Sócio UniversoTorcedor

Alternativas

Volante Dê é uma das opções para o meio campo

Volante Dê é uma das opções para o meio campo Tricolor

O Sampaio vai ter que trabalhar durante a semana com a certeza de dois desfalques para a partida contra o Bahia. Com a ausência de Moisés e Diones, que cumprirão suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, o técnico Léo Condé já estuda os possíveis substitutos para montar a equipe Tricolor.

Uma das opções do treinador, Dê demonstra confiança caso seja escolhido: “Venho passando por uma boa adaptação, tive um bom tempo para melhorar a parte física, e, caso o professor opte pela minha entrada, estou pronto para ajudar o Sampaio”.

Volante Dê é uma das opções para o meio campo Tricolor
Volante Dê é uma das opções para o meio campo Tricolor

Dê ressalta a qualidade do elenco Tricolor e revela que pode desempenhar a função que o técnico Léo Condé lhe delegar: “O Sampaio montou um plantel muito bom para a disputa da Série B, e todos temos que estar preparados para quando oportunidades como esta surgirem. Posso jogar tanto de primeiro quanto de segundo volante, tudo vai depender do que o treinador estiver pensando para montar a equipe. Estou à disposição”, frisou.

12 respostas

  1. Acho que o técnico de uma equipe de futebol é a única pessoa que tem todas as condições de conhecer todas as possibilidades de cada jogador que está em seu plantel, ele é quem convive no dia a dia com todos os atletas, por isso, só ele e somente ele pode escalar o time, e mesmo, nenhum técnico que tenha personalidade, vai se deixar influenciar por A ou por B. Portanto, temos certeza que o técnico Léo Condé é um grande técnico e sempre saberá fazer o melhor para a equipe do Sampaio. O time tem um grande elenco, com jogadores de qualidade onde os reservas tem condições de substituir à altura algum jogador que não puder jogar por algum motivo, cabe então ao técnico, definir se é o goleiro, o volante, o atacante etc. Então, não podemos, nós torcedores, fazer celeuma com o disse me disse da imprensa ou da torcida rival. Podemos sim, dar a nossa opinião sobre o rendimento de um atleta, quando sistematicamente ele não está produzindo aquilo que se esperava dele.

  2. AMIGOS TORCEDORES, OBSERVEM, O SAMPAIO É UM CLUBE PROFISSIONAL, O PRESIDENTE CONTRATOU O GOLEIRO RENA ROCHA..MAS DISPENSOU POR PROBLEMAS COM O EMPRESARIO DELE…

    ENTÃO TROUXE O GOLEIRO RODRIGO, CONSIDERADO O MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO MINEIRO, NA FRENTE DO VICTOR DO ATLÉTICO E DO FABIO DO CRUZEIRO, SO LEVOU 4 GOLS NA COMPETIÇÃO….

    O RUAN É UM ÓTIMO GOLEIRO, NINGUÉM ESTA DIZENDO AO CONTRARIO, MAS O SAMPAIO TEM DE TER GOLEIROS DE ALTO NÍVEL, INCLUSIVE O RUAN….

    A ESCALAÇÃO DEPENDE DO TÉCNICO QUE ACOMPANHA TREINA O TIME E É O COMANDANTE…. RUAN, JEAN OU O RODRIGO NÃO IMPORTA SE SÃO MARANHENSES OU VIERAM DE FORA…

    SE ESTIVEREM BEM PODEM JOGAR, SÃO PROFISSIONAIS…..FIQUEI ESCANDALIZADO PELOS TORCEDORES TEREM EMBARCADO NAS OPINIÕES NADA PROFISSIONAL DOS COMENTARISTAS DA DIFUSORA…

    VAIAR NOSSO GOLEIRO, ISSO FOI RIDÍCULO…ESTÃO DANDO IBOPE A ESSES MOTENSES DA DIFUSORA…

    A OPINIÃO DELES NÃO DEVE REPRESENTAR A OPINIÃO DE NOSSA TORCIDA…..NINGUÉM É BOBO AQUI….

    FOI UMA CAMPANHA PARA DESARTICULAR O PLANTEL E A COMISSÃO TÉCNICA, QUISERAM JOGAR A TORCIDA CONTRA NOSSO TÉCNICO….

    E VCS TORCEDORES AO INVÉS DE REPUDIAR ESSA ATITUDE DESSES MORTENSES, PELO CONTRARIO APOIARAM VAIANDO O GOLEIRO QUE ESTREOU…….marias que foram com as outras…

    vamos abrir os olhos torcida..estão querendo desarticular nosso plantel……são amadores em todos os pontes de vista..se fossem profissionais do rádio, não fariam isso…..

    ..o papel deles é informar..não criar fofocas….

    temos de ficar de olhos….abertos…..a imprensa daqui.. ainda é amadorista….tratam o futebol como se fosse…..jogo de compadre…..

    1. Corretíssimo Gutemberg. Aquela bola bem batida do Kleber Santana foi bem colocada. Não foi uma falha do goleiro, mas sim mérito do atacante. Já falei aqui algumas vezes que o Ruan é um belo goleiro, mas tem que evoluir no trabalho de explosão. O Rodrigo Ramos era super ágil, mas tinha deficiência na saída de bola. Penso que Rodrigo Viana ainda vai surpreender a torcida, mesmo sendo baixo para os padrões dos goleiros de hoje, pois já vi alguns lances dele em que ele consegue se antecipar e fazer a leitura do lance, saindo bem em todos os cantos da grande área. Ele não é passivo. Fica buscando sempre antever a jogada. Vi um momento dele em que o lateral direito do time adversário cruzou a bola no bico oposto da grande área, onde entrava um atacante e, mesmo assim, com toda a distância, ele tirou a bola no terceiro andar. Lembrei do lance do Náutico. Pois achei que o Ruan, da distância em que foi alçada a bola, deveria estar, pelo menos, na linha da pequena área, que favoreceria, se ele tivesse agilidade, dar um soco naquela bola. Aquele foi o típico lance em que os goleiros de hoje, que tem altura, se arriscam mesmo e disputam as bolas com os atacantes. Até porque, não é todo dia que aparece um Ronaldinho Gaúcho para fazer aquilo que ele fez contra o goleiro da Inglaterra. Que diga-se de passagem, foi um lance de muita sorte!!

    2. Parabens companheiro pelo seu comentário.
      Prezados companheiros torcedores, tenham discernimento e muito cuidado com os comentarios da imprensa, infelizmente tem jornalista que quer aparecer em cima do sampaio.
      Todos nós temos que fazer qualquer comentario sobre o sampaio neste momento, sem paixão, com frieza, porém com muita sabedoria, para que nossa bolivia siga em frente e cada vez mais seja conhecido no Brasil e principalmente no Nordeste.

    3. gutemberg. a biblia diz:esquecendo as coisas que para traz ficam…meu anigo vamos esquecer essa novela de”rodrigo-ruam” vamos mos concentrar no proximo jogo que eh dos mais importante desta segundona.vamos incentivar nossa bolivia e da a resposta dentro. de campo.obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *