Sócio UniversoTorcedor

Ajustes Finais

Bolívia arma esquema de jogo para a final do campeonato

Equipe Tricolor realizou penúltimo treinamento antes da grande decisão (Foto: Fredson Ferreira)

Em reta final de preparação para a final do Campeonato Maranhense 2021, o Sampaio Corrêa realizou a penúltima atividade antes do jogo decisivo contra o Moto Club na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Dia para o técnico Daniel Neri fazer os últimos ajustes na equipe, posicionar os jogadores em campo e sanar as dúvidas para montar o time titular. “Grupo todo muito motivado para esta decisão”, resumiu o treinador Tricolor.

O goleiro Mota demonstra otimismo para o duelo final do estadual: “A expectativa é a melhor possível para a decisão. Sabemos que será um jogo difícil, que vai exigir bastante da nossa equipe, às 10h00 da manhã, em um clássico que deve ser muito disputado. Mas estamos preparados para fazer uma grande apresentação e, se Deus quiser, ajudar o Sampaio a se sagrar campeão maranhense”, afirmou o camisa 1 boliviano.

Com tudo praticamente definido, a equipe Tricolor vai encerrar a preparação na manhã deste sábado, no CT. Os relacionados para a decisão já entram em regime de concentração após a atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *