Sócio UniversoTorcedor

Ajustes finais

Sampaio em ritmo final de preparação para o próximo desafio

Tricolor realizou coletivo na tarde desta quinta no CT

A proximidade do duelo contra o Cuiabá faz acelerar a preparação do Sampaio Corrêa, que receberá a equipe cuiabana no próximo sábado, em partida válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Realizando os ajustes finais no time Tricolor, o técnico Francisco Diá comandou um movimentado coletivo no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quinta-feira. O treinador pôde contar com a volta do meia Marlon, que se recuperou de uma virose e figurou normalmente entre os titulares.

Tricolor realizou coletivo na tarde desta quinta no CT

A dúvida fica por conta do meia-atacante Fernando Sobral. O jogador voltou a sentir dores no tornozelo e será observado nas próximas horas para saber se terá condições de ser relacionado.

Em busca do seu primeiro gol na competição, Isac espera que o Sampaio repita a atuação contra o ASA para buscar a vitória no próximo sábado: “Nossa equipe se comportou muito bem no último jogo, e a intenção é manter a pegada, jogar com determinação para batalhar por mais esses três pontos”, declarou o atacante Tricolor.

O grupo boliviano realiza o apronto final na tarde desta sexta-feira, em mais uma atividade no CT, a partir das 15h30. A concentração tem início logo em seguida.

12 respostas

  1. Meus amigos estarei lá se Deus permitir, parece q em 2014 o sampaio ficou na oitava posição entre os 40 clubes das series A e B otima colocação, mais tinhamos time o Sampaio tinha acabado de subir de serie, acredito eu q com uma vitoria amanhã e buscando 50% dos pontos que serão disputados neste 2 jogos a torcida volta em bom numero, boa sorte a todos, Sampaio 3 X 1

  2. Bom dia Universo Tricolor !
    Sábado é dia de futebol no Monumental do Outeiro da Cruz, e o Sampaio estará adentrando a campo para defender a Bandeira do Maranhão esportivo. A torcida Tricolor está convidada a comparecer e levar seu apoio, levando suas bandeiras e devidamente uniformizados para incentivar a equipe a mais uma Vitória nesta série C e caminhamos em direção à B. Vamos apoiar com cânticos e gritos de ordem, pois quem manda no Castelão é o Tubarão. Pra frente Bolívia, pois só a luta muda a vida e lutando é que vencemos.

  3. MATÉRIA QUE ESTÁ CIRCULANDO NA INTERNET

    “Bahia e Paysandu têm as maiores médias de público das regiões Norte e Nordeste. Remo aparece na sequência, à frente de Vitória e Sport, que disputam a Série A do Brasileirão. Surpresa negativa é o Sampaio Corrêa, penúltimo colocado. Confira o ranking”!

    Não é surpresa, pois a torcida abandonou o time desde de ano passado. E não adianta dizer que a ausência do público é por conta de horário. Pode jogar em qualquer dia ou horário, que o torcedor não vai.

  4. Fico sem entender pela insistencia de alguns torcedores ficarem insistindo pela volta de Pimentinha, como se ele fosse um grande astro, um fora de série, na verdade que acompanha os jogos do sampaio, que comparece aos castelão deve ter outra opinião,pois nas ultimas temporadas de nossa bolivia ele teve muito pouca contribuição ou melhor nenhuma, mostrou sim falta de compretimento,respeito com o presidente e principalmente com o manto tricolor, manto esse que deu a ele projeção nacional e o que se viu em um video que circulou nas redes foi ele detonando, penso eu por ser um jogador da casa deveria agir de outro modo então nosso presdente agiu certo colocando a disposição.

  5. até agora não entendo porque a torcida não estar comparecendo nos jogos.vamos pro estadio incentiva,empurrar, da força e fazer aquela festa que só a torcida do maior do Maranhão sabe fazer.VUMBORA BOLIVIA.

  6. Meus amigos Bom Dia para todos não sou dono da verdade mais aminha opinião o torcedor q pede a permanência do pimenti ha e a volta do Edgar tem q entender q até casamentos de muitos anos de convivência acaba quando um não quer mais pois bem o pimenta deu declaracoes através de vídeo q não quer mais ficar o Pai SERGIO FROTA, deu tudo para os doiso ex.no futebol é o q não falta, BERNARDO,JOBSON, ADRIANO IMPERADOR,E OUTROS BOA SORTE PARA ELES.SAMPAIO 3 X 1

    1. Eu também AINDA não entendi o porque dessa insistência, pois esse rapaz não quer o Sampaio faz tempo.
      Prefiro mil vezes Hiltinho lançado de ponta…
      Acredito que quem insiste com a permanência de pimenta não vai aos jogos …Como eu vou em todos, eu não quero ele na minha Bolívia.

    2. Não dá pra entender mesmo, o pior é que ele não consegue jogar em lugar algum, falta profissionalismo a alguns atletas Maranhenses.

  7. Sampaio Correa em penúltimo lugar em média de público no Nordeste, vamos mudar isso, vamos pro Castelao no sábado, vamos apoiar o time em busca de mais uma Vitória.

  8. A volta do Marlon uma vez recuperado é boa notícia, pois o Hiltinho não precisa ser deslocado para o meio do campo. Vamos pro jogo apoiar o time galera.

  9. Se for um time “curitibano” aí é que o bicho pega!
    Desculpas meu redator
    É apenas uma mania “chata” de um lado leitor atento.
    Ismar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *