Sócio UniversoTorcedor

Alento

Sampaio vive expectativa de contar com retornos importantes

Pimentinha fará exame nesta sexta

Os desfalques deram a tônica do Sampaio na rodada passada. Foram sete no total. Situação que fez a equipe Tricolor jogar totalmente desfigurada em Lucas do Rio Verde, no último jogo, contra o Luverdense.

Pimentinha fará exame nesta sexta
Pimentinha fará exame nesta sexta

Para o próximo desafio, em Varginha, contra o Boa, a equipe boliviana já terá Jheimy e Plínio à disposição, pois já estão livres de suspensão, e Daniel Damião, recuperado de um desconforto muscular na coxa direita.

O departamento médico também pode liberar os outros jogadores que estão no DM, mas tudo vai depender dos exames a qual serão submetidos nesta sexta-feira. Edgar, Luiz Otávio, Pimentinha e Nádson serão reavaliados e, dependendo do resultado das análises de imagem, podem reforçar o Sampaio na próxima rodada.

A equipe Tricolor volta a treinar na tarde desta sexta-feira, em atividade marcada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

26 respostas

  1. para que voces saibam como e dificil torcer no interior do estado que so chegam os resultsdos via satelite ,,,tem programa de esporte local no pará no goias no pernambuco;minais gerais na bahia no ceara ,so nao encontro via satelite no maranhao.. no satelite c3 tem mais de 14 record,10 sbt 12 band cade a representante maranhese para divulgar o que ocore no maranhao principalmente no esporte (futebol)

  2. SAMPAIO CORRÊA x BARCELONA

    ENQUANTO O BARCELONA É MESSI + 10, COM O SAMPAIO CORRÊA NÃO É DIFERENTE: O TIME MARANHENSE SE RESUME EM PIMENTINHA + 10. ESSA É A REALIDADE.
    OS DOIS TIMES TÊM ALGO SEMELHANTE: QUANDO O PRINCIPAL JOGADOR FICA FORA DE UMA PARTIDA, A COISA DESANDA. É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SAMPAIO CORRÊA QUE HÁ VÁRIOS JOGOS NÃO SABE O QUE É VENCER. VERDADE SEJA DITA!!!

  3. Infelizmente hoje o time não pode nem empatar.
    Espero que o jogo do Luverdense a equipe tenha tirado lições, digo isso porque levamos gol bobo, para uma equipe que quer chegar a seria A.
    lembro que temos que jogar como time da seria A.

    Boa sorte Bolivia, estamos aqui do Recife na tua torcida.

  4. Assessoria gostaria de pedir a vocês para que quando o treino for suspenso ,como foi hoje que nos avisem,pois nós que costumamos ir aos treinos muita das vezes saimos mais cedo do trabalho.

  5. Na minha opinião os atletas que estão se recuperando só voltariam na partida aqui contra Paysandu, só acrescentava no grupo que vai pra varginia só o Jheime e Damião.

    1. Correto e eles teriam mais tempo para se recuperarem,mais a situação nos obriga a leva-los para este confronto que é muito importante e temos que torcer para nenhum ex contundidos sintam nada e atuem bem e isto é o que mais importa.

  6. Os adversarios do sampaio correa não estão só dentro de campo, tem varios caras de radio como juarez sousa da difusora que desde que levou umas porradas no portão da imprensa no castelão, vive destilando seu veneno ( cobra cega ) nos programas da radio contra o sampaio não passa de um pobre coitado um babão, vive agora falando que o sampaio acabou com o gramado do castelão, um invejoso recalcado um sofredor.

    1. É meu amigo infelizmente a imprensa dos outros Estados dá mais valor e elogia mais nosso time do que a daqui. Este tal de Roberto Fernandes deveria narrar só jogos do morto.

  7. Perfeito caro Rossini, uma coisa é ser torcedor fanático como eu sou e acredito que vc também seja, outra é ser iludido, coisa que certamente não somos. Nessa temporada temos um BOLIVAO limitadíssimo, fazer o que? foi o que o nosso Presidente pode fazer. Sentir saudades do JChicao e CCodo com a camisa 9 foi demais. Acredito que se conserguirmos engrenar três vitórias alternando com um empate fora, e talvez depender de empates dos times de confrontos diretos, poderemos chegar. O importante é a torcida está junto com o time, essa é a nossa grande vitória. Estive de ferias nesse período e assisti os jogos contra o santa e esse outro “timaço” da crônica do RJ, tem que ser assim, em todo o tempo que morei em SLZ, não lembro de ter perdido algum jogo da nossa BOLÍVIA QUERIDA…E VAMOS que VAMOS!!!!

  8. Amigo Rossini, pé no chão, não temos um super time. Assim como você, sou sócio torcedor e também vou a todos os jogos. Se o nosso time tido como titular, já não satisfaz boa parte da torcida, imagine jogando com com 06 reservas, acho que é querer demais. A verdade é que temos um time limitado, mas competitivo.
    Vamos torcer e rezar, claro, para que tudo saia da maneira que queremos e pensamos quando a gente ganha uma partida.

    Pra cima deles Bolivão!

  9. Não tem esse negócio de verdadeiro torcedor. Eu sou sócio torcedor, não perco um jogo do Sampaio, mão não sou idiota, sei perfeitamente quando um time tem possibilidade ou não de subir. A partir do momento em que o Sampaio passou a não vencer os seus jogos dentro do Castelão, e também, não vencer fora de casa, a coisa começou a complicar. O Sampaio tem chance de entrar no G4? Sim tem, mas, isso se vencer o Boa, e se vencer a próxima partida no Castelão. Agora se empatar ou perder para o Boa ou empatar ou perder o seu próximo jogo no Castelão, pode dar adeus a acesso. Quantos jogos o sampaio não vence? É complicado. E o pior, está acontecendo a mesma coisa do ano passado. Todas as vezes que o time tem chance de entrar no G4, pega uma taca.

  10. O VERDADEIRO TORCEDOR
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. Eu acredito e nunca deixarei de acreditar no meu único time no mundo. SAMPAIO CORRÊA F. C.
    O VERDADEIRO TORCEDOR faz assim acrédita. Agora aqueles que ficam assistindo jogos pela televisão e ainda falam mal dizendo que torcem para o SAMPAIO CORRÊA F.C. não são torcedores.
    Lembro muito bem até hoje daquele jogo em Fortaleza pois estava no estádio e a maioria dos que estavam lá não acreditavam que empatariamos muitos de cabeça baixa. Pois acreditei até o fim nos acrescimos e andando de um lado pra outro dizendo só mais um gool, só mais um gool, chorei de alegria quando empatamos. Tive uma emoção que jamais esquecerei.

  11. Só espero q no final da temporada essa base seja mantida pois se na pior da ipotese não subirmos ano q vem temos boas chances de subir se mantermos a base e fazer algumas contrataçoes de qualidade não quantidade!!!

    1. Ésta é a sua opinião e temos que respeita-la e o Pimentinha é um ótimo jogador mais não vem atuando bem. Sei que isto é fase e ele logo irá reecontrar seu verdadeiro futebol junto com os outros que estão na mesma situação que ele.

  12. Pela maratona de jogos é natural jogadores sentirem fadiga musculares e etc. Acho que até mesmo o goleiro também passa por esse momento, daí temos um outro bom goleiro no banco de reservas, o Rhuan, o que seria uma boa oportunidade pra ocorrer o rodízio, dando-lhe oportunidade como titular na partida contra o Boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *