Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Ajustes e definições

Condé organiza equipe em treino tático no CT

Ajustes e definições
Condé trabalha esquema de jogo para enfrentar o Náutico (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa tem na agenda um compromisso diante do Náutico, nesta sexta-feira, às 19h, em confronto no Estádio dos Aflitos, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De olho no duelo, a equipe Tricolor realiza os últimos ajustes antes da partida.

A tarde desta quarta foi de movimentação decisiva no CT José Carlos Macieira, com o técnico Léo Condé atento à montagem do time titular, que não terá o lateral Mateusinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Estamos estudando tudo nos mínimos detalhes, porque entramos em uma fase muito decisiva da competição. O grupo está bem ciente da importância da partida contra o Náutico, e o quanto precisamos estar focados para tentar conquistar um bom resultado”, ressaltou o treinador boliviano.

Condé comandará a última atividade antes da partida na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Após o almoço, a delegação Tricolor já seguirá viagem rumo a Recife.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. O Léo tem que botar o Sampaio no ataque contra o Grêmio. Nome de clube é camisa não vence garra e vontade de vencer. Vamos estar nos nossos domínios. Vamos pra cima e vencer. Não devemos temer. Até a vitória Bolivao querido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *