Sócio UniversoTorcedor

Ajustes e projeções

Diá ensaia time titular para confronto contra o Fortaleza em coletivo no Castelão

Presidente confirmou a permanência do técnico Francisco Diá (Foto: Elias Auê)

O dia de decidir uma vaga para a final do Campeonato Brasileiro da Série C se aproxima, e a equipe do Sampaio Corrêa intensifica a preparação para encarar o segundo jogo da semifinal contra o Fortaleza, sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

Jogadores participaram de um intenso coletivo (Foto: Elias Auê)

A tarde desta quinta-feira foi de coletivo no local do confronto. Atividade para o técnico Francisco Diá tirar as suas dúvidas e começar a montar a equipe titular. Sem Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador formou o setor de criação com Marlon e Hiltinho. Uilliam também foi testado como opção de ataque.

Mesmo com a obrigação de vencer a partida, Diá não pensa em desespero, e pede cautela: “Temos 90 minutos para fazer o resultado. A equipe não pode se desesperar, pois levar um gol na nossa casa é muito prejudicial. Temos que jogar com inteligência e paciência para conseguir essa classificação”, pontou o comandante Tricolor.

Diá deve fazer algumas alterações para o duelo diante do Fortaleza (Foto: Elias Auê)

Ao fim do coletivo, foi reservado um tempo para o grupo treinar cobranças de pênaltis, modo como classificação pode ser definida caso o Sampaio devolva o placar de 1×0.

Diá ainda terá mais uma movimentação para fazer os últimos ajustes e definir a equipe titular. O apronto final acontece na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. Após o treinamento, os jogadores relacionados já entram diretamente em regime de concentração.

34 respostas

  1. Estou no estado do Piauí e ñ. Vou esta com a torcida mas amada do Maranhão minha bolivia querida ,estou na Cidade de Isaías Coelho Pi mas sou de são Luis meu placar 2 x 0 bolivia.

  2. Fortaleza vai tremer no Castelão….. Bolívia Querida já tem sangue na veia em decisão…. VAMBORA Sampaio…..2×0 para o TUBARÃO…

  3. Amigos, não posso comparecer ao estádio amanhã, mas estarei firme na FINAL do campeonato.
    Sampaio e CSA farão uma grande final. Tenho CERTEZA ABSOLUTA de que colocaremos mais uma estrela na camisa, para desespero das “mobiletes” de plantão!!!
    Sinto muito, Fortaleza, mas é 3 x 1 para a Bolívia, sendo que o golzinho de honra de vocês só sairá aos 45 do segundo tempo!
    Podem cobrar depois….

  4. Ismarcosta/ Teresina,
    Eu também fui um dos 15.287 apostadores que gravamos o tubarão na cabeça. Dos cincos jogos que fiz, um tava premiado com cinco números e ganhei uma furtuna de r$ 720,10 reais, bem próximo de uma das malas do DEPUTADO GERDDEL. kkkkkkkk

      1. Lembrando que, próximo jogo, estará a prêmio, somente 12 milhões. O suficiente para tirar o Gedell, da cadeia e mergulhá-lo no “velho monge, Rio Parnaiba. Kkk!
        Ismar.

  5. Ah.Ismar.como seria bom esses 15.277 apostadores da Timemania fossem sócio torcedor da nossa Bolívia querida, como seria bom.. Sampaio 2 x 0 ….

  6. Esse time tem totais condiçoes de se classificar, precisa jogar na mesma pegada dos jogos anteriores. Torcida precisa acreditar e continuar apoiando

  7. A torcida tem uma visão excelente das arquibancadas do campo de futebol. Já os jogadores,não tem esse privilégio. Por isso é importante muita atenção de todos os jogadores do Sampaio. Avante Sampaio!

      1. Parabéns pela excelente aquisição. Trata-se de um cidadão, verdadeiro “Gentleman” que , com sua capacidade e competência, Vai contribuir e muito para o fortalecimento do time Boliviano. UM GOL DE LETRA DE QUEM O TROUXE.
        ismar.

  8. Jogadores e comissão técnica coloquem em seus corações e mentes… O presidente e essa torcida merecem esse título!!!!
    O 12 jogador vai está lá na arquibancada cantando, gritando e batendo palmas, jogando com vocês…..pra cima deles paiooo!!!!!

  9. O treinador está correto, e preciso jogar com inteligência para não ser surpreendido; provavelmente será a estratégia do time adversário. Eu espero que a diretoria venha a recepcionar uma grande festa, com alguns sons no estádio, eu não gostaria de pensar nessa impotse, todos nós esperamos que o time avança para a final, mais caso o contrário, o Time pode fazer o seu último jogo no ano de 2017, então não seria diferente após regresso a série B, o time poder se despedir com uma grande festa. saudação tricolor.

  10. CONCORDO plenamente com o “Majestoso”. O time não pode entrar em desespero, indo pra cima de uma vez e esquecendo a imensa responsabilidade de NÃO levar gol. Por tanto, tem de atuar com inteligência e, aos poucos, construir o placar que nos interessa, no mínimo, 2 a 0.
    É o que penso!!
    EU ACREDITO.
    “UMbora SAMPAIO”!!
    ismar!!!

    1. PARABÉNS aos 15.277 apostadores que, como eu, cravaram SAMPAIO CORREA, timemania, concurso 1091. Respeitável número de torcedores que acreditaram!!
      ismar!!!

  11. ACREDITO NA FORÇA DO TIME E NA ESTRUTURA E ESTRATÉGIA MONTADA PELO MAESTRO DIÁ, CONTRARIANDO À MUITOS QUE NAO ACREDITAVA EM SEU TRABALHO E TODAS AS MUDANÇAS FEITA NA EQUIPE. AGORA JA ESTÃO DANDO OPINIÕES DE QUEM DEVE SER CONTRATADO. MENOS NÉ!

    1. ACHO EU, QUE OPINIÕES SÃO VÁLIDAS, MAS, ESTÁ MUITO CEDO PRA SE QUERER DIZER QUEM DEVE SER CONTRATADO. COM CERTEZA, O PRESIDENTE E O MAESTRO DIÁ, JÁ DEVEM TER AS CARTAS NAS MANGAS

        1. Ow MESQUITARRRR! BOM DIA!
          VEJA a composição dos responsáveis pela estruturação Sampaina/2018:
          PRESIDA: “O MITO” , FROTAO.
          COORDENADOR:”O GENTLEMAN” , PAULO RICARDO MORONNI e
          TREINADOR: “O MAJESTOSO” , DIASSIS.
          NÃO É UMA TRINCA FORTÍSSIMA?
          UM FORTE ABRAÇO,
          ismar! E vamos que vamos! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *