Sócio UniversoTorcedor

Ajustes pontuais

Tricolor acerta pontaria em treinamento no Castelão

Equipe boliviana ajusta pontaria no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

A terça-feira foi treinamento no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que já trabalha de olho na Chapecoense, adversário da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor treinou pela manhã no Gigante do Outeiro da Cruz, com o técnico Léo Condé exigindo aplicação total dos jogadores, principalmente no quesito finalização.

Para marcar o primeiro gol na competição e, consequentemente, conquistar os primeiros três pontos, o atacante Roney pede tranquilidade na hora de finalizar: “A equipe está fazendo tudo certo, mas pecando na hora da finalização. Estamos trabalhando para corrigir isso e tentar essa primeira vitória na Série B, para termos mais tranquilidade no restante do campeonato”, ressaltou.

Na manhã desta sexta-feira, a equipe boliviana faz a última atividade em São Luís, e na parte da tarde a delegação segue viagem para Chapecó, onde fechará a preparação no sábado.

10 respostas

  1. Tem que ganhar da chape ou empatar, por que se não começa a complicar. E esse atacante o nove q veio do Rio e fraco. Melhor procurar outro pelo menos q saiba chutar em gol e fazer gol. Time q não tem centro avante nao ganha jogo.

  2. Vamos lá com fé que vai da tudo certo!
    Se não vier a vitória pelo menos o empate tá bom, teoricamente é o jogo mais difícil dos primeiros três jogos, mais nada é impoxivel.
    Vamos com muita determinação que da certo.

  3. Pude Acompanhar o jogo entre oeste x Chapecoense e o time da Chape esse ano tá muito limitado acredito que se não mudar briga diretamente contra o rebaixamento.
    Na série B este ano mesmo com o Cruzeiro o nível tá muito equilibrado entre as equipes principalmente porque o abismo financeiro entre os Clubes diminuiu muito.Portanto quem estiver mais preparado, concentrado e com maior disposição para vencer irá se sobressair. Fico na torcida por melhores resultados da Bolívia Querida

  4. Esse discurso dos jogadores de acertar a pontaria no gol é muito bonito, porém tem que ser colocado em prática, não dá mais pra ficar só na teoria, temos que começar a pontuar o mais rápido possível independente de ser fora ou em casa, vamos dar esse lugar pra outro nessa zona miserável.

  5. Depois da taca que o Atlético-GO enfiou no Flamengo, ficou provado que no futebol tudo é possível, tanto é possível que o Sampaio pode sim, apesar de enfrentar uma ótima equipe, sair com os 3 pontinhos, basta para isso que os atacantes acertem o pé. Acho que é momento de entrar com o Caio Dantas, afinal o jogador é bom atacante. Sampaio precisa recuperar os pontos perdidos e saí logo dessa zona desconfortante. Time tem que entrar focado, com marcação forte para surpreender a Chapecoense. Se o time quiser algo mais nessa competição, tem que mostrar que tem um grupo forte, capaz de enfrentar quaisquer adversários, dentro ou fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *