Sócio UniversoTorcedor

Ajustes e ação

Tricolor treina em Fortaleza para o confronto diante do Ceará

Grupo boliviano treinou no CT do Fortaleza (Foto: Pedro Soriano)

A delegação do Sampaio Corrêa amanheceu em Fortaleza, onde no domingo, às 16h00, enfrentará o Ceará, na Arena Castelão, em disputa que vale uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste 2021.

Sem muito tempo para descanso, o grupo Tricolor calçou as chuteiras e se movimentou no CT do Fortaleza, dando prosseguimento à preparação para o confronto decisivo. Trabalho focado nos ajustes defensivos, jogadas ensaiadas e o correto posicionamento em campo. 

O meia Eloir projeta um duelo equilibrado, e ressalta as qualidades do adversário: “O Ceará tem um grande time, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e vem muito forte. Mas, acredito no nosso grupo, e sei que podemos equilibrar as ações em campo para tentar buscar a classificação”, afirmou.

A equipe Tricolor volta a treinar no CT do Fortaleza na manhã deste sábado, na última atividade antes do confronto. Treinamento para o técnico Rafael Guanaes fazer os últimos ajustes e definir o time titular.

10 respostas

  1. Tem que jogar serio, aproveitar as chances, o Ceara e um time forte, porem, Sampaio Correia e um time tradicional, carne de pescoço, confio no tricolor de aço.

  2. Disse um profeta: “Este ano os times da série B sobressairăo sobre a serie A, as maiores vítimas serão Flamengo, Atlético e Ceará”. “Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar”. Sempre Sampaio

  3. Melhor seria mostrar a classificação do Sampaio sobre o Fortaleza depois de está perdendo de 2 x 0. Temos futebol para ganharmos dele em qualquer que seja o local. Vamos lá Paiô.

  4. Só a título de sugestão seria bom mostrar aos jogadores o vídeo da partida final da Copa do Nordeste de 2018. Seria uma forma de demonstrar à eles que no futebol como na vida o impossível não existe para quem acredita e tem fé.
    #Vumborasampaio!

    1. Eu até que tão cedo eu ia manda comentários porque sou censurado. Mais esse comentário seu tá certo: Era legal mostrar para os jogadoreatual do Sampaio o vídeo da final de 2018, pois se aqueles jogadoresconseguiram eles também podem derrotar o Ceará lá na casa deles. Confiar e fé em Deus e também lutar com raça, determinação acredita que é possível. Sempre Sampaio Corrêa fc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *