Sócio UniversoTorcedor

Ajustes pontuais

Sampaio acerta últimos detalhes para batalha contra o Volta Redonda

Diá acerta últimos detalhes para partida decisiva (Foto: Elias Auê)

Há exatos dois dias do jogo que vale o acesso para a Série B do Brasileirão, a equipe do Sampaio Corrêa aquece a preparação visando o confronto final contra o Volta redonda, neste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

Na penúltima atividade, realizada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá organizou um treino tático e seguiu trabalhando com a formação dos últimos dias.

Diá acerta últimos detalhes para partida decisiva (Foto: Elias Auê)

O treinador só não pôde contar com o lateral Esquerdinha, que levou uma pancada no tornozelo, na atividade realizada no Castelão, e foi poupado pelo Departamento Médio. Mas não deve ser problema para a partida. Jerffeson Recife treinou em seu lugar.

Sempre discreto fora das quatro linhas, Hiltinho falou sobre os poucos dias que antecedem o confronto decisivo: “Bate uma ansiedade natural, mas nosso grupo tem um objetivo firme em mente e estamos todos muitos concentrados para essa decisão. Sabemos o quanto esse acesso significa para o clube e todos nós jogadores”, ressaltou o meia boliviano.

Hiltinho é uma das armas da equipe Tricolor para buscar o acesso (Foto: Elias Auê)

A última movimentação antes do jogo acontece na tarde desta sexta-feira, em novo treinamento no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Ingressos – A venda de ingressos segue a todo vapor, e já foram 21 mil até o momento para a partida. Expectativa de casa cheia para o jogo do ano. 

28 respostas

  1. Atenção. Li agora a pouco no GE que técnico e jogadores do Volta Redonda estão apostando no jogo aéreo para vencer o jogo porque o Sampaio tem levado muitos gols nesse tipo de jogada. Quem puder passe essa informação para a comissão técnica e jogadores do Sampaio.

  2. Mais do nunca o time tem que entrar atento e concentrado, porém sem salto alto. Ainda não ganhamos nada mas vamos ganhar amanhã com humildade e respeito ao adversário. O lugar do Sampaio é, no mínimo, na série B do Brasileiro. Repito que a diretoria deve tomar precauções contra mortenses que poderão até se vestir com a camisa do Sampaio para arremessar objetos para dentro do campo visando prejudicar o Sampaio ou até paralisar o jogo. Esses invejosos são capazes de tudo. Se isso acontecer, os seguranças e torcedores da Bolívia poderão deter os baderneiros e entregá-los à polícia. Vamos subir Paioooooo !!!!!!!

  3. Bom dia a todos!!!

    Assim como aconteceu contra a Francana em 1997; Assim como aconteceu contra o Fortaleza em 2013; Assim como aconteceu contra o Macaé em 2013; Assim como aconteceu contra o Volta Redonda em 2017, que todos os jogadores e comissão técnica entrem em campo de mãos dadas, formando uma corrente, uma união, uma sinergia, uma coesão, uma só força…

    Que nossa imensa torcida vibre positivamente!!!

    Que Papai do Céu nos ajude nesta empreitada!!!

    Vamos subir, Paiôôô!!!!

    1. Proponho a todos os atletas, comissão técnica, funcionários, diretoria, torcedores, imprensa, que, independentemente de credo, reservem alguns momentos para agradecimento, para preces, para louvores, para a entrega dessa partida ao Senhor dos Exércitos.

      Que tudo ocorra conforme a vontade de Deus!!!

      Jesus, eu confio em vós!!!

      Vamos subir, Paiôôô!!!

  4. Vamos ter foco, garra e muita determinação para sairmos vitoriosos.
    Nada de desespero, muita calma e concentração, pois esse adversário é perigoso.
    Joguem com muita seriedade e atenção com esse João Cleriston, David Batista e o Dija Baiano, vamos marcar forte, que sairemos vitoriosos.
    #VumboraSampaio!

  5. CHEGOU a hora, “Majestoso”. ACREDITO no seu trabalho à frente da “esquadra sampaína”, formada por esses homens bravos e lutadores que, em obediência à sua orientação, ESTÃO FOCADOS, única e exclusivamente, numa bela jornada de sucesso rumo à SÉRIE B!!
    “ADELANTE! COMPAÑEROS DE LA BOLÍVIA”!!
    ismar!!

  6. Nessa hora deixe de lado a ansiedade pq pode atrapalhar, entre em campo centrado e forte com gosto de tubarao e vamos detonar e volta e fazer bonito.
    Vamos subir paiooo vamos subir paioo….

  7. 3×0 Bolivao. ..vamos matar logo no 1tempo. ..pra não dar chance pra esse timinho chamado Volta Redonda. ..quem manda no castelão é o TUBARÃO! !!

  8. Vamos jogar focados, logados os 90 minutos cada segundo é importante, não podemos vacilar nesse jogo do acesso… Esse jogo vai mostrar para todo o Brasil quem é cada um de vcs jogadores do Sampaio Corrêa… 40 mil convidando em vocês …#vumborasampaio

  9. E meus amigos o dia do jogo mais esperado por todos os torcedores do Sampaio correa f.c, desde o ano passado está chegando, neste sábado uma das duas equipes joga sua ultima partida do ano de 2017, quem vencer além de avançar na competição, ganha uma vaga para disputar a segunda elite do futebol nacional, e meus que jogo será esse, o castelao vai fever, vamos juntos todos nós torcedores jogadores comissão técnica e toda diretoria fazer uma grande corrente para esse grande jogo mais esperado do ano para todos nós, saudações bolivianas juntos em um só coração.

  10. Atenção jogadores do mais querido. Nada de preciosismo. Futebol é objetividade. O que importa é a bola no fundo do gol do volta redonda. Não existe gol feio. Feio é não fazer o gol.o objetivo é subir pra série B

  11. Vamos q vamos universo tricolor maranhense lotar o castelão e mostra para o Brasil que o SAMPAIO tem torcida pra lotar qualquer estádio do mundo. Eu acredito! Com essa parcial da venda de ingressos empolga ainda mais… porque é gostoso está em um estádio lotado. Então vão dá esse presente para o SAMPAIO dos 40mil.Quando os jogadores vê o estádio lotado a alta estima deles aumenta e consequentemente jogaram com mais raça e determinação. #VUNBORA *SAMPAIO* SUBIR PRA SÉRIE B!

  12. Calma galera ..Não fique ansiosos não. .Vai ser 2 a 0 facinho….Com 40 mil até o KPTA treme…imagina um tominho desse. ..que só joga em estádio de bairro…

    1. “Ingressos – A venda de ingressos segue a todo vapor, e já foram 21 mil até o momento para a partida. Expectativa de casa cheia para o jogo do ano. ”

      É doloroso ler a reportagem até o final?

  13. titulos 33 maranhense tri campeão brasileiro, campeão da copa norte e campeão da copa norte nordeste e 3º colocação da comembol esse é a bolivia querida quem é morto clube kkkkkkkkkkkkkkkk, rebaixado duas vezes so no maranhense

  14. Vamos evitar o rachão, para evitar choque entre os atletas, todos os treinamentos nescessrios o professor Diá já colocou aos atletas, com isso deveria ser evitado o famoso rachão, para no sábado estarmos na ponta dos cascos e bem fisica e clinicamente para a felicidade da nação tricolor, rumo a vitória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *