Sócio UniversoTorcedor

Alô, Recife!

Sampaio embarca para enfrentar o Náutico

Delegação embarcou para outro desafio na Série B

Rumo a mais uma batalha. A delegação Tricolor embarcou no início da tarde para Recife, onde enfrentará o Náutico, nesta sexta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco. Duelo válido pela 23ª da Série B.

Delegação embarcou para outro desafio na Série B
Delegação embarcou para outro desafio na Série B

Ocupando a terceira colocação na tabela, o Sampaio vai defender a sua permanência no G4, contra um adversário direto. No primeiro jogo em São Luís, houve empate em 1×1 entre as duas equipes. Chegou a hora da verdade.

“Vai ser um jogo de confronto, brigado, muita marcação e pegada. Temos que jogar com inteligência para sair da zona de choque, encontrar os espaços e buscar um bom resultado”, destacou o atacante Pimentinha.

O voo Tricolor fará uma escala em Fortaleza e tem chegada prevista para as 16h30, em Recife.

41 respostas

  1. Vamos botar pra ganhar pra terça feira seremos lider dentro do castelão, boa sorte a todos do sampaio, pra mim o time deve comerçar assim Rodrigo, Luis Otavio, Plinio, Danie Damião, Raì, Léo Salino, Jhone, Pimentinha e Dheime no segundo tempo, Leo rodregues no lugar de Daniel Damião, Lira no lugar de Dheyme, e talvez o Valber no lugar de Edgar

  2. Sou maranhense e estou em BH, ontem fui ao jogo do atlético mineiro no horto, e fui com a camisa do sampaio e me surpreendi com as pessoas me comprimentando e dizendo que estão acreditando que nossa bolívia vai subir, fiquei arrepiado por perceber que o nosso sampaio esta sendo conhecido e valorizado em outros estados.

    Vamos subir paiooooooooooooooooooooooooo

  3. Rodrigo;Damião,Mimica,Luis Otávio e Siomões;Salino e Dê;Nádso e Diones;Pimentinha e Douglas. Para o segundo tempo;Edgar,Rai e Valber.

  4. Alô Galera Tricolor,
    Moro em Brasília, sou sócio torcedor do mais querido e como incentivo já paguei minhas mensalidades como sócio até janeiro de 2015.
    Eu acredito na Administração do Presidente Sérgio Frota e acredito no potencial dos nossos jogadores.
    Rumbora Sampaio !!!

    1. Oi Michelle,
      Estamos de olho. De qualquer maneira, o Jheimy não levou cartão no último jogo. Foram penalizados c/ amarelo Willian Simões, Salino, Pimentinha e Valber.

  5. E chegar e entrar em concentração , ter um belo jantar , dormir bem que isso pra qualquer jogador não e fácil , mas repousar Ater a hora do jogo . Será um jogo de tirar o fôlego , arena pernambucana vai estar lotada , vai ser um jogasso até porque essa vitória pro náutico será de extrema importância , a parada e o seguinte e só os jogadores do Sampaio não entrar na pressão da torcida , porque o náutico vai sair pra cima desesperado , e como eu falei e só manter a calma jogar fechado e explorar os contras ataques . Na minha concepção eu escalava o time no 4 4 2 , Edgar no lugar de Douglas , porque esse jogo vai contar muito com um jogador rápido pelas pontas , até porque esse jogo tem que entrar com 2 atacante , pro time não ficar na pressão .

  6. Atenção Marketing que sirva de motivação para este jogo técnico do Náutico Lisca tá dizendo que o Sampaio tem um time fraco e que por sorte estamos no terceiro lugar. Marketing avise o tecnico e os jogadores será de grande importância essa motivação

    1. Amigo, salvo melhor juízo, dizem e o chamam de “LISCA DOIDO”!!!!CHAMA-SE A TAL PROVOCAÇÃO, CASO EXISTA, DE COISAS DE “ARRAIA MIÚDA”. DEIXEMOS PARA LÁ E . . . . .VAMOS A MAIS UM BOM RESULTADO, PRÓ-BOLÍVIA, QUE É O NOSSO MAIOR INTERESSE!!!

    2. De onde vc tirou isso? Pelas entrevistas que vi o Lisca disse q o sampaio está muito forte e que é candidato a uma das vagas. Em junho ela ja tinha dito que se fosse dirigente xontrataria o Condé, pois é um doa melhores técnicos do Brasil. Vamos nos informar melhor

  7. QUE OS ANJOS ACOMPANHE A NOSSA AGREMIAÇÃO E QUE DEUS ILUMINE OS NOSSOS JOGADORES À REALIZAREM UMA GRANDE PARTIDA CONTRA O TIME DE LISCA DOIDO.

    SOU MAIS SAMPAIO, BOLÍVIA QUERIDA.

  8. Boa sorte guerreiros e que deus os abençoem e que possam voltar com um resultado digno do futebol arte que vocês sabem como ninguém mostrar em campo. É tubarão rumo a elite, eu acredito vamos ganhar o náutico dentro de casa e mostrar a nossa pegada pra todo o brasil

  9. Temos observado jogo a jogo o comprometimento de toda equipe (jogadores e comissão técnica), um time aguerrido e de profissionais comprometidos e que vestem a camisa do Sampaio com respeito. Parabéns a toda a equipe pelo excelente desempenho e regularidade!

  10. Espero que a torcida entenda que o desgaste ja é visivel em alguns jogadores as viagens e jogos em pouco espaços de tempo.Os jogadores são pessoas que sentem dor cansaço então cobrem menos daqueles que tem elevado o nome do Sampaio .Muitos ali ja estão jogando no seu limite com níveis de exaustação altos.Cobrem menos e torçam mais. Valeu!!!

    1. Verdade, seu comentário foi de muito bom senso, só que tem alguns torcedores que não veem isso e cobram demais, mais eu acredito muito na superação dos nossos Guerreiros

    1. Temos que vencer para não sermos alcançado por todos aqueles que sonham em voltar para divisão principal,temos que apoiar nesta hora que o time mais precisa…vumbora Sampaioooooo.

  11. E terça estarei no Castelão, mesmosendo socio VIP vou para arquibancada pagando o ingresso normal…o importante é ajudar o TUBARÃO!!! Abraços nação BOLIVIANA!!!

  12. Vai ser um jogão

    Está ai os dois que vão decidir o jogo, assim eu espero e toda a torcida boliviana, Mais se Jones, Rai, Luis Otavio, Douglas …….. e outros fizerem o gol,
    Agradecemos pois confiamos em todos para trazer no minimo 1 ponto

    1. Deixem a escalação para o treinador afinal ele sabe o que faz e se cada um escalar o seu time acho que o Sampaio entrará com todo o elenco dentro de campo,temos que torcer para quem entrar jogando porque todos representam a Bolívia querida independente do jogador ser A,B,ou C e o mais importante agora é manter o foco no acesso e temos que ter fé boa sorte Sampaio e queremos nosso time na elíte em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *