Sampaio Corrêa

16 | jun | 2018 - 13:46 - 3717 visualizações

[hupso]

Ajustes para o duelo

Roberto Fonseca prepara equipe para a semifinal em atividade no Castelão

O foco é a semifinal da Copa do Nordeste, e a equipe do Sampaio Corrêa intensifica a preparação para os primeiros noventa minutos do confronto, que será realizado na próxima terça-feira, às 21h45, no Estádio Castelão.

Equipe Tricolor treinou na manhã deste sábado no Castelão (Foto: Elias Auê)

O grupo boliviano treinou na manhã deste sábado no palco do duelo. Dia para trabalhar situações de jogo, ajustar o posicionamento defensivo e treinar finalizações à exaustão. Todos os detalhes sendo ajustados para largar bem na semifinal.

“Perdemos o Bruninho, que é uma peça importante no nosso ataque, então, precisamos analisar bem como iremos atuar para fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida. Ainda teremos dois treinamentos pela frente para montar o time e acertar alguns detalhes para o jogo”, frisou o técnico Roberto Fonseca.

Roberto Fonseca prepara equipe para a semifinal (Foto: Elias Auê)

Recuperado de uma lesão muscular, João Paulo participou normalmente da atividade e deve reaparecer na equipe, assim como Fernando Sobral, que cumpriu suspensão automática na rodada passada pela Série B.

A equipe Tricolor segue com a preparação na manhã deste domingo, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira, às 9h00.

PUBLICIDADE

36 respostas para “Ajustes para o duelo”

  1. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Não podem reclamar decansaço,viagem ou tempo para treinar,esses itens não pode ser a tônica do discurso da comissão técnica e jogadores, tiveram tempo suficiente para treinamentos,aprimorar jogadas, chutes a gol, principalmente e esperamos da equipe uma boa exibição e obvio com uma grande vitória com um placar que nos deixe confortável para o jogo de volta, e estamos com gé que dessa vez tenha um público em bom numero para prestigiar e empurrar o time a vitória, não podem reclamar de horário, pois se é as 19;30 tem reclamação que é muito cedo, que ainda tem gente saindo do trabalho se é 21.45 também reclamam, ai é brincadeira.!

    • Susalvino Viana disse:

      Esses que reclamam sobre o horário do jogo não são sabem o que é torcer de verdade, provavelmente alguns ficam nos arraiais até a madrugada sem se importar com o horário. Quando é mais cedo reclamam, se é mais tarde reclamam do mesmo jeito, o fato é que em nenhuma circunstância vão ao estádio. Vá entender.

  2. sebastiao monteiro disse:

    Depois que assisti a todos os jogos e principalmente o da nossa Seleção ,com todo o estrelato e aparato de super favorita a ganhar a Copa,fiquei pensando no time do Sampaio que não tem essa pompa e nem a mídia falando 24 hs em Neymar, e cia e só conseguiu um empatezinho com uma Seleção sem muito alarde e jogando com simplicidade e lealdade! E ainda ficam chorando que o juíz roubou ,que foi penalty!!ora bolas,A Argentina foi Campeã Mundial com um gol antológico do Maradona com a mão em cima da Inglaterra e acharam bonito porque foi o Maradona e daí!faz parte do jogo e se fosse a nosso favor?Bem, amanhã o Sampaio joga a chance de se consagrar de vez no Cenário Nacional com pelo menos um vice-campeonato .Vamos jogar com afinco respeitando o adversário mais se impondo!!!

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Sampaio tem tudo pra fazer um bom jogo amanhã e encaminhar a classificação, tem time pra isso. Teve tempo pra treinar, pra ir pra esse jogo com todo gás. Vamos esperar que a galera tenha aprimorado a pontaria e que os gols que tanto queremos comece amanhã. Meu placar: Sampaio 4×1.

  4. Pedro Junior disse:

    Não é Pitico…..é Pipico, o pimentinha do Macaé-RJ,..kkkkkkk joga muitoooo. Mais no Castelão, precisamos fazer um ótimo placar para decidirmos com mais tranquilidade em Natal. Detalhe: ABC perdeu de 3×1 para o Globo-RN. Deve chegar aqui muito cansado da viagem e do jogo recente e de crista baixa com essa derrota, mas nós não temos nada a haver com isso. Por isso o Tubarão tem que triturar no Castelão e encaminhar logo a classificação para a grande Final da Copa do Nordeste com o Bahia ou Ceará.

  5. É um jogador, que já jogou em vários times médio porte do futebol Brasileiro. Bem melhor que um tal Manuel, que só joga em um tal de alto.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Epa..epa!”MANELAO” acaba de mudar de categoria. Tudo indica, a depender do STJD, que vem aí “um gancho” de 12 partidas pra ele continuar lutando com o Dom Leonne.Aí, quem sabe, sobre uma data pra uma luta com esse teu jumento, o…o…PITICO.
      Ismar!!

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SELEÇÃO? BOTO PRA ERRAR, MAS ACERTO O ALVO E “NÃO FAIO”!
    TIME MELHOR QUE ELA, SÓ NOSSO GRANDE SAMPAIO.
    QUE VENHA: NEYMAR, GABRIEL JESUS E ATÉ FIRMINO, TEM JEITO NÃO! PRA ACERTAR ESSE ATAQUE, TEM QUE CONVOCAR URGENTE: “XANDRÃO” & KARLÃO. KKKKKKKKK!!
    AH! NÃO VAI……NÃO! BUENO, GALVÃO, “EL GRÃ BOBÃO” & SEU PARCEIRO “CASÃO”!!!
    “É MUUUUITA CONVERSA PRA POUCO FUTEBOL”, MEUS AMIGOS!!
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      AH! ESSE TAL DE FERNANDINHO, AFILHADO DO “TITÉNICO”, CONSEGUE A PROEZA DE CHUTAR PIOR DO QUE NOSSOS “CHUTADORES” S A M P A Í N O S!!KKKKKKK!!!
      ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      A melhor seleção que vi jogar até o momento, por ter apresentado um futebol sem frescuras, mas, com muita técnica e raça e objetividade, foi o México. Se REPETIR o futebol que apresentou contra a Alemanha, não vai ter pra ninguém. A chave do Brasil, com Suiça, Costa Rica, etc, não deveria assustar, mas pelo futebol que o Brasil jogou ontem, se não melhorar e muito, vai se complicar. Tem que jogar bola e largar o estrelato para os astros de Hollywood.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        PERFEIRO, GRÃ ROSSI: é muuuita “frescura”, badalação, blindagem e um montão de grana, MAS……….MAS…..na hora de apresentar o objetivo – que é jogar um grande futebol! “necas de pitibiriba”. “JÔ NON CREDO”!!
        ismar!!

  7. Gabriel Silva disse:

    Jogo importante para o Sampaio. Estamos na semi final de uma das competições cobiçadas pelos clubes nordestinos. Fizemos uma excelente campanha nesse torneio e não vamos jogar agora a toalha. Devemos fazer o nosso jogo aqui em São Luís, assim como foi feito contra o Vitória/BA. Não vamos falar muito em jogo ganho, vamos é respeitar o time adversário da maneira mais correta: com bola na rede deles. Que a nossa torcida possa abraçar a causa e a campanha do nosso tricolor, como diz a canção de uma torcida organizada do Sampaio: esse time é massa!
    #VumboraSampaio

  8. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Todos falam é fazer o resultado ai,porque o ABC vem de resultados ruins,mais é outra competição,uma semifinal inédita para os dois,então vamos com cautela,digo isso porque nossa artilharia estar com a polvóra molhada.que me perdoe a torcida,eu ainda não engolir a derrota para o Figuerense.se domina o jogo e não se chuta a gol,
    Vamos corrigir isso,pois no futebol ganha quem faz mais gols,e não quem fica com posse de bola.
    Vumbora Guerreiros eu tenho FÉ

    • José Carlos disse:

      Semi-final para os dois não! O ABC foi vice-campeão do Nordeste perdendo o título para o Vitória em um jogo realizado no seu estádio em Natal por 2 x 1, depois de abrir o placar e ceder a vitória ao time baiano. Portanto, a informação estar equivocada.

  9. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! UM BREVE ALERTA, NEW ALQUIMISTA: ENQUANTO o ABC realiza seu treino de apronto, amanhã, enfrentando uma “logística de vôo daquelas bem carregadas e enfadonhas”, nós ainda temos um tempinho para mais um treino. ENTÃO, aproveite e mande a moçada “enfiar o pé na jaca”, de novo, APERFEIÇOANDO: chutes a gol, bolas paradas e tudo mais que se faça necessário para “calibrar” a pontaria.
    Boa Noite, e………sucesso!!
    ismar!!

  10. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ANOTEM: ABC está uma verdadeira “draga”. Acaba de perder do Goblo, em seus domínios, placar 1 a 3. AGORA, se vamos vencer? “nunxixabe”.
    MAS……MAS…que temos uma ótima oportunidade, é inquestionável!!
    ismar!!

  11. alex disse:

    É melhor mesmo ganhar aqui em SÃO LUÍS e no Rio Grande do Norte.

  12. Só pra informar ou colega torcedor: Pítico, foi contratado pelo santinha cruz credo de Pernambuco.

  13. ECR 2018 disse:

    Não tem outra alternativa, é pra matar a semifinal aqui em São Luis.

    • ECR 2018 disse:

      Garantir a vaga pra final aqui em São Luis.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Vamos ter que fazer o resultado aqui. Se possível não sofrer gols e marcar. Jogo não será tão fácil como alguns acham. Time vai fazer a segunda partida em casa, justamente por ter melhor campanha. Não chegou aqui à toa. Daí a importância da presença da torcida. Vamos pro jogo.

  14. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    “..ajustar o posicionamento defensivo e TREINAR FINALIZAÇÕES ATÉ À EXAUSTÃO..” FINALMENTE, fico feliz em saber que alguém da Organização SAMPAIO CORRÊA, através deste expedito, coerente e de responsa! meio de comunicação(diga-se nossa Página), leu e entendeu muitos dos nossos RECLAMES, mesmo sob a forma de “besteirol misturado a ironias”. MUUUITO OBRIGADO E……MANDANDO A MODÉSTIA – LÁ….PRA…PQP…nós, meros torcedores, temos ainda muito a contribuir para o sucesso do nosso QUERIDO “ENCARNADO, VERDE E AMARELO” VIU, PROFESSOR???
    ismar!!

  15. Clauton Sampaio disse:

    O time do ABC é fraco vamos ganhar aqui no Maranhão e em Natal.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Fraco! Não se iluda….. Se fosse fraco não tinha chegado onde chegou? Essa mania de menosprezar o adversário, não é legal.

  16. Adelino Rego disse:

    Na foto aparece o nosso melhor zagueiro, que ainda não teve oportunidades esse ano.

  17. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    PELO MENOS UMA SITUAÇÃO NOVA: “a aproximação do Odair Lucas c/o ALQUIMISTA FONSECAO”!!
    Ismar!!

  18. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vam com que temos de melhor. Pra cima deles paio se der vamos mata logo o jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail