Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Alta frequência

Bolívia inicia semana de jogo decisivo com treino forte no CT

Alta frequência
Jogadores da Bolívia suaram a camisa em treinamento no CT (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa iniciou uma semana decisiva de treinamentos, com vistas à reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, diante do Ituano, a equipe Tricolor fará o primeiro dos dois confrontos em sequência fora de casa que valem a permanência na briga pelo acesso.

Após o fim de semana de folga, a equipe Tricolor voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação. Já pensando na montagem do time titular, o técnico Léo Condé observou a movimentação com bola dos jogadores, que suaram a camisa pra valer durante a atividade.

O caminho da Bolívia para o acesso também depende de contas, mas Ferreira garante que o foco principal é cumprir o próprio papel em campo: “Acompanhamos os jogos restantes da rodada, mas de nada vai adiantar secar os outros times senão fizermos a nossa parte contra o Ituano. Nessa reta final é matar ou morrer, pois chegamos até aqui com muito sacrifício, muita luta, com esse sonho vivo, e agora vamos lutar até o final por esse acesso”, declarou o volante Tricolor.

A preparação terá prosseguimento nesta terça-feira, em mais uma atividade no CT, com o grupo intensificando todos os aspectos para o confronto.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Podem vir, o escudo tricolor é gordo, robusto.
    Alguns estão reclamando de barriga cheia.
    Quando, em qual temporada ganhamos quase todos os jogos dentro de casa? Uma campanha belíssima, de fazer inveja.
    Com o orçamento do nosso time, não me venham com mais exigência!

    AGRADEÇAM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  2. Ja pensou, se chegar com chances contra o londrina, o castelão lotado que festa em, sonho vivo,, esses dois últimos jogos fora de casa são diferentes, so a vitoria interessa aos os dois, sera que vai chega esse presente de sem anos com antecedência?

  3. Sabemos que eles vão vim pra cima em busca da vitória. Vamos aproveitar o contra ataque e marcar logo no primeiro tempo, no segundo tempo, será ainda mais desespero, mais vamos matar nos contra ataque. Cuidado com os cartões amarelo, pois tem o Vasco depois. Vamos Acreditar, com fé é vencer e vencer. Tudo ou Nada.

  4. É verdade! Não adianta secar se o time não fizer a sua parte…. Porque além de ter que vencer, teremos que secar os concorrentes…

    1. Tu é doido… tem o Sport na parada, tem LEC, o próprio Ituano….todos eles vão se lascar e para o sampaio se da bem…teu raciocínio é espetacular brother.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *