Sócio UniversoTorcedor

Ajustes no palco

Diá comanda coletivo no Castelão e começa a definir time titular

Diá observou jogadores em ação para definir time titular (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa esquenta a preparação para enfrentar o Confiança, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Castelão. Primeiro dos dois confrontos em casa que a Bolívia Querida terá pela frente na competição, e que podem encaminhar de vez a classificação para a fase decisiva da Série C.

Equipe disputou o coletivo em ritmo intenso (Foto: Elias Auê)

Em etapa final de ajustes para o duelo, treinamento no palco do jogo. O técnico Francisco Diá não contará com Diego Silva, suspenso, e já definiu Valderrama como seu substituto. Após desfalcar o time por conta do terceiro cartão amarelo, Hiltinho voltou ao time titular, mas o treinador fez outras observações no meio-campo durante a atividade.

Fernando Sobral e Wellington Rato ainda brigam por uma vaga na equipe, e Diá não descarta mudanças na formação que começará a partida: “Temos bons jogadores à disposição e com muita vontade de jogar. Isso nos dá boas condições para trabalhar e escolher com tranquilidade o time mais adequado para mandar a campo”, afirmou o comandante boliviano.

Diá observou jogadores em ação para definir time titular (Foto: Elias Auê)

Após o coletivo, a parte final do treinamento foi dedicada a uma sessão de bola parada, no intuito de ajustar o posicionamento defensivo e sanar o problema da jogada aérea.

O último treino antes da partida acontece nesta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Após a movimentação, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.

11 respostas

  1. Bom dia, Sampaio !!!!!
    Senhor presidente , aproveitando o grande momento e valorização do nossos atletas , e pensando na boa administração do nosso clube , uma observação , temos alguns atletas que ainda não jogaram nesse campeonato , vamos colocar os para jogar nesses dois últimos jogos da primeira fase , como , visando uma Futura transação, para gerar caixa e contratar outros de menor valor ou um jogador de nome com bons resultados no futebol Brasileiro ou até mesmo um jogador que já passou pelo Sampaio e com grande Resultado como o (Elói , Jonas , Nadison e outros , essa é a Hora.
    Vumborasampaioooo! !!!!

  2. Como sempre estarei lá…….e vou levar mais tres amigos.
    Vamos lá galera a campanha é essa, vá e leva pelo menos mais um amigo……tudo pelo nosso fortalecimento.
    VUMBORA SAMPAIOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

  3. Depois deste vídeo do presidente a torcida tem que apoiar o time, não temos patrocínio e o patrocinador mais forte que tem é a torcida, temos que comparecer em massa sábado e incentivar os jogadores para uma grande vitória porque eles merecem e o SAMPAIO MAIS AINDA, SAMPAIO MEU ÚNICO TIME, MINHA ÚNICA PAIXÃO.

  4. SIGA em frente, “Majestoso”. Você, além de saber “onde a coruja dormita”, TEM, efetivamente, o TIME NA MÃO!!
    EU ACREDITO E CONFIO NO SEU TRABALHO, DO FROTÃO E, ENFIM, DE TODO O GRUPO.
    R A M B O R A S A M P A I O !!!!!
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *