Sócio UniversoTorcedor

Altos voos

Andrey se concentra em início do Brasileirão com metas ambiciosas

Andrey está motivado para o inicio Série B (Foto: Lucas Almeida)

Algumas máximas movem o mundo do futebol. Uma deles diz que: todo grande time começa com um grande goleiro. A equipe do Sampaio Corrêa pode perfeitamente se encaixar nesta afirmativa.

Andrey está motivado para o inicio Série B (Foto: Lucas Almeida)

Andrey vem ratificando tal condição desde a sua chegada; mostrando segurança embaixo das traves, arrojo nas saídas de bola e tranquilidade para orientar a defesa. Feliz com sua fase, o goleiro Tricolor ressalta a dedicação diária para manter a regularidade: “Tudo reconhecimento que vem acontecendo é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Procuro me dedicar diariamente para retribuir a confiança de todos e seguir firme com os objetivos que tenho em mente”, destacou.

Às vésperas da estreia na Série B, Andrey não esconde os seus reais objetivos, e é direto: “Estamos nos preparando para iniciar uma competição muito importante, e estou muito focado em fazer o meu melhor para ajudar o Sampaio conquistar esse tão sonhado acesso. Esse é o nosso pensamento”, afirmou o Paredão Tricolor.

A equipe boliviana dará sequência à preparação nesta quinta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

21 respostas

  1. Toda sorte e proteção ao GOLERAÇO Andrey, agora, o que me preocupa é que até o presente momento, às vésperas do jogo de estreia, não temos nenhum esboço do time do Sampaio. Será estratégia do nosso técnico. Tomara que não venhamos improvisados de volante na lateral esquerda, como vimos nos últimos jogos. Que tenhamos um ótimo resultado.

  2. ASSESSORIA NO SITE ESTÁ FALTANDO O TÍTULO DE 2017 DO MARANHENSE, PRA SER COLOCADO NO QUADRO HISTÓRIA DO SAMPAIO, SÓ ESTÁ ATÉ O TÍTULO DE 2014. VAMOS ATUALIZAR. FALTA FOTO.

  3. Grande goleiro, vem fazendo bons jogos, ainda não é um ídolo, mas poderá ser, torcemos muito por ele e pelo André, outro grande goleiro, uma pena não podermos somar forças nas arquibancadas neste primeiro jogo, mas estaremos aos arredores do estádio, com foguetório e incentivando mesmo do lado de fora do estádio. Seria interessante a diretoria do Sampaio, articular um telão em uma das entradas das arquibancadas do Castelão, tenho certeza que teríamos mais de duas mil pessoas assistindo e levando energia positiva aos atletas.

  4. O goleiro do Sampaio jogaria em qualquer time da Série A, porque é na minha opinião, o melhor goleiro que o Sampaio já teve desde a sua fundação. Teve outros bons goleiros, como Paulo Figueredo, Rodrigo Ramos, etc. Mas, o Andrey reúne as qualidades desses que eu citei, porque é bom em vários fundamentos: em saídas precisas do gol, debaixo da trave, além de ter excelente estatura.
    Um time vencedor, começa sim, com um grande goleiro e com uma zaga sólida, que inspire confiança, e isso, esse ano, o Sampaio está conseguindo. Portanto, torcedor boliviano, vamos prestigiar.

      1. Caramba, para mim um goleiro que se tornou inesquecível na baliza tricolor foi o Carlos Alberto. Lembro que sempre assistia aos jogos no Nhozinho Santos atrás dos gols e esse cara pegava até pensamento. Realmente era muito bom…
        Teve uma passagem também de muito destaque no Moto antes (ou seria depois? Não lembro agora…) de ir para o Sampaio, lá pelos idos dos anos 2000 e poucos…

  5. MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA!
    APENAS uma, pequena, talvez micro, correção: ANDREY, “O INDEVASSÁVEL”!! DO TIPO QUE O PESSOAL DO ELEITORAL APREGOA, PARA A SEGURANÇA DAS URNAS. COPIOU???
    PARABÉNS PELOS SEMPRE BELOS TEXTOS,
    forte abraço do amigo de sempre!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *