Sócio UniversoTorcedor

Ajustes táticos

Equipe Tricolor trabalha a parte tática em treino no CT

Equipe Tricolor realizou um trabalho tático no CT

De olho no próximo compromisso pela Série B, no dia 22 de outubro, contra o Tupi, em Juiz de Fora, o Sampaio Corrêa intensificou a preparação na tarde desta sexta-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira.

Com alguns jogadores poupados devido a cansaço muscular, como Luiz Otávio e Héverton, e ainda sem poder contar com os volantes Tássio, Diogo Orlando e Copetti, recuperando-se de contusão, o técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática de transição ofensiva.

Equipe Tricolor realizou um trabalho tático no CT
Equipe Tricolor realizou um trabalho tático no CT

Sem entrar em campo neste fim de semana, o lema é só trabalho para Rodrigo Ramos, que nem pensa em desistir da permanência na Série B: “Apesar do empate em casa na rodada passada, as últimas atuações nos inspiram a seguir lutando com a mesma determinação. Nós ainda acreditamos muito”, afirmou o Paredão boliviano.

Neste sábado, o grupo Tricolor volta a pegar no batente, em treino matinal no CT, a partir das 8h30.

16 respostas

  1. o tecnico flavio araujo tem que treinar os atacante com trave de ffutebol de salão para melhorar a visão dos mesmo ate não mais errarem errarem errarem errarem eeeeeerrrrrrrrrrrrrraaaaaarrrrrrrreeeeeeeeeeemmmmmmmmmm o gol adversario

    1. IH! MESQUITARR, será que o “possante” aí, é daqueles em que o jogo é na terça e ele vai ao Estádio, na quarta-feira? INCENTIVAR A BOLÍVIA: “AH NÃO VAI, NÃO”!!!

      ismar!!!

  2. Flavio, tem que orientar os jogadores que fazem o elo com o ataque para que façam o lacamento enquanto o atacante ainda estiver em condições legais, tem uns caras segurando a bola e perde as oportunidades outro detalhe é trabalhar a cabeça dos jogadores no sentido da troca de passes, do meio e ataque ter mais posse de bola, no ultimo jogo ficamos dando chute pro ataque sem eficiência.
    Temos que ganhar do Tupy.

  3. Eu, sinceramente acredito que o ultimo time rebaixado será em média 40 a 41 pontos e com esse corte, imagino que se o Sampaio vencer o tupi e ganhar os quatro jogos em casa deva chegar a 41, logo, com um empate junto ao Paissandu ou bahia ou talvez goiás, quem sabe nos livramos.

  4. Q Deus os abençoe, vocês jogadores, e a todos nós… Eu acho q a equipe q vai fica na décima sexta colocação, ficará com 38 pontos.

  5. Realmente tem que treinar muito,pra não vacilar do jeito que foi contra o oeste,principalmente nas finalizaçoes.mais se Deus quiser vai da tudo certo.DALI BOLIVIA P……….

  6. TREINAR: Cruzamentos, cruzammentos e…..cruzamentos. DEPOIS: Chutes a gol………chutes a gol …….e…….chutes a gol!!!
    Combinado, Professor FLÁVIO?????
    UM ABRAÇO,

    ismar, um “mafrense” MAIS boliviano que muuitos “gonçalvinos”. E SEMPRE ACREDITANDO!!!

  7. Ainda acredito que o Sampaio possa permanecer na série B,mas não com essa pontuação de 45 ou 44 pontos.Parece que essa pontuação é dificílima de ser alcançada até pelo Oeste que está muito a frente do Sampaio.É esperar para ver.

    1. Esse negócio da pontuação acima depende muuito do desempenho dos últimos 5 colocados na tabela. Portanto, pode ser 44, 45 ou até menos pontos. É aguardar pra ver. NADA de dar uma de peru, ou seja, “morrer de véspera”!!!

      ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *