Sampaio Corrêa

21 | ago | 2019 - 21:01 - 898 visualizações

Share Button

Ajustes

Brigatti arma esquema de jogo em treinamento no Castelão

A fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C se encerrará neste sábado para o Grupo A, que é liderado pelo Sampaio Corrêa, com 31 pontos, e já garantido no mata-mata do acesso. O Tricolor vai enfrentar o Imperatriz em busca da vitória para consolidar a primeira colocação geral.

Brigatti fez ajustes na equipe em atividade no Castelão (Foto: Elias Auê)

Em ritmo forte de preparação para o confronto, a equipe boliviana treinou nesta quarta-feira no Estádio Castelão, palco da partida. O técnico João Brigatti iniciou o processo de montagem do time titular e trabalhou algumas situações de jogo, além de ajustar o posicionamento do time em campo.

Mesmo com o duelo que vale o acesso rondando a pauta, o zagueiro Odair Lucas encara o jogo diante do Imperatriz com total importância: “Claro que a gente começa a pensar um pouco mais à frente, mas ainda queremos confirmar o primeiro lugar do grupo. Então, vamos encarar essa partida contra o Imperatriz com toda a seriedade para tentar buscar os três pontos e garantir a liderança”, afirmou.

Os preparativos do Sampaio Corrêa prosseguem nesta quinta-feira, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Liberações – A diretoria do Sampaio acertou nesta quarta-feira a rescisão contratual dos jogadores Dedé, Felipe Dias e João Victor. O clube agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sorte em suas novas jornadas. 

PUBLICIDADE

17 respostas para “Ajustes”

  1. Jeimison Nascimento disse:

    Isso aí, se ainda temos objetivos a alcançar, temos que ir com força máxima mesmo, agora o time do Sampaio precisa tomar cuidado com a arbitragem, podendo expulsar algum jogador, não falo nem pois, o jogador se lesiona até no treino, mais é o risco que vamos ter que correr. Foco é Atenção… SOU MAIS SAMPAIO.

  2. Vamos em busca dos 3 pontos, Aqui no Castelão quem manda é o tubarão!!

  3. Wirlan Jairo disse:

    #Sergio Frota vereador.

  4. Luiz Carlos Loiola disse:

    Assessoria o treino de agora a tarde vai ser liberado pra torcida? Por favor sim me responde que vou agora mesmo. Nunca fui porque morava fora de São Luís. Vamos Sampaio!!!

  5. Pois não temos as mesmas condições financeiras q os outros concorrentes, e ainda assim nos fazemos respeitar, ser temido. Vamos acordar e fazer parte dessa história. Vamos para o estádio, vamos lotar o Castelão, pra depois contarmos aos nossos netos q nós fizemos parte dessa linda história

  6. Não precisa espalhar postos de venda, não precisa fazer promoção de ingressos e tão pouco fazer mais divulgação do q já é feito. O q realmente se faz necessário é nós torcedores perceber q o momento q o Sampaio vive, é histórico.

  7. Ronaldo disse:

    O Sampaio Correa sempre entra em campo pensando na vitória, vamos pra cima do Imperatriz pra ganhar, garantir a liderança no grupo e melhorar a posição no ranking.

  8. ECR 2019 disse:

    No meu entendimento, para um jogo importante como esse contra o Imperatriz, em que o Sampaio precisa da vitória, a diretoria deveria espalhar pontos de venda de ingressos em toda região metropolitana de São Luis e fazer propaganda do jogo de todas as formas possíveis.

    • ECR 2019 disse:

      Isso facilitaria a vida de muitos torcedores que moram por exemplo em Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar que querem ganhar tempo na compra do ingresso, e outras grandes regiões da grande São Luis.

  9. Marinho disse:

    Brigetti vamos prestigiar as Ferreira e do Basque Feminino hj no Coasta Rodriges e as futuras Campeãs nos prestigiar no próximo Sábado carimbada o passaporte para as oitavas de final.

  10. ECR 2019 disse:

    Vamos buscar uma excelente vitória em cima do Imperatriz, somos tricolor de tradição e de respeito em todo o Brasil.

  11. ECR 2019 disse:

    O Sampaio quando participa de um campeonato, todos os adversário querem o derrotar e se unem em prol de vê-lo sempre por baixo, mas, quem tem Deus no controle jamais é lançado fora.

  12. ECR 2019 disse:

    Presidente Sergio, você mostrou e tá mostrando que além de ser um grande presidente é um grande torcedor do Sampaio, e que Deus lhe abençoe em todos os sentidos de sua vida.

  13. ECR 2019 disse:

    Vamos buscar o primeiro lugar no geral, pra calar a boca de muita gente que pensava que o Sampaio ia lutar pra não cair.

  14. Josiel Rabello, Brasília/DF disse:

    Jogar firme pela vitória! Nada de querer relaxar agora, justamente quando vai começar a verdade. Vencer mantém o ritmo e a confiança. E também ninguém vai querer perder de novo, duas vezes no mesmo campeonato pro Imperatriz, hein?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail