Sampaio Corrêa

28 | out | 2014 - 18:53 - 2829 visualizações

[hupso]

Alternativas

Em treino com alterações, Eloir treina entre os titulares

Com as atenções voltadas para o jogão contra a Ponte Preta, O Sampaio fechou o dia de treinamentos com um treino tático, no CT José Carlos Macieira, com algumas modificações em relação ao time que enfrentou o Vila Nova.

Eloir se recuperou de lesão e treinou entre os titulares

Eloir se recuperou de lesão e treinou entre os titulares

Recuperado da lesão na coxa, Eloir foi a grande novidade entre os titulares. O meia Tricolor participou de praticamente toda a atividade, só sendo poupado ao final da movimentação para a entrada de Márcio Diogo.

O técnico Vinícius Saldanha completou o meio campo com Hiltinho, Jonas e Uillian Correia. No ataque, Edgar treinou na vaga de Pimentinha, que ficou no Departamento Médico tratando de um desconforto na coxa. Na segunda parte do treinamento, ele foi substituído por Cleitinho.

Após o treino tático, os jogadores dedicaram o restante do tempo para cobranças de falta.

O grupo Tricolor ainda fará mais um treino em São Luís, nesta quarta-feira, antes do embarque para Campinas, que acontece na madrugada de quinta-feira. Oportunidade para o técnico Vinícius Saldanha observar e pensar na melhor formação para enfrentar o líder da Série B, no sábado, no estádio Moisés Lucarelli.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Alternativas”

  1. Evaristo Boliviano disse:

    Será que a entrada do Eloir, que vem jogando mal, é a única opção do técnico? não acredito que essa será a alternativa para mudar o quadro. O Sampaio se tornou um time previsível, e isso qualquer treinador sabe, jogar fora de casa, contra o líder, se a postura não mudar, pode levar um saco que virá cheio de gols.

  2. ANTONIO LOBATO disse:

    O Sampaio nesta temporada errou na contratação de atacante, só nível baixo e após a saída de Flavio Araujo fez a mesma coisa, contratou só técnico meia boca.

  3. Quando tivermos uma emissora de rádio para transmitir a esta nação boliviana o que acontece no seu dia-a-dia, por favor, lembrem-se de adicionar youtube para vermos na íntegra por isto um câmara men pois se lembrem que há os torcedores que estão longe desta ilha ok ?

  4. Walber Barros disse:

    Galera eu não me conformo com a derrota para o Vila nova por esse placar tão vergonhoso, tem caroço nesse angu, nem o MORTO CLUB perderia por esse placar. E a questão de atraso nos salários é um ponto de partida para entender esse desastre. Agora, só com 15 dias de atraso se for esse o real motivo dessa vergonha, o Presidente tem que descobrir os cabeças dessa, desculpem a palavra, sacanagem, e botar esses vampiros prá fora do SAMPAIO. Acho que o acesso nesse ano já foi, agora é formar um bom elenco, com um centro avante que marque gols e partir para o acesso em 2015.

  5. PEDRO disse:

    Olá Bom dia a todos! Vinicius Saldanha ta querendo da uma de lisca e inventar? Colocar Edmar na lateral direita! Brincadeira, Olharam o Santa Cruz Ontem? Time que quer subir nao respeita time que ta na zona de rebaixamento! Chega de William Paulista…

    Marcelo Pitol
    Tote
    Mimica
    Edmar
    Gilton Ribeiro

    Jonas
    Uillam Correa
    Arlinda Maracana
    Eloir

    Pimentinha
    Leandro

  6. Leandro disse:

    Eu ainda acredito!!! Todos os nossos jogos agora são confrontos diretos. Se ganhamos todos, a gt sobe. Sou torcedor da BOLÍVIA QUERIDA!!! Só desisto quando não houver mais chances. Vamos BOLIVIAAAA!!!

  7. leandro disse:

    Leandro neto no lugar de wilian Paulista e marcio diogo e eloir no meio. So uma ideia pro vinicius saldanha.

  8. MARIANO disse:

    TIRA WILLIAN PAULISTA URGENTE DESSE TIME…..BOTA SILOÉ OU LEANDRO NETO….CHEGA

  9. Diogo disse:

    Na realidade o que está impedindo o Sampaio ganhar é o volume de passes errados e falta de marcação nos conta ataques. Observem que quando William Correia joga o time perde e muito a marcação defensiva, tudo acaba recaindo em Jonas. Vamos colocar Dudu ou Simplício no lugar de William Correia!!! Isso compacta mais a marcação.
    Outro problema é a subida desmedida dos zagueiros que deixam a defesa desguarnecida.
    Saldanha, temos que fazer diferença em relação aos dois últimos treinadores e não simplesmente repetir figuras carimbadas achando que uma conversa ou mudança de postura trará algum fruto a curto prazo, pois a série B já era!

  10. Naim disse:

    Santa Cruz 5×1 Vila Nova. Já sei que meu comentário será bloqueado por ser altamente ofensivo!

  11. Hamilton Pereira Santos disse:

    Sta. Cruz 5 x V.Nova 1 até 18′ do 2º tempo. Vcs viram o que é vibração do Sta. Cruz, os cabras são macho, disputam a bola como se fosse um pedaço de pão para 11 jogadores. É para não dar bicho presidente, que quiser jogar daqui para frente muito bem vai jogar pelo salário, quem não quiser jogar banco, ou melhor, nem banco devem ir. Olha ai o time: Rodrigo Ramos, Mimica, Luis Otávio, Edmar, Tote, Dudu ou Robson Simplício, Eloy, Gilton, Cascata, Pimrntinha e Leandro Netto. Poderia mudar o próximo jogo para o Nhozinho Santos, pois dava para encher e ficar mais perto dos jogadores para que possamos fazer aquela pressão ou joga como macho ou sai, ai vcs iriam ver o que era cobrança.

  12. ANTONIO LOBATO disse:

    O Santa Cruz tá metendo 3×1 no Vila Nova e chegando a 51 pontos.

  13. jose rossini costa machado disse:

    O que o time do Sampaio não teve competência de fazer o Santa Cruz está fazendo. 30 minutos do primeiro tempo, já vai goleando o Vila Nova por 3×0. E o Santa Cruz tem um jogo a menos. Boa Esporte, América-MG, Atlético-GO, Ceará e Santa Cruz todos tem mais pontos que o Sampaio e devem nas proximas partidas aumentar ainda mais a diferença. Paraná, Luverdense e Nautico podem tamabém ultrapassar o Sampaio. E se isso acontecer, o time boliviano deve terminar na 14º ou 15º colcação. E ainda para complicar mais talvez o Pimentinha não jogue com cansaço muscular. É brincadeira.

  14. Luiz Everton disse:

    Será que os treinadores do Sampaio não tem visão com esse Wilian paulista é jogar sempre com menos um. Não era pra ser contratado um jogador que não sabe dar um drible.

  15. Hamilton Pereira Santos disse:

    Vcs estão assistindo Sst.Cruz 3 x V. Nova 0 até o primeiro tempo. Os jogadores do SCFC deveria também estarem assistindo para que possam pelo menos aprenderem a ter comprometimento. Eu se fosse o Sergio Frota a partir de hoje em diante não dava mais bicho para ninguém. Poderia até acontecer desde que recuperassem alguns pontos e se aproximasse do G4. Começar o time com Dudu, Robson Simplício, Leandro Neto e mais oito. Alguns titulares deveriam pegar um chá de banco. Até hoje não engulo a derrota contra V.Nova, não digo perder, mas como perderam.

  16. William de oliveira sousa disse:

    Vinicius vc disse que assisti a todos os jogos, deve esta assistindo o jogo do Santa Cruz, veja se tem mistério vencer do Vila Nova, basta ter competência o que faltou ao sampaio no sábado , quando tomamos o primeiro gol e o jogo mostrou à avenida pela esquerda em cima do Damião vc tinha tirado o Cascata ou Hiltinho e colocado o Simplicio, mas vc ficou empolgado com a vitória sobre o Bragantino e ai deu no que deu, no segundo tempo tinha colocado o Cleitinho e jogo seria outro, não se esqueça que hj os torcedores estão bem informados e atualizados, pois tem a sua disposição nos canais fechados os jogos e todas as séries e conhecem tanto quanto quem ta a beira do gramado. Mas é isso cada dia aprendemos alguma coisa, a vida é um eterno aprendizado, temos que ter em primeiro plano humildade, sabedoria e não se deixar levar pela empolgação.Te desejo sucesso no próximo confronto abraço.

  17. FIEL TUBARAOO disse:

    COLOCA ESSE LEANDRO NETTO PARA JOGAR ESSE WULLIA PAULISTA JA DEU SERGIO.. JA ESTAMOS SEM PACIENCIA..

    • Antonio Bastos disse:

      O Santa Cruz está mostrando para o Sampaio como se joga com um time que está na zona de rebaixamento, com vontade,com raça,querendo realmente subir para o G4, Santa Cruz 5 X 1 Vila Nova,por enquanto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail