Sócio UniversoTorcedor

Ajustes e definições

Tricolor realiza único treinamento antes de encarar o Londrina

Ajustes e definições
Equipe Tricolor fechou a preparação no CT do PSTC

Neste domingo, dia 3, o Sampaio Corrêa já volta a campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida tem confronto agendado contra o Londrina, no Estádio do Café, às 20h30.

Para encarar o próximo desafio, a equipe Tricolor só teve tempo de fazer um único treinamento, realizado na tarde deste sábado, no CT do PSTC. O técnico Felipe Surian aproveitou a movimentação para corrigir alguns aspectos pontuais, tanto defensivos quanto ofensivos, e definir o time titular.

Após marcar seu primeiro gol pela equipe boliviana, o meia Léo Artur espera que seu rendimento cresça ainda mais com o decorrer das partidas: “Fiquei muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Sampaio. Espero que seja o primeiro de muitos. Agora, vamos trabalhar bastante para buscar as vitórias nas próximas rodadas. Estamos bem confiantes”, destacou.

Mesmo com apenas um treino realizado, o clima é de confiança entre os jogadores, que ficarão em regime total de concentração até a hora da partida.   

6 respostas

  1. Torcedor Claudio Coutinho, ainda faltam 8 pontos para nosso time se garantir na série B, acontece que faz tempo que não sabemos o que é ganhar um jogo fora e dentro da Ilha quando não perde empata, o time com muito jogador veterano, está cansando no segundo tempo e entregando o ouro, veja, contra o Brusque tinha um atacante contra dois do sampaio,o cara passou no meio dos dois e foi derrubado na area nem na praia acontece isso, nego dá logo na titela (caixa dos peitos), tá valendo 3 pontos, tem que fazer a falta, contra o Remo, tinha 11 contra dez, não pode dar contra-ataque nem deixar mano a mano.O time cansado no segundo tempo.

  2. Nós, torcedores, também estamos em clima de confiança de que o time possa se acertar e voltar a ter resultados positivos que nos garantam a permanência na série B.
    Já vimos que a tática de fazer um bom primeiro tempo e depois recuar não tem surtido efeitos positivos…

  3. Sou Sampaio com muito prazer,mas fico olhando esses torcedores que ainda ficam pensando em acesso.Depois de 10 jogos iniciais,qualquer torcedor que tem experiência sabe se o time tem ou não condições de brigar.Ficando na série B,já é bom.Para ir para a série A,falta investimento pesado,o que não temos,pela falta de reecursos.

  4. Estamos esperando que o meio de campo da Bolívia Querida, seja forte e marcador. Não adianta teimosia. Se jogasse fora com três volantes e o Léo Artur na armação, a coisa estaria mais fácil para o Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.