Sócio UniversoTorcedor

Aliança

Noite de união entre time e torcida por mais uma vitória

Sampaio encara mais um desafio na Série B

Têm episódios na vida que não há como renunciar. Um deles é atender o chamado do coração. Não é preciso muito esforço para entender o caminho que essa prosa irá tomar. Então, vamos ser práticos e ir direto ao ponto: Lugar de torcedor Tricolor, na noite de hoje, é no Castelão.

Sampaio encara mais um desafio na Série B
Sampaio encara mais um desafio na Série B

Não são tropeços, nem resultados inesperados que irão separar o Sampaio de sua torcida. Essa aliança é sólida, conquistada à base de muitas alegrias, emoção e sofrimento, sim, por que não? A perfeição não foi feita para meros mortais. Para se chegar ao topo, é preciso escalar a montanha.

Há quem diga que o time não esteja merecendo apoio. Há, também, quem considere este um subterfúgio “modinha”. Isso, o verdadeiro torcedor do Sampaio não é. Não, não é!

Vamos falar sério. Hoje tem Sampaio em campo. Não é preciso derramar um rio de poemas para convencer o universo Tricolor a encher o Castelão. Quem tem a Bolívia Querida pulsando no peito já se dirige automaticamente ao estádio. Eis um fato. Querem mais outro? Você acredita nessa afirmação. Tanto acredita que segue acompanhando esses tão pueris versos.

Existem outras opções. Óbvio. Mas nada como sentir o calor do jogo e vibrar quando a bola estufar aquela rede galanteada. Sim, todos já até conseguiram visualizar a arquibancada balançar. Não tem jeito. O Sampaio provoca essa emoção demolidora no coração.

A hora se aproxima. Apoiar é opcional, mas, amar, não. Quando todos sonham juntos, a chance de tornar o desejo real é ainda mais forte. A corrente pela vitória já está formada. Só falta todos ocuparem os seus lugares. Vamos ao jogo!

68 respostas

  1. Faltam 13 vitórias e 5 empates sendo que Sampaio terá 14 jogos em casa e 13 fora, vamos subir paio. …tava analisando as pedreiras todas já enfrentamos agora ficou so os times mas fracos. ..tirando o paysandu o resto da ter um bom rendimento

    boa
    paysandu
    crb
    ABC
    Paraná
    Bragantino
    oeste

    da pra terminar o primeiro turno como líder…

  2. DEU PREGUIÇA, NUNCA SE ABDICA DE JOGAR BOLA, O JOGO SÓ ACABA QUANDO TERMINA….UFAAAAAAAAAAAAAA!!!! EU NÃO FALEI QUE É UM ELETROCARDIOGRAMA AO AR LIVRE.

  3. Outra coisa que não venham uns caras aqui contestar o que comentei sobre narrador e comentarista da Mirante, eu acabei desligando o audio da transmissão porque não aguentava mais ouvi-los, eu não sou daqueles torcedores modinha, não fui ao estádio nesse jogo porque estava trabalhando, vou e ainda levo meus filhos e às vezes amigos de carona. E na Difusora ainda é pior, nem vou citar os nomes dos caras que (cornetam) por lá. Repito: por essa e por outras de pessoas que torcem contra o Sampaio que nosso futebol (que vem crescendo nos últimos anos) sofre a muitos anos, porque tem muita GENTE QUE TORCEM CONTRA se esquecendo inclusive que só estão faturando alguma grana em função do Sampaio, porque se dependesse de outras equipes………

  4. Estava trabalhando e cheguei em casa no início do segundo tempo onde assisti o jogo e queria comentar a respeito da narração e comentários de Laercio Costa e Roberto Fernandes. É brincadeira como aqui os caras são diferentes de todos os lugares, os caras lá fora torcem, opinam a favor, e comentam sempre com uma dose de paixão para o time da casa, não quero que os daqui sejam bairristas, longe disso, mas que deem receitas de como o time visitante deve fazer para marcar gol, obterem resultado satisfatório é no mínimo deprimente, nesse jogo o Laercio por exemplo se tinha uma falta a favor do Sampaio ele dizia: FALTA CONTRA O LUVERDENSE, quando cara marcou o gol de empate ele se esgoelou, lembrava sempre do último jogo aqui no Castelão que foi de 1 a 1, esquecendo que ganhamos o de lá em Lucas do Rio Verde, ou seja, azarando direto até que aconteceu o empate. Quanto a Roberto Fernandes (pelo bom senso a Mirante nos jogos do Sampaio teria que ter outro comentarista, o cara é torcedor do Moto e ex presidente, então no mínimo suspeito) ele o jogo todo se limitava a dar receitas de como o Luverdense deveria jogar, enfim não dar para aguentar essa dupla, aliás até já mandei o zap zap para a mirante comentando a respeito e eles não reproduziram o audio e sequer comentaram. Por essa e por outras que nosso futebol não vai pra frente e encontra tantas dificuldades.Ninguém merece……

  5. Deixar de ganhar em casa é um drama altamente prejudicial. A necessidade, ao final do campeonato, é cruel!!!!

  6. Isso que é texto

    Castelão nos espera, até anoite galera

    Quanto ao time, sei que é função do tecnico, mas estamos aqui para dar a nossa opinião, e na minha visão:

    1- no meio do Sampaio não tem ninguem para criar, pois quem fica no meio é moises (para marcar) e jhony (2 volante, pouco cria, mais aparece bem), Valber e nadson jogam muito aberto e não criam pelo meio, é tanto que o centravante é obrigado a voltar pra fazer a função do meia, acontecia com robert e aconteceu com douglas;

    2- um atacante talentoso que nem pimentinha é um desperdicio ficar isolado na ponta, tinha era que jogar solto sem posição caindo nas costas do lateral e zagueiro;

    3 – os jogadores do sampaio tem que se aproximar de pimentinha, pois os tocam pra ele e ele fica isolado.

    4 – o sampaio tem que ter outras jogadas de ataque so pimentinha fica facil

  7. sempre que a BOLIVIA QUERIDA perde ou empata um jogo que era ‘facil’ eu digo : eu não vou mais gastar dinheiro pra ir no castelão ! MAS É SÓ CHEGAR O DIA DO JOGO QUE FICO INQUIETO……E VOU !!!! AMOR INCONDICIONAL !!!!!!!!! BORA BOLIVIAAAAAA

  8. VAMOS NESSA MOÇADA, TEM QUE PENSAR POSITIVO, VOU FICAR AQUI NA TORCIDA, MAIS EM BREVE VOU ESTAR AÍ, E ASSISTIR, OS JOGOS CONTRA O SANTA E O ESSE BOTINHA, NÃO TEM ESSA DE TORCEDOR NÃO IR NO CASTELÃO PORQUE PERDEU, ESSE NÃO É TORCEDOR DO BOLIVÃO!!!!!!!!!! COMO INFORMAÇÃO: A PARTIR DE HOJE SOU SÓCIO TORCEDOR VIP….VAMOS QUE VAMOS TUBARÃO, PRÁ CIMA DELES!!!!!!

  9. Amigo Leo se o sampaio tivesse o suporte financeiro do Paysandu, acredito que nosso presidente não iria se omitir também de contratar, você sabe quais os seus patrocinadores e o valores que pagam, vc sabe o público do ultimo jogo deles, ficar citando time A , time B é facil, quero ver é o comparecimento em massa da nação boliviana o que ainda não aconteceu esse ano. Já dizia o ratinho eles tem café no bule e nosso presidente tem o pires na mão.

  10. Não vamos deixar passar a oportunidade de nós mesmos podermos participar, escrever e contar a história do Acesso do Sampaio à Série A!
    Rumo ao Castelão para empurrar o Tubarão!

  11. Sou torcedor nato, vou aos jogos do Sampaio no Castelão, mas cá pra nós: O que lota estadio é quando o time vence as partidas em casa, prova disso foi na serie C. Todos os jogos com casa cheia porque o time jogava com garra pra ganhar. Estamos vendo o mesmo filme do ano passado. Jogamos 4 partidas em casa e ganhamos apenas duas… Assim fica dificil convencer os torcedores irem ao estadio…
    Reage Tricolor!!!!!

  12. A Tragédia deve ser usada para gerar força. Não importa que tipo de dificuldade, que experiência dolorosa houver se perdermos a esperança este é o verdadeiro desastre. Eu acredito no Sampaio Correia
    Dalai Lama

  13. Alguem da diretoria poderia me responder se minha entrada sera liberada no jogo de hj eu apresentando o boleto pago do novo programa socio torcedor na entrada,me informaram na loja sampaio mania q sim liberariam minha entrada no jogo confirma essa informacao

    1. Oi Bruno,
      É possível a entrada sem carteira, apenas portando um documento com foto. Se você pagou de última hora, é importante apresentar o comprovante de pagamento.

  14. Boa tarde a todos, espero que a torcida da Bolívia querida vá para o castelão hoje empurrar o time para uma grande vitória. O jogo passado já passou temos que pensar no presente que esse. Moro em Belém e sou sócio torcedor do Sampaio no plano VIP e estou em dia. Aqui o Paysandu já tem 13.000 sócios com isso o clube paga a folha do time. Acho que a torcida do Sampaio tem que deixar de só criticar e ajudar o clube. Sem o apoio não temos condição de subir. Vamos todos ajudar sendo sócio torcedor e indo ao estádio. Esse ano a frequência da torcida no castelão tem sido pequena demais. Aos jogadores, precisam jogar com raça e mais responsabilidade. Vejam o Paysandu que na minha opinião tem um time mais ou menos tem tido um aproveitamento ótimo porque é objetivo. Ao Leo Condé tem que deixar o Pimentinha treinando depois do pessoal para aprender ser objetivo e aprender finalização. Não adiante driblar todo o time e fazer o gol! Parece que ele ainda não entendeu isso. Não serve pra nada driblar e perder a bola! Não adianta nada “jogar bem” e perder o jogo” é melhor jogar mal e vencer. Estamos juntos. Vamos subir.

  15. EM TEMPO. ASSESSORIA DE IMPRENSA, NÃO VEJO NADA DE INOPORTUNO NO COMENTÁRIO DO OZEAS E CONSIDERO INFELIZ TACHÁ-LO DE “INOPORTUNO”. O TORCEDOR TEM OU NÃO DIREITO À OPINIÃO? ESTE ESPAÇO É OU NÃO É DEMOCRÁTICO? NÃO VI NADA QUE DESRESPEITASSE ALGUÉM OU O CLUBE, FEZ UM COMENTÁRIO ATÉ MUITO SENSATO NO MEU PONTO DE VISTA.

  16. OUÇO, OU MELHOR, LEIO MUITO AQUI NESTE ESPAÇO CRÍTICAS EM RELAÇÃO AO MEIO CAMPO DO SAMPAIO, CONSIDERO QUE AINDA NÃO ESTÁ NAQUILO QUE SE DESEJA OU ALMEJA, MAS ESTÁ CAMINHANDO PARA ISSO. AGORA, NOSSOS LATERAIS SÃO FRACOS E TEM COMPROMETIDO EM VÁRIOS JOGOS, NÃO MARCAM E NEM APOIAM E SOBRECARREGAM OS VOLANTES E A ZAGA. AQUI SIM, DEVERÍAMOS PENSAR EM MUDANÇAS URGENTES!

  17. AGORA É HORA DE AFASTAR AS SARDINHAS PORQUE TUBARÃO TÁ CHEGANDO VAMOS JUNTOS AO CASTELÃO LEVAR NOSSO AMOR POR ESSE TIME QUE FAZ NOSSO CORAÇÃO ACELERAR E VIBRAR AO MESMO TEMPO. SÓ O SAMPAIO FAZ ISSO, TUBARÃO ESTAREI LÁ PARA TORCER POR MAIS UMA VITORIA.

  18. Vamos lá, vamos apoiar nosso tricolor, agora é a hora de a torcida mostrar que estamos juntos com o time, não é um resultado desse que vai fazer o verdadeiro torcedor, abandonar o seu time de coração, foi doído, foi, na verdade tive até pesadelo naquela madrugada, mais no outro dia acordei, e falei, eu sou Sampaio, eu sou Tricolor, não é uma derrota dessa que vai me desanimar, a males que vem para o bem, com certeza todo o grupo entrara em campo mais atento, com mais disposição, para colocar o nosso Sampaio, aonde ele merece, torcedores, vamos mostrar para os jogadores que estamos juntos, e juntos, unidos, seremos muito mais forte, teremos um time praticamente imbatível, eu acredito e tenho muita fé, que vai ter Tubarão no brasileirão da série A 2016, paioooooooooooooô

  19. Agora é a hora de separar o verdadeiro torcedor boliviano dos torcedores modinha.
    Sou sócio torcedor e hoje estarei no Castelão para empurrar o Sampaio para uma vitória e colocar novamente a Bolívia no caminho certo.
    BOLIVIANO QUE É BOLIVIANO VAI HOJE AO CASTELÃO!

  20. è hora de dar um apoio total ao time nestes 2 jogos em casa, e deixar de reclamar do goleiro, treinador, do centro avante que fez seu seu primeiro jogo e já querem que o cara faça uma carrada de gol, do horário e de tudo, o importante é dar apoio ao time nestes jogos em casa para assim junto com o presidente dar apoio total aos atletas que os resultados viram, até a noite no castelão para apoiar nosso bolivão.

  21. AGORA ESPERO Q PIMENTINHA TENHA TREINADO FINALIZAÇÃO PQ DRIBLA O TIME TODINHO E NA HORA DE COLOCA PARA DENTRO DO GOL , SÓ CHUTA NA ORELHA DA BOLA OU BATE UM PETELECO NA MÃO DO GOLEIRO!!!!

  22. Tenho 62 anos e acompanho a trajetória do Sampaio Correa Futebol Clube desde os 12 anos. Já vi derrotas como esta: Sampaio Correa 5 x Guarani de Sobral 6 em pleno Nhosinho Santos. Foi a pior de todas as derrotas para digeri-la. Mesmo assim jamais deixei de torce por essas cores encarnada, verde e amarela. Não são uns 5 x 0 que perdemos para o Botafogo que vou desistir, pelo contrário, esse é o momento que o Presidente Sergio Frota mais precisa de todos nós. Lembrem-se torcedor os 2 x 2 contra o Fortaleza em 2013, pois é, foi esse placar que nos deu o direito de estamos hoje na série B e com muitas perspectivas de subirmos para a série A. Agora essa subida para a série A vai depender exclusivamente de todos nós torcedores. O campeonato brasileiro série B é uma gangorra, hoje se perde, amanhã se ganha, o mais importante é transmitir ao jogadores que confiamos plenamente em seu potencial. Avante Sampaio Correa Futebol Clube, rumo a série A.

  23. Ainda ñ conseguir adquirir minha carteira,liguei hoje pro socio torcedor na Cohab e me disseram que o material de impressão da carteira havia acabado,sendo que meu cadastro foi feito desde o ultimo dia 19 .Como faço agora pra ir pro jogo de hoje,sem carteira de Socio.

    1. Oi Paulo,
      Lamentamos o ocorrido, a demanda pré-jogo foi muito grande. Mas agora, você pode emitir sua carteira na SampaioMania do São Francisco. Caso não consiga emitir antes do próximo jogo, basta apresentar um documento com foto e o comprovante de pagamento da sua mensalidade. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  24. Jogo terça-feira ficou somente para quem é apaioxonado por futebol, torcedor verdadeiro, seja de Sampaio, Moto ou Maranhão, mas sou tricolor e estarei prestigiando e torcendo por nossos heróis em busca de mais uma vitória, rumo ao acesso, ninguém nos segura no castelão, ainda mais o lufreguês que apanha pra nós desde a série D. Todos ao castelão logo mais, torcida vibrante vamos fazer a diferença hoje, entendam que o torcedor que paga seu ingresso tem o direito de torcer, criticar se irritar ou simplesmente curtir a noite vibrando com sua equipe do coração, então vamos lá fazer nossa parte.

  25. Atletas, diretoria, comissão técnica e torcedores, perdemos para o Botafogo e daí, só perde quem joga ou disputa algo, no esporte é assim mesmo, nem sempre vence quem é o melhor, portanto esqueçamos o que já passou, levantem suas cabeças e vamos à luta, que teremos um jogo duro hoje e precisamos vencer a qualquer custo, para em seguida buscarmos a vitória também contra o Boa Esporte e somando estes seis pontos possamos sonhar novamente com o acesso, mantenham-se próximos ao G-4, para no segundo turno darmos o sprint final e dispararmos rumo ao acesso a série A do campeonato brasileiro coroando os esforços do Dr. Sérgio Barbosa Frota e os anseios de todos os torcedores fiéis da nossa bolívia querida, Vamos lá meus heróis nós podemos, vocês jogando em campo e nós jogando nas arquibancadas. Boa sorte à todos!

  26. Bom dia!
    Esta pergunta é pra galera do sócio torcedor tricolor
    Me associei no plano vip, junto a minha esposa e já pagamos os R$ 90,00 de cada mensalidade, já poderemos entrar gratuitamente hoje no setor de cadeiras cobertas?
    Vai haver uma catraca exclusiva para isto ou podemos acessar qualquer catraca?

    1. Oi Inaldo,
      O seu novo cartão já é válido para todos os jogos no Castelão (MA). Caso não consiga emitir a tempo, basta apresentar um documento com foto. Existe, em cada setor, uma catraca exclusiva para sócios. Mas o sócio pode usar qualquer catraca. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  27. Assessoria de Imprensa me responda se souber, porque o programa sócio torcedor não responde emails que o enviamos? Já fiz algumas consultas e nada de resposta. Assim fica difícil principalmente para pessoas que moram no interior do Maranhão e em outros Estados. Os telefones disponibilizados não atendem, fica complicado.

  28. Todos unidos em busca de uma grande vitória. Vamos apoiar indo ao estádio e vibrando com cada lance que a vitória virá. São 2 jogos de grandes emoções para seguirmos firme em busca de nosso objetivo. Perdemos saldo de gol mais com essas 2 vitórias recuperaremos e seguiremos rumo ao G4. Esta é a hora do nosso apoio e vamos confiante em uma grande exibição e vitória. Vamos q Vamos!

  29. Simplesmente futebol se define no meio de campo, e até hoje estamos com essa deficiência, enquanto esse detalhe não for acertado, pode escalar a defesa que escalar E TAMBÉM O ATAQUE, que vamos continuar fazendo esse “exame do coração” em todos os jogos, tanto no castelão como fora. ESSE É O DESAFIO DO CONDÉ, e com certa urgência…ACERTE ESSA “MEIÚCA”.

    1. Segundo os “Hermanos argentinos”, o MESSI está disponível. Ô meu boliviano daí, caiamos na real: CHEGA DE CONTRATAR POR CONTRATAR. NA VERDADE O TREINADOR TEM QUE ESCOLHER O Q EXISTE DE MELHOR NO PLANTEL E. . . . . . . . . . . . . .BOLA PRA FRENTE!!! AH! E COLOCAR, EM PRÁTICA, ESQUEMA DE JOGO, SE É QUE ENTENDE DO RISCADO!!!!

      BOA SORTE NA NOITADA DE HOJE!!!!

  30. Ouvir falar que o condé irá escalar o Edimar pra esse jogo, nada contra o jogador, mais edimar vem de uma cirurgia e ja tem algum tempo que não joga, acho que alguma coisa muito seria esta acontecendo com o Plinio e com o Marcelinho, não tem como explicar a relação destes jogadores nas partidas, sendo que os mesmos estão em pleno ritimo e em total atividade;

    1. Rapaz procura te associar e ir ao estádio, deixa o técnico escalar o time, se ele achá que o Edimar tem condições de jogar a altura, que jogue, quando ele trouxe os zagueiros mineiros o Edimar já estava treinando, sou mais Edimar, eu acredito na Bolívia querida.

  31. Assessoria, bom dia
    Eu paguei o boleto da anuidade do sócio torcedor pela internet, onde eu posso pegar o cartão impresso? entrei em contato diretamente no site
    https://sociotorcedortricolor.com/
    mas sempre que faço a pergunta eu recebo uma mensagem que minha solicitação foi atendida sendo que não me respondem nada, e ainda me mandam um formulario para avaliar o atendimento que também não funciona, está uma porcaria aquele site, pra ficar ruim falta melhorar muito.

    1. Oi Antônio,
      Estamos em fase de implantação, por isso algumas pequenas falhas ainda ocorrem. Lamentamos por isso. Você pode receber o seu cartão na Loja SampaioMania do São Francisco. Caso não consiga emitir sua carteira antes do jogo, apresente um documento com foto e o comprovante de pagamento do seu boleto. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  32. Estamos junto nessa união, mas com o pé atrás, e o porque de nossa desconfiança, vejma:
    Estamos torcendo muito para que realmente ele esteja apto para a partida, agora a experiência nos mostra que ao longo do tempo que acompanhamos futebol e já se 55 anos, se ouve falar por técnicos preparadores fisicos e os papas da comunicação em iritimo de jogo, será que o Edimar se encontra?
    Ou nós torcedores somos leigos ou burro mesmo, e não entendemos nada, ou os técnicos que militam no futebol são verdadeiros Santos Dumont ,que inventou o aviao, se não vejamos, se eu tenho no plantel dois jogadores que eu trouxe, que os conheço, vinham atuando no campeonato mineiro como titulares, eu abro mão do concurso desses jogadores e lanço o Edimar parado a nove meses, ou então nação tricolor esse Plinio e Marcelinho não são essas cocadas todas, concordam?
    vamos pro jogos e vamos torcer para que ele esteja certo e o Edimar tenha sorte e esteja bem.

    1. CONCORDO CONTIGO, BOLIVÃO II. ASSIM COMO DEI MEU APOIO HÁ POUCO PARA O OZEAS QUE TEVE SEU COMENTÁRIO CRITICADO PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA. SUA ANÁLISE É PERFEITA. MAS, COMO VOCÊ, TAMBÉM IREI AO JOGO E TORCEREI PELA VITÓRIA DA BOLÍVIA, COMO SEMPRE FAÇO.

      1. Infelizmente comentários mais lúcidos não são bem-vindos por parte de alguns torcedores e por parte da assessoria de imprensa também. Já tive 5 comentários não publicados e nenhum deles foi ofensivo. O Bolivão II está sendo coerente em suas observações.

        1. Oi Reinaldo,
          Não é nossa intenção censurar comentários, mas a nossa moderação visa manter um bom diálogo e preservar a imagem do clube. Continue comentando, a sua participação é muito importante.

  33. E bom mesmo ja está mas que na hora do time mostrar outra postura , porque as exibições tem si tornado um grande vexames , o time não tem que conquistar a torcida a torcida ama esse clube de coração independente de resultados eu sempre estarei ao lado da minha bolivia querida , resaltando não tem que fazer poemas para chamar o torcedor isso e indecente , o clube tem que fazer a diferença dentro de campo nada mais , e a torcida sempre vai estar de braços abertos para a Poiar , o grande tubarão . Bolivia querida dos nossos corações unidos somos um só .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *