Sócio UniversoTorcedor

Alternativa

Geraldo é uma das opções para substituir o artilheiro Robert

O Sampaio perdeu o artilheiro Robert para o confronto decisivo contra o Sport, na próxima quarta-feira, em Recife, por conta do terceiro cartão amarelo, e o técnico Oliveira Canindé já trabalha com as hipóteses para substituir o atacante Tricolor.

Geraldo é uma das opções para substituir Robert
Geraldo é uma das opções para substituir Robert

Uma opção que surge forte é o centroavante Geraldo, que enaltece a força do grupo: “Nosso elenco é forte, vem provando isso ao longo das competições, e tenho certeza que, quem entrar, pode dar conta do recado. Se eu for escolhido, farei o máximo para que nosso time saia de campo com a vitória”.

Geraldo já marcou três gols com a camisa do Sampaio, vem provando que tem faro de gol, e fala em quem se espelha: “O Robert é uma referência, é um cara que me inspiro e a pessoa mais próxima que tenho no clube. Nos identificamos bastante  e sei que ele fará muita falta nesse jogo, mas vamos correr dobrado, por ele e para dar essa alegria à nossa torcida”, destacou o atacante Tricolor.

6 respostas

  1. Assessoria, é verdade??? só vou acreditar quando sair nesse site oficial. Mas o turma da Mirante já postou no Globoesporte.com
    Se for contratado é uma das maiores contratações para a serie B.
    _____
    Ele é o Eloir e Wiliam Correa juntos.. podem botar fé.
    ———-
    Quando ele passou pelo Sampaio em 2010, diziam que ele era um verdadeiro OPERÁRIO estava em todos os lugares do campo.
    No Chapecoense ele foi o grande jogador na goleada de 5 a 0 contra o Inter-RS, fazendo gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *