Sampaio Corrêa

16 | out | 2018 - 18:26 - 1896 visualizações

[hupso]

Ajustes no Castelão

Tricolor treina para encarar o Londrina no palco do confronto

Dia de treinamento no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para enfrentar o Londrina, adversário do próximo sábado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na pauta de atividades, um trabalho de transição ofensiva, com variação de jogadas pelas pontas, cruzamentos e finalização a gol. Fundamentos sendo aprimorados para lutar por mais três pontos na próxima rodada.

Tricolor fez um trabalho técnico no Castelão (Foto: Elias Auê)

Com a volta de Fernando Sobral, livre de suspensão, o técnico Marcinho Guerreiro já tem o meio-campo praticamente definido para a partida. O treinador aguarda apenas uma definição sobre o meia Eloir, que se recupera de um estiramento na coxa.

Após deixar o jogo contra o Atlético Goianiense com dores no joelho, o meia-atacante João Paulo foi vetado pelo departamento médico. Misael é o mais cotado para assumir a titularidade, mas Marcinho ainda definirá o substituto nos próximos treinamentos.

“Teremos a volta do Sobral, que é uma peça importante, e perdemos o João Paulo. Mas, é do jogo, faz parte, o importante é que temos boas opções no elenco para montar a equipe”, afirmou Marcinho Guerreiro.

A equipe Tricolor seguirá com a sua preparação nesta quarta-feira, em atividade no período da tarde, às 15h30, na Associação dos Magistrados, Calhau, atrás do Banco do Brasil. 

PUBLICIDADE

10 respostas para “Ajustes no Castelão”

  1. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    ASSISTINDO a uma “pelada” daquelas do tipo “fundo de quintal”, BRASIL& HERMANOS, chega-se a questionar: sabem o q têm em comum o Uiliam e as “barangas” _ Gabriel Jesus e Firmino? NÃO fazem gols “nem a pau, Juvenal”, pois a bola NÃO chega!! ismar!!

    • Adelino Rego disse:

      Eu sempre falo isso amigo Ismar, o pessoal crucifica o Uilian, mas nao me lembro ha muito tempo de claras chanses de gol que ele teve e nao converteu. A bola nunca chega redonda.

  2. Adelino Rego disse:

    Amigos bolivianos, também compartilho da mesma opinião.Esquerdinha se saiu muito bem no jogo anterior, merece continuar. Ontem o Brasil,de Pelotas foi derrotado por 2 X 1 em seus domínios pelo Atlético Goianiense. Ficou nos 37 pontos. O CRB com 32 pega o Goiás que está em segundo na tabela em Alagoas. O Paysandu tb com 32 encara o Fortaleza no Castelão e o Juventude tb com 32 tb joga fora. Se agente fizer nosso dever de casa ficaremos com 35 pontos e se tudo der certo a 3 pontos do Z4. Próximo jogo com o Juventude em Caxias do Sul se encaminha pra ser o mais importante do ano.

  3. JAraujo disse:

    Não vamos nos preocupar em montar time, deixem essa tarefa para a ESTRELA MAIOR, esse resolve!
    Vamos sim, lustrar essa ESTRELA para que ela reluza ainda mais durante esses últimos sete jogos.

  4. Edvan disse:

    Eu particularmente gostei da movimentação do esquerdinha, jogador destemido e volta recompondo a marcação. Se Eloir não estiver cem porcento, esquerdinha será uma boa alternativa.

  5. José Ribamar Moreira disse:

    Vai ser um jogão vou dá qui de São Bento pra ajudar meu time minha paixão 55 anos de paseria não é 55 Dias e pra ganhar 2 x 1

  6. Rafael disse:

    Eu estarei serinho marcando presença lá no Castelão sábado.

  7. R silva disse:

    Vai ser um jogão e eu estarei lá. ..

  8. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Deixa o esquerdinha ele foi muito bem.contra o Atlético da mas uma chance ou garoto ele vai arrebentar nesse jogo vum bora Sampaio pra cima deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail