Tuba Chip

Ajustes táticos

Brigatti comanda treino no Castelão em busca do time base ideal

Ajustes táticos
Brigatti comandou treino tático no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A pré-temporada do Sampaio Corrêa teve prosseguimento nesta quarta-feira, com treinamento no Estádio Castelão. Atividade de muita movimentação no Gigante do Outeiro da Cruz, que serviu para os novos atletas conhecerem e já se ambientarem ao gramado onde a Bolívia Querida manda seus jogos.

O técnico João Brigatti aproveitou o treino no Castelão para intensificar a parte tática, ensaiar jogadas e calibrar a pontaria dos jogadores. Fundamentos considerados essenciais para iniciar as competições de forma positiva.

“Temos tido uma aceitação muito grande dos atletas, principalmente neste início de temporada, que é bem difícil, desgastante. Mas todos sabem, entendem, que precisamos ‘ralar’ bastante aqui dentro e sofrer menos nos jogos. Teremos competições muito duras pela frente, e nós vislumbramos muitas vitórias aqui para a Bolívia Querida”, declarou o treinador boliviano.

As atividades de pré-temporada terão prosseguimento nesta quinta-feira, com movimentação em período integral no CT José Carlos Macieira.

Mudança

A Federação Maranhense de Futebol atendeu a solicitação de mudança de data da estreia do Sampaio Corrêa no Estadual. A partida contra o Iape estava marcada para o dia 20 de janeiro, apenas dois dias antes do confronto da equipe Tricolor diante do Bahia, válido pela Copa do Nordeste.

A FMF deixou em aberto a marcação da nova data, e informará tão logo seja definido pela sua diretoria de competições o novo dia do jogo.

3 respostas

  1. Isso poderia ter sido evitado a FMF sabia que o Sampaio jogaria no dia 23 em Salvador ainda assim divulgou uma tabela completamente equivocada que seguramente será novamente alterada. Uma entidade que nao sabe montar uma tabela de um campeonato com 8 participantes, esperar o quê?

  2. Essa notícia de mudança do jogo do Sampaio contra o IAPE, é o tipo de notícia que todo mundo já sabia, não era nenhuma novidade. Agora, o que resta é o Sampaio se preparar pra encarar o Bahia em Salvador e trazer uma vitória, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.