Sócio UniversoTorcedor

Ajustes no Gigante

Tricolor acelera preparativos em atividade no Castelão

Tricolor intensificou a preparação em atividade no Castelão (Foto: Elias Auê)

O duelo diante do Botafogo da Paraíba se aproxima, e o Sampaio Corrêa esquenta a preparação para tentar mais uma vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe Tricolor deu sequência aos preparativos na tarde desta quarta-feira, em treinamento no Estádio Castelão. O técnico João Brigatti dividiu o grupo para realizar atividades distintas, posicionando a defesa de um lado, enquanto o auxiliar Junior Amorim orientava meias e atacantes na outra parte do campo.

Tricolor intensificou a preparação em atividade no Castelão (Foto: Elias Auê)

O zagueiro Odair Lucas acredita em uma boa apresentação da Bolívia na Paraíba, mas pede atenção total contra o adversário: “Já fizemos um jogo duro contra eles aqui, quando estávamos com dois jogadores a menos, então, temos condições de fazer uma boa apresentação na casa deles. Precisamos estar alerta o tempo todo, porque é uma equipe qualificada, mas vamos a campo para tentar vencer ou quem sabe trazer um ponto de lá”, frisou.

Ainda com um problema na panturrilha, o volante Diones segue em tratamento intensivo para voltar logo à equipe. A expectativa do DM é que o jogador esteja à disposição para o confronto contra o Globo, pela terceira rodada do returno.

Com Eloir suspenso, o favorito para ocupar uma vaga no meio-campo é o volante Ferreira, mas o técnico João Brigatti só definirá o time titular nos próximos treinos.

A equipe Tricolor fará o último em treinamento em São Luís nesta quinta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira. Na sexta, pela manhã, a delegação segue viagem rumo a João Pessoa.

14 respostas

    1. Também concordo, acredito que esse seja o caminho, treinar e por em pratica em amistosos. Enfim, o tempo é curto e precisamos dos resultados positivos. Por enquanto o Sampaio só depende de Si para buscar a classificação.

  1. O SAMPAIO tem que se impor,esses times da Paraíba sempre foram fregueses e agora querem engrossar o pescoço.METE A PORRADA NESSE TAL DE BELO E MANDA ELE AJEITAR A MAQUIAGEM NOUTRA FREGUESIA

  2. Esses treinos no castelao deveria acontecer com mais frequência,pra realmente valer o mando de campo. Anos anteriores os adversários vinham jogar aqui,saíam com a língua pra fora,agora é ao contrário.

    1. Concordo totalmente com que vc disse. Já ví fim de jogo, que na hora que o juiz apita, o nosso TIME caiu no gramado exaustos. A Bolívia nos gramados mais rápidos joga bem. No castelão parece que é “travado”. Dia 14/07 vou estar aí, AO VIVO!!!

  3. OUTRA: parece que o “Ferrim Cabischata” acabou o combustivel, no topo da ladeira. Trocou de técnico….e….e “otras cositas mas”!!
    ismarcosta!!

  4. SÓ LEMBRANDO que o “BELO CAVALO PARAGUAJO”, acaba de levar uma “taca” do CLUBE NÁUTICO MEIA BOCA(2 a 1). Vejamos o q isso significa para o próximo jogo!!
    ismarcosta!!

  5. TEM QUE APROVEITAR O CASTELÃO PARA TREINAR BASTANTE LÁ, JÁ QUE O ESTÁDIO PRATICAMENTE TERÁ JOGOS SOMENTE DO SAMPAIO.
    INTESIDADE É O LEMA EM CASA

  6. Boa sorte professor Fassa seu melhor bota que vc acha de melhor. O importante e vencer. Vum bora Sampaio pra cima deles paio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *