Sócio UniversoTorcedor

Alternativas

Recuperados, Fernando Santos e Auremir poder pintar como opções

Fernando Santos pode voltar ao time nesta quarta

O Sampaio pode ter duas voltas importantes para a partida diante do Flamengo do Piauí, na próxima quarta-feira, no estádio Castelão. Duelo que define o destino da Bolívia Querida na competição.

Fernando Santos pode voltar ao time nesta quarta
Fernando Santos pode voltar ao time nesta quarta

Ausentes da equipe desde o jogo contra o Ceará, pela terceira rodada no Nordestão, devido a lesões, o volante Auremir e o meia Fernando Santos já estão treinando com bola e podem ser opções para o técnico Dejan Petkovic montar o time.

Com uma lesão na coxa, o goleiro Ruan segue em tratamento intensivo, e deve iniciar os trabalhos de transição na próxima semana.

Os ingressos para o jogo contra o Flamengo do Piauí já estão à venda. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

28 respostas

  1. Ser torcedor e sócio do Sampaio é uma honra, por isso peço aos bolivianos honrados que associem-se, ai sim teremos um clube forte e independente! Rumo a série A Bolívia querida.!!!!

  2. Quase todos os times considerados grandes do país quando vão jogar, 80% dos ingressos são destinados para os sócios torcedores, aqui no nosso estado é diferente, nós vemos esses torcedores entrando no site do clube, não para se tornarem sócios e sim para estarem dizendo contrate este ou aquele, sem fazerem a sua parte para ajudar, ou seja, não se tornam sócios e quando muito vão ao estádio, com carteira de estudante de seus filhos ou parentes, para comprarem ingressos dos mais baratos, e ainda se julgam no direito de estarem dando pitacos. É muito pouco o que estão fazendo. Tornem-se sócios, ai sim de maneira objetiva vocês estarão ajudando a nossa Bolívia querida.

  3. ESSA É A NOSSA GRANDE OPORTUNIDADE DE NOS TORNAR SÓCIO DO SAMPAIO E PRESTIGIAR O TIME AGORA NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS NO QUAL O CLUBE SE ENCONTRA.NÃO ADIANTA EXIGIR SEM DA APOIO.VEJAMOS A SITUAÇÃO DO NOSSO MAIOR ADVERSÁRIO ONDE ELE SE ENCONTRA LUTANDO PARA CONSEGUIR UM LUGAR AO SOL, E NOS ESTAMOS AQUI NA SEGUNDA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO SEM APOIO DO TORCEDOR QUE NÃO VEM A CAMPO. ESSES TORCEDORES INCRÉDULOS DEVERIAM NÃO COMENTAR E NEM COBRAR DA DIRETORIA ALGUMA COISA. VAMOS UNIR AS FORÇAS SE TORNANDO SOCIO DO CLUBE,

    1. CONCORDO EM TUDO QUE VOCÊ DISSE SILVESTRE A QUESTÃO É QUE TEM ALGUNS QUE SE DIZEM TORCEDOR DA NOSSA BOLÍVIA QUERIDA QUE NÃO ACOMPANHAM O DIA ADIA DO CLUBE E SÓ QUEREM ESPECULAR,CRITICAR, POIS ISSO É MUITO FÁCIL FAZER O DIFÍCIL É AJUDAR TORNANDO-SE SÓCIO DO CLUBE OK.

    1. Vão classificar os 03 melhores 2º colocados em um total de 5 grupos. Portanto, ainda que o Sampaio ganhe do Flamengo e o Ceará ganhe do V. da Conquista, dependerá do resultado dos outros jogos.

  4. Vamos cobrar, vamos criticar, mas, vamos pro jogo. Quarta feira é dia de lotar o Castelão. O jogador fica motivado quando o torcedor está presente.

  5. Presidente o que está faltando para o time do Sampaio é jogadores que
    tenham raça e amor à camisa, pois esses caras que estão aí sabem jogar mas não estão vestindo a camisa do time, é visível que estão sem nenhum interesse. O que falta é uma conversa seria entre jogadores, comissão técnica e diretoria, pois o Sampaio corrêa é um clube de tradição.

  6. presidente, o sr tem que fazer um esforço de trazer de volta cinco jogadores.
    1 Rodrigo Viana
    2 Léo salino
    3 plinio
    4 robert
    5 nadson
    resolveu o problema do Sampaio até eu posso ser treinador com esses jogadores no time. agente sobe tranqüilamente !
    rumo a serie A

    1. Rodrigo Viana foi para o São Bento e não atuou em nenhuma partida , inclusive na maioria das vezes nem foi relacionado para o banco de reserva !
      Esse não seria solução!

    2. O Léo Salino eu concordo e ele está em baixa no XV de Piracicaba pois jogou 5 minutos contra o São Bernardo e 6 minutos contra a Ponte Preta.
      O Robert vem jogando pelo Vitória(BA) mas com a chegada de Kieza ele deve ter menos chaces.
      Nadson tem sido titular no Paraná Club.
      Plinio é titular e capitão do Botafogo(PB).

    3. CARA FALA SÉRIO!!!!!! O ROBERTH JÁ DEU A PARCELA DE COLABORAÇÃO QUE PODIA, E NO MOMENTO CERTO, PARA O SAMPAIO. ALÉM DO MAIS, FOI COVARDE E ABANDONOU O TIME POR GANA A DINHEIRO….. AGORA VC TÁ FALTANDO COM RESPEITO AO NOSSO ATACANTE, O CARA JÁ ESTREIOU MARCANDO GOL E CONTINUA FAZENDO, E OUTRA TÁ MAIS NOVO E COM MAIS GÁS, O ROBERTH JÁ É COISA DO PASSADO. ESSE TIME DEPOIS QUE EMBALAR VC VAI VER AS ALEGRIAS QUE ESSE ATACANTE IRÁ NOS DÁ, ACREDITE MEU VELHO!!!!!!! VAMOS TORCER E VALORIZAR OS JOGADORES QUE ESTÃO NO TIME.

    4. Pelo amor de Deus Rodrigo Viana nunca mais matou muito boliviano de coração; mão de alface esqueceu os gols que ele deu saindo vaiado do castelão; aquele do Oeste lembras. Nem no banco do São bento ele vai.

      Porque o Condé não levou ele pro Bragantino

  7. O time tem que ter um cão de guarda e um armador pois do jeito que está a zaga fica fragilizada e o atacante nunca vai aparecer.

  8. Vamos precisar de todo elenco. Não podemos mais nos dá o luxo de ficar perdendo pontos no Campeonato Maranhense. Não acredito mais em classificação na Copa do Nordeste, mesmo porque para isso teríamos que golear o Flamengo-PI e ainda depender de combinação de resultados. Por isso é melhor não fica com esperança. Se vier, ótimo.

    Penso que para a Copa do Brasil vamos ter que contratar ainda alguns reforços e para a Série B também. Um meia de ligação de qualidade, um volante do estilo do Léo Salino.

    Agora, para que tudo isso seja possível, o torcedor tem que começar a fazer a sua parte. Vamos todos pro Castelão nessa quarta. Para conhecer o novo elenco, prestigiar o técnico e para que entre dinheiro no caixa, porque sem dinheiro não vai dá trazer jogadores de qualidade.

    1. A única possibilidade de eu não estar presente nos jogos do meu Sampaio no Castelão é se Deus assim determinar e ele não ia querer isso porque Deus sabe que ver o Sampaio ao vivo em campo sempre me faz mais feliz, VUM BORA SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *