANHAMOS DESSES TIMES É PORQUE VACILAMOS , EM FALHAS INDIVIDUAIS DOS JOGADORES E ALÉM DOS PROBLEMAS DOS DESFALQUES ,O NÚMEROS GRANDES JOGADORES QUE MACHUCAM E DE JOGADORES PENDURADOS , RECONHEÇO O ESFORÇO DO PRESIDENTE E APESAR DAS DIFICULDADES ELE ESTÁ DANDO TODAS AS CONDIÇÕES PARA ESSE GRUPO E A TORCIDA ESTÁ DANDO CONTA DO RECADO LOTANDO O ESTÁDIO ,AGORA TEMOS QUE TER AMBIÇÃO SE O PRESIDENTE COLOCOU O TIME NA SÉRIE B NÃO É SÓ PARA PARTICIPAR E SIM PARA BRIGAR POR UM OBJETIVO E QUE É O ACESSO A SÉRIE A , É CLARO PELO RESULTADO DO JOGO COM A PORTUGUESA FIQUEI ABORRECIDO COMO OUTROS TORCEDORES AINDA ACREDITO NO SAMPAIO EM CONSEGUIR O ACESSO ,MAS PRA ISSO PRESIDENTE VOCÊ TEM QUE EXIGIR E FALAR SÉRIO COM ESSES JOGADORES ESSE TIME TEM CONDIÇÕES DE CONQUISTAR O ACESSO FALTA UMA CHAMADA DURA POR SUA PARTE NÃO VAMOS DESISTIR EXIJA MAIS EMPENHO DESSE JOGADORES NÃO VÁ ATRÁS DE CERTAS PESSOAS QUE JÁ DÃO COMO SATISFEITOS ESSAS PESSOAS NÃO TEM AMBIÇÃO , TODOS OS TIMES ENFRENTAM DIFICULDADE FINANCEIRA E ATÉ MESMOS OS CLUBES QUE ESTÃO NO G-4 MESMO TENDO O ORÇAMENTO MAIOR QUE O NOSSO ELES ENFRENTAM DIFICULDADES EM PAGAR OS SALÁRIOS DOS JOGADORES E NEM POR ISSO NÃO É MOTIVO DE DESISTIREM A PROVA DISSO É ESTÃO BEM POSICIONADOS NA TABELA , E O SAMPAIO APESAR DE UMA ORÇAMENTO MENOR MAIS TEM TODAS AS CONDIÇÕES ,SALÁRIOS EM DIA MESMO QUE ATRASE OS JOGADORES TEM GARANTIA DE RECEBER OS SEUS SALÁRIOS . ENTÃO PRA FINALIZAR PRESIDENTE SÉRGIO CHAME A ATENÇÃO DOS JOGADORES DA COMISSÃO TÉCNICA , E EXIJA COMPROMETIMENTO DOS JOGADORES ,O TIME É QUALIFICADO MAS FALTA MAIS EMPENHO ,AINDA DAR PRA ALMEJAR O OBJETIVO PRINCIPAL QUE O ACESSO À SÉRIE A ,MAS DEPENDER DOS JOGADORES QUE ELES FAÇAM SUA PARTE DENTRO DE CAMPO.

  7. João Correa/Maranhense em Brasília disse:

    O que está faltando raça e vontade de jogar, jogadores que eram do time de 2013 do acesso. Pergunto para vocês o acesso da série B não lhes deram garra e raça para levar adiante o sonho de jogar na série de elite do futebol brasileiro ou vocês querem sempre serem considerados e reconhecidos como jogadores inferiores que nunca vão chegar a disputar a série A do futebol nacional? Pessoal (JOGADORES) vejam QUE EXEMPLO É RODRIGO RAMO, O CARO TEM 35 ANOS E OITO DE SAMPAIO E É PURA RAÇA!!!!!! Outro coisa os salários não estão em dia?

  8. EDNALDO disse:

    O TIME DO SAMPAIO PARECE UM TIME CANSADO SEM PREPARO, ONTEM VI O TIME DA PONTE PRETA CORRER ATRAS DO RESULTADO QUANDO ESTAVA PERDENDO POR 2 A 0 E O TIME REAGIU COM FUTEBOL VELOZ E ENVOLVENTE E CONSEGUI O EMPATE COM RAÇA E JOGANDO FUTEBOL, COISA QUE NÃO VIMOS NO SAMPAIO AQUI DENTRO DO CASTELÃO, O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS JOGADORES DO SAMPAIO? PERDERAM A VONTADE DE JOGAR? ESTÃO COM O SALÁRIO ATRASADO? QUEREM DERRUBAR O TÉCNICO?

  9. CARLITO MAIA disse:

    O time jogou sem vontade, parece time de pelada, depois tem uns pernas de pau que ainda reclamam da torcida, procurem jogar com garra, senti vergonha e nojo desse joguinho de ontem.

  10. carlos sousa disse:

    Esse G4 já virou MALDIÇÃO, não acredito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. clenio disse:

    galera vamos nos conformar em ficar na segunda divizão porque pra primeira agente nao vai..

  12. jorge armando disse:

    Eu sou torcedor doente
    Do Sampaio,aquele que
    Descute ate o fim pela
    Bolívia.
    Sabe o que ta faltando
    E vontade de ganhar o jogo,
    Vontade de vencer do primeiro
    Minuto ate o ultimo.
    #soaxo

  13. Fernando Soares disse:

    Venho aqui deixar minha indignação. Sou torcedor assíduo, sócio e nunca perco um jogo. Porém, estão de brincadeira com a torcida boliviana. O horário do jogo é péssimo e disso ñ podemos reclamar pois, os jogos todos tem data divulgada com antecipação, só que o que revolta é a maneira e desorderdem com que a torcida é tratada. Já tinha 40 minutos de jogo e muito torcedor chegando e ñ pq chegaram tarde e sim pela lentidão na hora de passar na catraca, poucas opções de entrada, má vontade dos que organizam, nenhuma intenção de ajuda com mulheres, crianças e idosos. Vamos pensar que estamos evoluindo e temos que acompanhar esse desenvolvimento. É mulecagem o que fazem com a massa boliviana!

  14. Junior Lima disse:

    Espero que o Sergio Frota faça o que fez quando perdemos para o Paraná. Chamar para grade e colocar para fora quem não quiser ficar. Chega.. eu não vou mais para jogo do Sampaio, enquanto time não mudar a postura. Fui em todos mas agora chega.

  15. berg disse:

    na minha opinião é o seguinte,,,foi uma das piores partidas que o sampaio jogou,salve-se apenas ,rodrigo ramos,jonas e edgar,,,uma palhaçada,,,,,e outra coisa,,ninguem que pense que com 41 pontos o sampaio ,esta fora do rebaixamento. ontem ficaram olhando para as arquibancadas,esperando que o público chega-se,,,tão mal acostumado ,,tem time por ai que nem torcida tem ,,,e quando jogam em sua casa partem pra cima do adversário,,,,e ainda bem que ontem era a portuguesa,,,,pois é um time médiocre,,,por isso que esta no rebaixamento,,,,agora é esperar o jogo fora de casa contra o ceara ,,,que na minha visão é taca garantida,,,e contra o américa só deus sabe,,,,espero estar errado..

  16. rafael disse:

    O sampaio presisa de reforços o sampaio nao ganhaou da portugesa porque a portuguesa reforçou o time todo.

  17. Antonio Sousa/Palmas-to disse:

    ELOIR NÃO JOGOU DE LATERAL, QUANDO NÃO JOGOU O TIME VENCEU, SE TEM JOGADOR QUE QUER IR EMBORA, QUE FALE, MAIS NÃO FIQUE ENROLANDO.
    POR FAVOR NÃO FALEM DE RETRANCA, ESQUEMA TÁTICO DA PORTUGUESA, EU ESTOU NESSE NÉGOCIO DE FUTEBOL DESDE 1974, DE NHOZINHO SANTOS A CASTELÃO, PEGANDO CHUVA, SOL, SACO DE MIJO NA CABEÇA, FOGUETE ESTOURANDO NA CABEÇA.
    AGORA SOU OBRIGADO A OUVIR FALAR EM ESQUEMA TÁTICO DA PORTUGUESA.

  18. Rony disse:

    Cabe ao presidente chama a atenção desse elenco, foi visível a falta de vontade dos jogadores em jogar futebol, nos últimos minutos a equipe para fazer média e dizer que lutou até o fim resolveu pressionar o adversário. Ha dezenas de equipe onde o salário esta atrasado e nem torcida tem e a gente ver a vontade dos atletas. Os Jogadores do Sampaio volta e meia fazem corpo mole. Fica de olho presidente.

  19. Apolinario disse:

    O único que queria jogar era o Rodrigo Ramos, procurando sempre com rapidez colocar a bola em jogo, porque o resto estavam se arrastando em campo. horrível a disposição dos jogadores. Precisam ter mais responsabilidade com a torcida que tem apoiado a time. O Sampaio tem a melhor média de público da série B. Desse jeito o treinador tá ganhando muito pra ficar olhando o time sonolento em campo e ficar calado sem procurar gritar e fazer o seu papel. Foi terrível assistir esse jogo de ontem. Mais vamos lá que ainda dar pra chegar. Agora precisa mudar a postura. Tem que botar essa moçada pra treinar na praia no sol quente, pra ter coragem de na hora do jogo correr o tempo todo.

    • Eduardo Andrade disse:

      Podia colocar a comissão técnica e os jogadores para ler os comentários do site, para ver se cria vergonha na cara dessa galera, oq vimos ontem =( vergonhoso…Portuguesa fraca d+

  20. Carlos Alberto Sampaio disse:

    Carlos Sampaio ( Goiania )
    TORCIDA BOLIVIANA, VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO E TORCENDO, A SÉRIE B, ESTA MUITO DIFÍCIL, VAMOS TER DOIS JOGOS FORA, CEARA E AMERICA, TEMOS QUE NO MINIMO ARRANCAR UM EMPATE CONTRA O CEARA, MONTAR UMA FORTE RETRANCA COMO FEZ A PORTUGUESA COM O SAMPAIO, E APROVEITAR OS CONTRA ATAQUES….TEMOS QUE RECONHECER QUE A PORTUGUESA SE DEFENDEU MUITO BEM….ONTEM O CEARA GOLEOU O VILA AQUI NO SERRA…A PONTE TAMBEM EMPATOU JOGANDO EM CASA COM O PARANÁ…AINDA ESTAMOS BEM NA CLASSIFICAÇÃO, eu acredito e tenho certeza que a bolivia ainda vai dar muitas alegrias a todos nós que somos apaixonados pela bolivia…agora é descansar , e se preparar com muita cautela, pois vai ficar mais dificil os jogos, sobrevivera os mais competentes e mais fortes, acredito no trabalho do tec: Lisca,jogadores,presidente e todos que colaboram com a nossa bolivia…..EU ACREDITO……

    • Mochel disse:

      Concordo plenamente contigo, a questão não está na dificuldade da serie b, sem dúvida é, perder e empatar faz parte do jogo, o x da questão está na atitude da equipe. Tem que jogar toda partida como final, não tomar conhecimento do adversário, mostrar pra ele que quem manda aqui somos nós, não ter piedade, assim que se sobe um time, é assim que se é campeão.

    • Fabio Vieira disse:

      Concordo com Carlos Alberto e Mochel

      vai ser dois jogos difíceis e o time tem que jogar cada jogo uma final

      é matar ou matar.

      joguem com alegria e vontade que a nação tricolor vai estar apoiando, seja em São Luis, Goiania, São Paulo, não importa todo canto tem um boliviano acreditando, pois todos sabemos que esse time com vontade tem como dar muita alegria ao povo tricolor

  21. Eduardo Andrade disse:

    Kra oq foi o jogo de ontem pqp, o time parecia que estava mais feliz com o empate do que a Portuguesa, foi duro, mto duro de assistir o jogo.
    Me desculpem jogadores e treinador, mais se querem subir com essa vontade de ontem é melhor ficarmos na serie B e começarmos a saber o que é vc jogar pelo Sampaio.
    Um time que leva 20 mil pessoas em plena terça feira, com esses engarrafamentos gigantescos que temos na cidade, poderia no mínimo ter jogado com mais vontade.
    Mto puto com essa atitude de ontem…

  22. Fabio Vieira disse:

    O times dele fechado, como passar? jogada individual ou toques desconcertantes (fora o lance de Edgar não aconteceu outro),

    O time joga com 2 volantes e um meia aberto ( eloir e depois valber), toda jogada quem cria é william correa, que até puxa o contra-ataque mais não consegue dar um passe certo só nas costas. como o ataque vai pegar a bola assim,

    Coloca valber no lugar do lateral, a lateral melhorou, pois pra mim Eloir é melhor que os dois laterais juntos; mais valber devia ter ficado no meia fazendo a articulação meio ataque e não esperando a bola pra atacar em diagonal, pra isso tem Edgar e Pimentinha, tirando as faltas que bateu que foram boas, tava fora do jogo, porque o jogo era no meio e não na ponta;

    Siloe por pimentinha, pelo menos entrou com mais vontade, porque pimentinha se movimenta so em direção ao gol o que não tinha quem botasse a bola.

    Eu tiraria William correa e colocava Maracanã, eles estavam recuados e Correa quase da o gol, melhoriamos o passe, lançamento e movimentação no meio.
    Só posicionava Eloir no meio pra armar o time. As outras duas substituições seria de acordo com a partida.

    MUITO FRACO PERDEMOS 2 PONTOS

    O SAMPAIO ERA O ESTILO DO FUTEBOL MARANHENSE, LATERAIS APOIANDO, MEIAS CRIATIVOS, CADENCIANDO O JOGO, ATACANTES RAPIDOS E CENTRAVANTE DE ÁREA, SEMPRE BUSCANDO O ATAQUE, A DEFESA ERA SEGUNDO PLANO. (falta cadencia, criatividade e ataque)

    NÃO PODEMOS DEIXAR A NOSSA ESSENCIA

  23. RESPEITA O TORCEDOR disse:

    Muito mais de 20 mil saem de suas casa numa terça, par vê essa pouca vergonha, jogadores sem vontade, tem que respeitar o TORCEDOR….. depois reclama quando muitos saem do jogo e dizem não volta mais.

  24. ANTONIO LOBATO disse:

    Mochel vc está certíssimo, estavam sonolentos em campo, tipo, ganhamos a hora que quisermos, nada disso, esqueceram que do outro lado tem um técnico competentíssimo. Como eu gostaria de vê-lo na nossa Bolivia Querida.

  25. ELI TRICOLOR disse:

    NO FUTEBOL NÃO SE INVENTA ELOIR NÃO É LATERAL UILTINHO NÃO É LATERAL.

  26. José de Mesquita disse:

    A atuação do Sampaio, não teve gol, tecnica, raça, criatividade, ousadia, vontade de vencer. Enfim, não teve nada.
    Quem escreveu essa matéria com certeza, não estava no Castelão ou viu outro jogo, pois, não existe essa história de forte retranca da Portuguesa, o que todos nós vimos foi uma atuação medíocre do Sampaio. O ingresso mais barato, saiu muito caro, pra ver essa pelada de quinta jogada pelo Sampaio.

  27. marquinho disse:

    PARABENS A TORCIDA QUE COLOCOU MAIS DE 20.000 PESSOAS NO CASTELAO! NUMA TERÇA FEIRA AS 19:30 H.

    SÓ FALTOU O SAMPAIO JOGAR.

  28. Rildo SLS/DF disse:

    Gente, bom dia.

    GOSTARIA DE FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA.
    Apático que nem o time é a torcida. Acompanho todos os jogos do Sampaio e jogando no Castelão a torcida tem que empurrar o time. O que se vê é uma pequena parte tentando empurrar o time em alguns momentos e a grande maioria sentados esperando um milagre. Jogando em casa a torcida tem que jogar junto, pois as vezes o time não vai bem, mas a força que vem das arquibancadas ajuda a animar o time.

  29. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    QUANTO MAIS SE ESPERA DO SAMPAIO NA HORA H O TIME DECEPCIONA EM CAMPO , MAIS UMA VEZ O SAMPAIO PROVOU QUE É UM TIME QUE NÃO MANTÉM A REGULARIDADE ANTES MESMO DA PARTIDA JÁ SENTIA O DESANIMO DOS JOGADORES ,TIME SEM BRIO, SEM VONTADE , ONDE A FRACA PORTUGUESA SOUBE FAZER SEU JOGO A EXEMPLO DE OUTROS ADVERSÁRIOS QUE VIERAM PRA CÁ E CONSEGUIRAM EMPATAR COM O SAMPAIO , JOGANDO RECUADO E CONSEGUINDO SEGURAR O SAMPAIO NO SEU CAMPO E REPETINDO DE NOVO A MESMA HISTÓRIA O SAMPAIO NÃO SABENDO SE DESVENCILHAR DA MARCAÇÃO ADVERSÁRIA E PARA PIORAR EMPATAMOS COM UM DOS PIORES TIMES DA SÉRIE B , RESUMINDO A TUDO ISSO SOFREMOS COM OS PROBLEMAS DE LESÕES NOS JOGADORES E DE SUSPENSÃO TODO JOGO É MESMA COISA QUANDO O JOGADOR NÃO ESTÁ MACHUCADO ELE ESTÁ SUSPENSO PELA FACILIDADE DE PEGAR CARTÃO AMARELO TODO JOGO É A MESMA COISA , QUE JÁ FAZ PARTE DA ROTINA DA EQUIPE NA SÉRIE B SENDO QUE TODA EXPECTATIVA DA TORCIDA PELOS ÚLTIMOS RESULTADOS POSITIVOS DO TIME EM ALMEJAR O G-4 DEIXANDO ESCAPAR UMA VITÓRIA ONDE ERA DO SAMPAIO OBRIGAÇÃO VENCER A PARTIDA E NA HORA O TIME DECEPCIONA , SE TORNANDO MAIS DIFÍCIL AINDA AS PRETENSÕES DO SAMPAIO EM CHEGAR O G-4 E ASSIM CONSEGUIR O ACESSO VENDO AS EQUIPES QUE ESTÃO LÁ NA FRENTE SE DISTANCIAREM CADA VEZ MAIS , É PRA DAR RAIVA MESMO EMPATAR COM O TIME COMO A PORTUGUESA NA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA NAS ÚLTIMAS COLOCAÇÕES DO CAMPEONATO DA SÉRIE B É INACEITÁVEL ,AGORA TEMOS QUE IR EM BUSCA DE RECUPERAR FORA DE CASA COM O CEARÁ QUE É MAIS DIFÍCIL NÃO QUE O CEARÁ SEJA ESSA COISA TODA ,MAS PELA ATITUDE DA EQUIPE EM CAMPO OS VACILOS QUE O TIME VEM DANDO DESDE O COMEÇO DO CAMPEONATO E CONTINUA COMETENDO OS MESMOS ERROS DE SEMPRE E SÓ ESPERO QUE O SAMPAIO NÃO DESPENQUE NA TABELA PRA NÃO COMPLICAR AS COISAS PRO LADO DO SAMPAIO.

  30. Neto disse:

    A diretoria e o próprio técnico tem que fazer com que os jogadores entendam que jogar pelo Sampaio não é brincadeira, milhares de pessoas saem de suas casas para apoiar o time e se deparam com jogadores apáticos, sem vontade e desperdiçando o acesso a série “A”. Acabou a brincadeira, é agora ou nunca!!!!

    • magal disse:

      é brincadeira… Não adianta nada sair de casa com intuito de ver minha bolivia rumo a serie A, ai acontece isso em casa, contra um time fraco como a portuguesa e vejo esse time sem vontade,desse jeito não dá vou aos treinos do sub 19.

      • magal disse:

        é brincadeira… Não adianta nada sair de casa com intuito de ver minha bolivia rumo a serie A, ai acontece isso em casa, contra um time fraco como a portuguesa e vejo esse time sem vontade,desse jeito não dá vou aos treinos do sub 19, não adianta me censurar porque sou torcedor e vejo um time sem brilho que não correm atras do resultado e ainda querem me censurar, vocês estão de brincadeira se no profissional está assim imagina na copinha, vou está em sao paulo e vou apoiar a meninada, mais com esse auxiliar Djair como tecnico estamos quebrados, os treinamentos dele são obsoletos,ultrapassados, vamos se reciclar meu caro, sem falar em uma panelinha que ele já tem nesse time, vejo garotos ali que tem potencial e ele fica com a panelinha dele, VAMOS VER ISSO AI SERGIO FROTA, porque domingo próximo a nação estará contigo e tem que nos dá retorno de uma forma geral tanto do time profissional quanto do sub 19, colocar as informações no site para acompanharmos tudo,procure ver esses treinos dos meninos, porque assim nosso auxiliar e os garotos só vão passear na copinha….

  31. Mochel disse:

    Minha paciência, tolerou o empate com o oeste, tolerou o empate com o Avaí, o empate contra o Ceará, Santa Cruz, America- MG, mas hoje não deu.
    Diferentemente destes jogos hoje faltou vontade, faltou raça. E verdade seja dita o time tá péssimo, com exceção do jogo contra a Vasco onde a vontade superou todas as deficiências, o Sampaio nos últimos quatro jogos tem sido apático pra não dizer sofrível.

  32. Mochel disse:

    Simplismente ridículo, não faltou contratação, não faltou nada além de vontade de vencer, como pode um time que se preze, um time que quer subir demonstrar tanta vontade de vencer o Vasquinho e ser uma morte contra a Portuguesa, simplesmente inadmissível, vale os mesmos 3 pontos, tem que ter sangue nos olhos, é faca nos dentes. Nunca fiquei tão indignado com meu time quanto hoje.

    • orlando disse:

      Faço das suas as minhas palavras foi um time ridiculo sem ambição
      sem respeito ao torcedor que faz de tudo para ajudar o presidente
      e eles querendo botar tudo a perde isso e uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail