Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ajustes e definições

Técnico Márcio Fernandes prepara estratégias para duelo contra o Ituano

Ajustes e definições
Técnico Márcio Fernandes comandou treino tático no CT (Foto: Ronald Felipe)

Tarde de ajustes e definições no CT José Carlos Macieira. Às vésperas de enfrentar a equipe do Ituano, o Sampaio Corrêa realizou o penúltimo treinamento visando o confronto da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Márcio Fernandes promoveu uma atividade tática para observar atentamente a movimentação dos jogadores, e, assim, definir a formação titular. O treinador aproveitou para trabalhar algumas situações de jogo e fazer os ajustes necessários.

“Estamos trabalhando para levar a campo uma equipe organizada, bem aplicada, porque teremos um adversário muito qualificado pela frente. Mas, acredito que estamos bem preparados para buscar um bom resultado na nossa casa”, ressaltou o comandante boliviano.

Na tarde desta quinta-feira, a equipe Tricolor fechará a preparação para a partida com mais uma atividade no CT. Em seguida, os relacionados para o duelo já seguem direto para a concentração.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. É muito fácil e simples decifrar quando um time tá jogando bem, como é o caso do Vila Nova, basta jogar compacto na hora de atacar e na hora de defender. Quando tiver de posse da bola, atacar em bloco com intensidade, e quando tiver sem a bola, marcar em cima pra não deixar o adversário jogar, sendo assim você terá grande chance de ganhar o jogo, e é o que tá acontecendo com o Vila Nova hoje na liderança do campeonato.

  2. Pimentinha, durante alguns muitos anos, é o melhor jogador do Sampaio e do estado do Maranhão. Portanto, parem de dizer o que ele deve ou deixa de fazer.
    Torcedores bolivianos, Levantem as mãos ao céu e agradeça por tudo que ele já fez, faz e continuará fazendo pelo nosso futebol.
    Se ele fosse completo, assim como agente gostaria, ele não estaria mais aqui há muitos anos.

  3. JAraújo Vc tá certo!!!!pode entrar nas páginas dos clubes que vem jogar aki contra o Sampaio que eles nem falam nada do sampaio lá…no entanto esse dito cujo ituano até agora às 17 :22 de quinta feira, ainda nem falaram nada do jogo de amanhã contra o Sampaio.essws clubes principalmente do eixo Rio são Paulo se acham.

  4. Lucas, com todo respeito ao seu ponto de vistas, mas, não posso entrar em uma batalha achando que o meu adversário é melhor que eu. Se pensar e agir dessa forma, psicologicamente, já entro derrotado.

  5. Estou gostando do trabalho do Marcio Fernandes, muito coerente em suas atitudes. Só acho que ele deveria falar menos, ou melhor, nem falar do time adversário, é algo que ele sempre faz em suas entrevistas, ou seja, engrandecer o adversário. Quando ele faz isso, o sentimento que nos passa, é que o nosso time é pequeno, desprotegido, mal treinado. E isso não é verdade.
    GRANDE E BOM É O SAMPAIO, O RESTO ……..

    1. Meu amigo JAraújo, discordo da segunda parte do seu comentário, pq é muito comum os treinadores elogiarem o adversário, é apenas uma forma de respeito e não demérito ao clube no qual trabalha – na caso do Márcio Fernandes, o nosso Sampaio. No mais, q ele continue realizando um bom trabalho e nos conduza a tantas outras vitórias, com too o apoio oferecido pelo nosso pesidente Sergio Frota e toda diretoria. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *