Sócio UniversoTorcedor

Ajustes no Castelão

Tricolor treina para encarar o Londrina no palco do confronto

Tricolor fez um trabalho técnico no Castelão (Foto: Elias Auê)

Dia de treinamento no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para enfrentar o Londrina, adversário do próximo sábado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na pauta de atividades, um trabalho de transição ofensiva, com variação de jogadas pelas pontas, cruzamentos e finalização a gol. Fundamentos sendo aprimorados para lutar por mais três pontos na próxima rodada.

Tricolor fez um trabalho técnico no Castelão (Foto: Elias Auê)

Com a volta de Fernando Sobral, livre de suspensão, o técnico Marcinho Guerreiro já tem o meio-campo praticamente definido para a partida. O treinador aguarda apenas uma definição sobre o meia Eloir, que se recupera de um estiramento na coxa.

Após deixar o jogo contra o Atlético Goianiense com dores no joelho, o meia-atacante João Paulo foi vetado pelo departamento médico. Misael é o mais cotado para assumir a titularidade, mas Marcinho ainda definirá o substituto nos próximos treinamentos.

“Teremos a volta do Sobral, que é uma peça importante, e perdemos o João Paulo. Mas, é do jogo, faz parte, o importante é que temos boas opções no elenco para montar a equipe”, afirmou Marcinho Guerreiro.

A equipe Tricolor seguirá com a sua preparação nesta quarta-feira, em atividade no período da tarde, às 15h30, na Associação dos Magistrados, Calhau, atrás do Banco do Brasil. 

10 respostas

  1. ASSISTINDO a uma “pelada” daquelas do tipo “fundo de quintal”, BRASIL& HERMANOS, chega-se a questionar: sabem o q têm em comum o Uiliam e as “barangas” _ Gabriel Jesus e Firmino? NÃO fazem gols “nem a pau, Juvenal”, pois a bola NÃO chega!! ismar!!

    1. Eu sempre falo isso amigo Ismar, o pessoal crucifica o Uilian, mas nao me lembro ha muito tempo de claras chanses de gol que ele teve e nao converteu. A bola nunca chega redonda.

  2. Amigos bolivianos, também compartilho da mesma opinião.Esquerdinha se saiu muito bem no jogo anterior, merece continuar. Ontem o Brasil,de Pelotas foi derrotado por 2 X 1 em seus domínios pelo Atlético Goianiense. Ficou nos 37 pontos. O CRB com 32 pega o Goiás que está em segundo na tabela em Alagoas. O Paysandu tb com 32 encara o Fortaleza no Castelão e o Juventude tb com 32 tb joga fora. Se agente fizer nosso dever de casa ficaremos com 35 pontos e se tudo der certo a 3 pontos do Z4. Próximo jogo com o Juventude em Caxias do Sul se encaminha pra ser o mais importante do ano.

  3. Não vamos nos preocupar em montar time, deixem essa tarefa para a ESTRELA MAIOR, esse resolve!
    Vamos sim, lustrar essa ESTRELA para que ela reluza ainda mais durante esses últimos sete jogos.

  4. Eu particularmente gostei da movimentação do esquerdinha, jogador destemido e volta recompondo a marcação. Se Eloir não estiver cem porcento, esquerdinha será uma boa alternativa.

  5. Vai ser um jogão vou dá qui de São Bento pra ajudar meu time minha paixão 55 anos de paseria não é 55 Dias e pra ganhar 2 x 1

  6. Deixa o esquerdinha ele foi muito bem.contra o Atlético da mas uma chance ou garoto ele vai arrebentar nesse jogo vum bora Sampaio pra cima deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *