Sampaio Corrêa

10 | ago | 2018 - 23:47 - 8981 visualizações

[hupso]

Alma em campo

Sampaio mostra garra e traz ponto para São Luís

A batalha no Couto Pereira terminou empatada, sem gols. Um ponto para cada equipe, em um jogo com melhor futebol do Sampaio no primeiro tempo e muita luta na etapa final.

A primeira das 19 finais para o Sampaio mostrou a Bolívia Querida com aplicação e espírito de decisão durante os 90 minutos. Sábado que vem o duelo é no Castelão, e a torcida já está convocada para empurrar a equipe à vitória.

Tricolor mostrou muita luta em Curitiba (Foto: Carla Bonatto)

O jogo 

Dez minutos iniciais de muito estudo, sem situações mais agudas de gol. Depois desse período o Coritiba foi o primeiro a assustar com uma cabeçada que passou rente à trave. A Bolívia respondeu perigosamente com o desvio venenoso de Mateusinho que beliscou o poste.

Bem postado em campo, o Sampaio não permitia que o adversário se criasse no jogo e o mantinha afastado da sua área, tentando incomodar no setor de ataque.

O jogo seguia equilibrado, com a marcação do Sampaio encaixada, e o Coritiba só conseguiu chegar por meio da bola parada. Uma falta na intermediária resultou em sufoco na área Tricolor, mas a defesa conseguiu afastar o perigo. O primeiro tempo chegou ao fim sem movimentação no placar.

Etapa final escrita com o roteiro bem similar aos primeiros 45 minutos. Bolívia marcava sem oferecer espaços e apostava numa brecha na defesa do Coritiba para tentar espetar no contra-ataque.

A marcação se sobressaia no duelo, sem oportunidades mais claras de gol. Pressionado pela torcida, os donos da casa foram mais constantes no campo de ataque, mas não conseguia furar a defesa boliviana.

A partida se desenvolveu nos minutos finais com o Coritiba tentando pressionar, encurralar, mas sem efetividade. Foi assim até o apito final.

A equipe Tricolor só volta a campo no próximo sábado, dia 18, para enfrentar o Guarani, às 19h, na primeira das duas partidas que terá em casa na sequência.

Ficha Tricolor

Busatto, Silva, Joécio+ (Rogério), Maracás e Alyson; Willian Oliveira (César Sampaio), Adilson Goiano e Fernando Sobral; Mateusinho, Bruninho (João Paulo) e Alison Mira

PUBLICIDADE

98 respostas para “Alma em campo”

  1. João Batista Rodrigues disse:

    Daqui de Manaus, como um verdadeiro boliviano, torço para o Tubarão se recuperar no segundo turno. Temos elenco para isso, mas ainda falta ajustar-se, criar jogadas e finalizá-las com acerto. Com fé e perseverança chegaremos à primeira divisão. Avante Bolívia…

  2. ECR 2018 disse:

    Na minha humilde opinião, o Sampaio melhorou um pouco no quesito disposição e vontade de vencer, porém, tá mostrando queda de preparo físico no segundo tempo, dando espaço pro adversário tanto no meio campo e nas laterais, e consequentemente toma sufoco, correndo o risco de perder o jogo, como muitas das vezes já aconteceu. O Sampaio tem que tá preparado pra correr os 90 minutos, dando pressão nos adversários tanto atacando como se defendendo, e esse jogo contra o Guarani é o início de uma série de 10 vitórias seguidas.

  3. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Realmente tens razão caro ismar,timezinho semvergonha esse bugre.mais se estão pensando em se dar bem ai no sabado,se lascaram,acredito muito numa vitoria,pois para sairmos desta ZBM,temos que ganhar quatro enrabichada.kkkkkllk
    Rumbora Tubarão

  4. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    VIIIIXE! O NOME DO “POSSANTE DA 9” agora aumentou para AliZon Mira. Só que ele não “alisou” e nem “mirou” os caminhos do gol!!
    OW SAFRA DE CENTROAVANTE “PEREBA”, MEUS AMIGOS!! E é uma “praga” nacional!!
    Ismar!!

  5. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, os jogadores Joécio e William Oliveira estarão recuperados e aptos para jogar contra o Guarani? Pois esses dois sairam machucados no jogo contra o Coritiba e me preocupa.

  6. Cutrim disse:

    EU ACREDITO !!!!!

  7. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    RAPAZIADA, esse Guarani véi é um time MUUITO “SAFADO”! Ganhava o jogo em seu reduto, com todo o apoio de sua torcida E….E….E…PEGA UMA VIRADA faltando 4 minutos pro término do jogo!! Ah! Não vai não!
    TEMOS MUITO É QUE METER UMA GRANDE “TACA” NELE!!

  8. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Aqui segue nossas felicitações e Parabéns aos pais dessa grande família tricolor, aqui se inclui nosso presidente, que Deus abençoe que recaia sob suas família,paz, amor ,saúde e muitas felicidades.Parabéns a todos os pais em especial ao Rossini,Sergio Frota.

  9. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio Correa vai lá em Curitiba empata e tem torcedor que só sabe criticar.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Tinha é que ter ganho Ronaldo… Afinal, os caras não vem aqui e vencem o Sampaio????? Quantos jogos o time perdeu no Castelão nessa série B? Tem que pontuar fora pra compensar os pontos que perdeu dentro d casa. Vamos ver se consegue vencer o Guarani e Vila Nova pra sair dessa situação.

  10. Gostei muito da postura do Sampaio principalmente no primeiro tempo, agora temos que ser mortal nos contra-ataques. Temos que vencer guarani e vila nova, e dar uma subida importante na tabela. Eu acredito.

  11. Pela primeira vez nesta série ( B ), o Sampaio jogou sem medo do adversário, o que não acontecia na era de Pia e Fonseca. Respeitar é aceitável, ser covarde, nunca.

  12. Magalhãe disse:

    Se ganha o próximo jogo em casa vou voltar ir no estádio.

  13. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Fortaleza jogando fora de casa, perdendo por 2×1 para o Guarani, empatou e não se conformou só com o empate, não recuou, foi pra cima, acreditou e virou para 3×2. Isso é que está faltando para o time do Sampaio Correa. Ser mais agressivo, ser mais efetivo, buscar o gol, ser eficiente. O Sampaio ontem no segundo tempo abdicou de jogar, se limitou somente a se defender. Espero que não recue porque vi o jogo entre Guarani e Fortaleza, e o Guarani tem um time perigoso, um ataque insinuante. Foi castigado porque teve chance por duas vezes de matar o jogo e não fez, aí o Fortaleza foi lá e mostrou como se faz gols. Sampaio vai ter uma semana pra engrenar esse time, e vai precisar jogar muito mais o que jogou contra o Coritiba, pra vencer esse time do Guarani. Jogo deve ser complicado pro Sampaio, Assim como será o Vila Nova.

    • Lucas Tricolor disse:

      Pq tu não torce pro Fortaleza, Rossini, ou pro Guarani? acho q é arriscado esses times se danarem a perder depois disso.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Rossini estava assistindo também esse jogo,mas temos que ter entendimento de que o Fortaleza tem uma equipe estruturada, com um meio campo excelente, um bom ataque,com peças de destaques e pontuais, como Dodo e Marlon e outros valores importantes, nós não temos ataque o time se resume a Fernando Sobral e em matéria de criação se encontra sozinho, trouxeram o Jocinei e não é escalado, então é difícil, preste atenção nos resultados de hoje, todas equipes marcam gols e o sampaio, marca?

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Entendo que o time do Sampaio ainda que tenha melhorado um pouco, não consegui ser efetivo, não tem força ofensivo. Continua sem saber o que fazer com a bola quando está perto da grande área do adversário. Vai ter que apresentar um melhor futebol se quiser vencer o Guarani e o Vila Nova.

    • Geovane disse:

      Concordo. Time do Sampaio precisa ser mais ofensiva.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Passe a torcer pro Fortaleza e comente no site deles.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Eu não vou deixar de exprimir o meu pensamento, o meu contentamento ou descontentamento. Se a torcida está devendo o time do Sampaio nessa série B também está devendo. Eu vou ter certeza se o time evoluiu depois desses dois jogos que tem pela frente, o Guarani e o Vila Nova… Se vencer, aí eu vou dizer que acredito na reação, caso contrário, é me preparar par o pior novamente. Depois do Guarani e o Vila Nova Temos o CSA fora…..

    • Pejota disse:

      Tudo para o Sampaio é muito complicado rapaz,todos nós torcedores diariamente somos lembrados por vários torcedores idiotas, que ao invés de destilar seus venenos nos sites de seus time dos vem pra cá agredir o nosso clube,isso sim é retrocesso. Afinal somente tu vives o dia a dia do sampaio.

  14. João damasceno disse:

    Só falta os torcedores do SAMPAIO apoiar o time nos jogos em casa, os fortaleza tá sendo assim. Vumborasampaio

  15. Elivaldo Pereira disse:

    Nesse segundo turno o principal é em casa: temos que ganhar de qualquer jeito. Para começo o empate ontem ficou de bom tamanho.

  16. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Sampaio daqui pra frente vai ter só jogo complicado. Vai pegar o Guarani e o Vila Nova no Castelão e sai para jogar fora contra o CSA, que é o segundo colocado no G4. Até o jogo contra o Guarani vai ter uma semana para descansar, e recuperar jogadores. Vai ter que superar tudo e vencer daqui pra frente seus jogos em casa se quiser ficar na Série B. Não pode mais empatar ou perder dentro de casa.

    • ★Lēåndrø★ disse:

      CSA fora ??? Creio que e o CRB

    • Pejota disse:

      Mas Kara isso é óbvio,todos nós torcedores temos esse entendimento,mas não tamos desfilando veneno contra o time. O que deve ser dito pelos doutos entendendores do futebol e amantes só sampaio são palavras de apoio de encorajamento e de certeza que iremos ultrapassar essas barreiras.
      Todos nós sabemos que a série b e difícil mas também sabemos que tem muitos times querendo estar dentro e o nosso tem esse privilégio,agora nos temos e que ajudar valorizar e enaltecer com palavras construtivas sem denegrir o time,colocando lá em baixo.

    • Durval pestana disse:

      Tem que contratar um camisa 10 e um centro avante urgente senão nada feito

  17. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Precisamos melhorar muito ainda. Ontem, principalmente no segundo tempo, tinha dois atacantes contra 5 defensores do Coritiba. Não tem aproximação com o meio campo. Como vai fazer gol desse jeito. O time deles chegava compacto ao ataque o Sampaio não. Aí o atacante tinha que esperar alguém chegar, aí dava tempo da defesa adversário voltar.
    Vou esperar que o próximo jogo em casa o time vença, tem que vencer, porque se não vencer aí pode esquecer. não pode mais empatar ou perder dentro do Castelão. Mesmo vencendo não sai do Z4. Tem que vencer o Guarani e o Vila Nova.

    • Pejota disse:

      Acho pelas suas colocações o sampaio deveria lhe nomear como ouvidor mor do time e lhe autorizar a participar junto com o treinador na orientação dos atletas durante os treinos. Café e,aff que nos da de comentários do depreciado tudo.

  18. Clerisson Mendes gomes disse:

    Assesoria quiz dizer

  19. Clerisson Mendes gomes disse:

    Ô desconfiado, concordo contigo. O uniforme com o calção branco fica muito legal.
    Acessoria, por favor! Passe adiante o nosso sentimento.

  20. Adelino Rego disse:

    Assessoria esclareça por favor a todos nós torcedores, quantas contratações e/ou trocas o Samapio ainda pode fazer conforme o regulamento da competição e qual seria o prazo final para isso.

  21. Jeimison Nascimento disse:

    Tem que colocar uns vídeos do Phelipe Coutinho chutando de fora da área, mostrar como se faz gol de fora da área. Será medo de errar? Não é possível. VAMOS CHUTAR NO GOL.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      E QUANDO O BRASIL FOI PARA DECIDIR COM A BÉLGICA ELE NÃO DEU UMA DENTRO, ACABOU AMARELANDO JUNTO COM A CORJA DA PANELINHA DO TITE COM O ZÉ CAI CAI DO NEYBOSTA, SE OS JOGADORES DO SAMPAIO OLHAREM O VÍDEO E TIRAREM DE EXEMPLO PHILIPPE COUTINHO, AÍ QUE ESTAREMOS PERDIDOS.

  22. Ronaldo Sousa disse:

    Ontem o Sampaio voltou, pra quem só pensa em ganhar, poderíamos perder se saissemos pro ataque no segundo tempo, o resultado foi importante pra dar moral ao time e vencer seus jogos em casa.

  23. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Confesso que temia pelo pior, não acreditava nem em um empate, como aconteceu, primeiro tempo bem melhor que o Coritiba, agora uma coisa é fato, o ataque ou melhor a parte ofensiva não existe, o time arma jogada mas não finaliza.

  24. Saudade do Celio Codó aquele neguinho botava gol era certo da rede. Aquele campeonato de 2012 ficou na história

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      PEDRÃO, pergunta à torcida do RIVER se ela tem saudades do Celio Codó & Jr Chicão? Kkkkk!!
      ismar!!

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Vamos combinar poeta aparece cada afigura nesse site, falar em Célio Codó é brincadeira, se falasse de Baron,Cabelinha,Pelezinho,Fernando,Celio Costa Vamberto ou até do velh o ponta esquerda Itamar, mas Celio Codó dar licença.

      • PEDRO disse:

        Lá vem esse senhor de novo mencionar futebol do Piaui na conversa. tá ficando gagá…..

        • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

          Estou DESCONFIADO que vc, além de preconceituoso bobo, não passa de….de….de…um “jegue”!!
          ismar!!

          • TUBARÃO TRICOLOR disse:

            CALMA PESSOAL, ACHO QUE É A SITUAÇÃO DO SAMPAIO, QUE ESTÁ MEXENDO COM OS NERVOS DE VOCÊS, TREMENDA ”GUERRA DE NERVOS” ENTRE O PIAUIENSE ISMAR X PEDRO DESCONFIADO. ATÉ O GRANDE ROSSINI , QUE ATÉ POUCO TEMPO QUE ERA PESSIMISTA COM O SAMPAIO QUANDO O TIME ESTAVA EM SITUAÇÃO NÃO TÃO COMPLICADA DO QUE ESTÁ AGORA, ESTÁ QUERENDO A TODO CUSTO QUE O SAMPAIO TENHA UMA SEQUÊNCIA BOA DE VITÓRIAS. ACHO A SITUAÇÃO DO SAMPAIO NA SÉRIE B INVERTEU O CICLO DOS TORCEDORES BOLIVIANOS.

  25. torcedor disse:

    Tem que continuar o trabalho forte nos treinamentos. Treinar mais bolas paradas. Temos um zagueiro forte e alto que estreiou ontem e temos que aproveitar seu ponto forte com jogadas ensaiadas.
    Continuar treinando em dois turnos. Não pode acomodar.

  26. Cara como fica linda a equipagem do Sampaio com calção branco. Parece time de campeonato europeu. Deveria usar para sempre este padrão. Muito lindo. Até fotografei para mandar um amigo fazer um quadro.

  27. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SABEM QUANTAS LETRAS TEM o nome do NOSSO TIME, EXCLUINDO O FUTEBOL CLUBE? “ENTONCES”, VAI SER A NOSSA POSIÇÃO, AO FIM E AO CABO DESSA SÉRIE “B”!! AGUARDEMOS, POIS!!
    ismar!!

  28. Time que não chuta a gol não pode ganhar. Treinador treine chute a gol fora da área. Teve oportunidade tem que chutar no gol, de repente o goleiro falha

  29. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    OW NEW ESTRATEGISTA! AGORA, resta “estudar” o comportamento do GUARANI, hoje frente o “Fusta-e-lesa”, e partir para os devidos ajustes para o sábado.
    VAMOS EM FRENTE! TEM RUMO!!
    ismar!!

  30. Riba Camelo disse:

    NADA FORA DA REALIDADE…… Acredito no esforço da direção do SAMPAIO CFC TUDO DE BOM SEMPRE.

  31. Tião disse:

    O time mostrou uma postura diferente em campo e houve melhoras no meio campo e no setor defensivo. Ainda vamos evoluir, pois o treinador já deixou sua marca na estrutura tática do time. EU CONTINUO ACREDITANDO!!!

  32. Rogério Prado disse:

    esse é o início de uma nova era,esse resultado vai trazer moral para o Sampaio, vamos sair dessa zona logo logo, fé em Deus. estarei lá contra o guarani e espero que os torcedores do Sampaio também compareçam

  33. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    É incrivel como os atacantes do sampaio não chutam ao gol adversario!

  34. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Gostei muito do Sampaio ontem. Vamos com tudo agora só um meia de qualidade tipo Marcos Aurélio que seria muito bom.

  35. Boliviano desde 1986 disse:

    Meu Deus, queria saber qual o motivo do Sampaio não encontrar um camisa 9 que saiba fazer gols…sinceramente nao acredito que esse tipo de jogador esteja em extinção…

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      No primeiro tempo o time ainda foi para o ataque, embora não tenha incomodado muito o goleiro do Coritiba. No Segundo tempo abdicou do ataque e se limitou a se defender atraindo o time do Parana pra cima. Assim como os caras vem aqui e vencem, Sampaio também ter que buscar os 3 pontos fora. Assim fica muito difícil. Nosso meio campo não e criativo e até o momento o ataque não diz pra que veio. Acho que fomos o time que menos marcou gols até agora.

  36. Manoel disse:

    Quando o Sampaio ganhou o Coritiba por 2 a 0 na primeiravpartida do campeonato aqui no Castelão, os coxas deram entrevista dizendo q lamentavam perder pontos para um time q ia brigar pra não cair. Eles não estavam errados, isso está acontecendo, mas foram muito prepotentes em terra alheia. Agora, em casa também não conseguiram ganhar do tubarão, e até o técnico deles caiu ontem.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      E a situação deles é confortável…. A do Sampaio Não. Ontem tinha vários cartazes da torcida deles fazendo cobrança. Imagine só se eles estivesse na situação do Sampaio, aí a confusão seria feia. Gostei do Busatto, está pegando ritmo de jogo, é um goleiro seguro.

  37. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    O time melhorou principalmente após a volta do Bruninho e a chegada do Mateusinho que conseguem levar perigo ao gol adversário e consequentemente prender a bola no ataque.Mesmo assim faltou definição.A bola mais difícil,foi a mais perigosa e por sorte não entrou se chocando com a trave.Vamos com tudo nesses 2 jogos em casa.A visão são 6 pontos.

  38. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Camisa dez,ta em falta,faz muito tempo.mais temos genéricos,basta dar cancha,cada jogo é uma formação,mais jogamos bem,de acordo com o roteiro do professor.
    Já é o segundo tecnico do coritiba que o Tubarão dispensa kkkkkkkk.
    Vamos nos preparar para sabado,

  39. Josenilson disse:

    Sábado vamos lotar u Castelão fé torcedores

  40. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Gostei principalmente do primeiro tempo. No segundo, se o time boliviano tivesse sido mais agressivo, teria aproveitado o desespero deles e matado o jogo. Agora é so fazer o dever de casa nos próximos 2 jogos pra sair do Z4. Vai ter que vencer. vamos pro jogo. Vamos apiiar que o time mostrou raca .

  41. Beto castro disse:

    Espero que à torcida va ao Castelão d apoio . Pode esperar que é questão de tempo vamos sair desta. Boa noite saudaçöes tricolores.

  42. Pejota disse:

    Acaba de ser anunciado a caída do comando técnico do Coritiba após a partida contra o sampaio.

    • andre disse:

      O QUE ISSO CONTRIBUI PARA EVOLUÇÃO DO SAMPAIO ?

      • Pejota disse:

        Pro sampaio pode não representar nada mas pra uns analfabetos e ignorantes representa sua evolução cultural,de conhecimento com o mundo real e permite vc ser mais atualizado,embora pra muitos ainda não tenha sido descoberto a roda,ainda se encontra na era primitiva. Também faça uma seleção dos assuntos que vc tem interesse de saber e despreze os demais evitando assim de conhecer o que está girando ao redor de todos.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Essa pedra eu cantei 6 dias antes do jogo.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      FOI BOM O EMPATE, MAS POR OUTRO LADO, O SAMPAIO AINDA SE ENCONTRA EM UMA SITUAÇÃO COMPLICADA , O BOA ESPORTE JÁ ALCANÇOU O SAMPAIO EM NÚMEROS DE PONTOS, O SAMPAIO TEM QUE VENCER ESSES DOIS JOGOS EM CASA E PRA COMEÇAR PELO GUARANI, VENCER DE QUALQUER JEITO SEJA DE MEIA ZERO , MAS TEM QUE GANHAR E DEPOIS PARTIR COM TUDO PRA CIMA DO VILA NOVA. PRA ENTÃO COMEÇAR AOS POUCOS SE AFASTAR DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Time do Boa já venceu duas partidas seguidas. Se vencer a terceira deixa o Sampaio na lanterna. Sampaio precisa vencer seus dois próximos jogos. Não dá para esperar mais. Não tem desculpas. É vencer ou esquecer permanência na Série B esse ano.

  43. Lucas Tricolor disse:

    É isso aí, passo a passo. Time mostrou evolução. Vamos sair dessa. Sábado é pra lotar o Castelão.

  44. CIDADEIB disse:

    Ao assistir o jogo com o Coritiba parecia outro Sampaio. Estava com mais entusiasmo e dedicação o Mateusinho jogou muito bem. creio que o Bolivia não irá cair hoje deu gosto ver o jogo.

  45. Adelino Rego disse:

    Mais uma vez sem criatividade no meio, precisamos urgente de um bom camisa 10 e um homem goleador. Só esses dois jogadores bastariam para a gente sair rápido da zona de rebaixamento.

    • Pejota disse:

      Perfeito, tem que haver reforço nesses setores.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Apesar disso o time mostrou muita disposição.

    • Laercio disse:

      Concordo… o ataque ainda tem problemas. Alison esta visivelmente sem ritmo. Morto no final do jogo. Zaqueiro Rogerio que entrou tambem parece sem ritmo e quase colocou tudo a perder. Agora o tecnico tem outra postura ao time. Isso é fato, bem mais organizado que os outros jogos. Tomara que Joecio e Bruno Moura possam jogar no proximo jogo.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        NÃO SEI, MAS ESSE ZAGUEIRO ROGÉRIO QUE ENTROU EM SUBSTITUIÇÃO AO JOÉCIO , ELE ENTROU BEM NO JOGO, ACHO QUE VOCÊ ESTÁ ENGANADO, O GOLEIRO BUSSATO FOI OUTRO QUE TAMBÉM DEU CONTA DO RECADO, AGORA SÓ ESPERO QUE O TIME ENCONTRE OS CAMINHOS DA VITÓRIA E NÃO VACILE NESSES DOIS EM CASA, TEM QUE GANHAR DE QUALQUER JEITO INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO DO ADVERSÁRIO SE ESTÁ LÁ EM CIMA, NO MEIO DA TABELA , OU EMBAIXO, TEM QUE PASSAR POR CIMA, SÓ ASSIM O TIME PODERÁ SAIR DESSA SITUAÇÃO PRECÁRIA NA ZONA DO REBAIXAMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail